Jump to content
×
×
  • Create New...

Aonda Do Leo


gypsia
 Share

Recommended Posts

fiquei muito tocada por esta criança que infelizmente não conheci mas sinto que mudou muitas vidas... principalmente as que tiveram a oportunidade de conviver com ela.

 

AONDA DO LEO

 

queridos amigos, crieei este espaço dedicado ao meu filho leandro, que partiu para o ceu no dia 18 de maio de 2007, pela 11.20h no ipo de lisboa, eu sempre disse a quem me quiz ouvir que o leo era um velho mestre num corpo de crianca, eu nao tinha duvidas nenhumas, ele incorporou um velho sabio, e me fez a mim e a mae crescer na sabedoria, no amor, na entrega e na aceitacao, sentimos sempre que o que contava para ele, era o nosso crescimento, a nossa aceitacao e o amor tremendo que lhe tinhamos incondicionalmente, pois quem ama nao pede para si, o que aos outros compete decidir.

sempre falamos da doenca e das dificuldades do caminho, nunca lhe mentimos, nem nunca o tratamos como uma criancinha, que tudo se oculta, dizendo que tem um doi-doi, nos nao, falamos sempre da sua doenca, cancro (neuroblastoma), mas do seu ar angelical, apareciam sempre as palavras, fe, amor e cura.

o leo, caminhava diariamente, com os seus amigos do ceu, orava e pedia a jesus, o seu grande amigo, como ele dizia, que tudo se resolvia e que estavamos no bom caminho, hoje compreendo as palavras do leo e o significado que jesus transmitia ao nosso querido filho, caminhamos na aceitacao, nao e facil transpor tal barreira a medicina ainda tem muitas dificuldades, para nao dizer que a cura e ainda uma vontade, nao uma realidade.

choramos com ele, vivemos a sua forca, o seu crer, a sua vontade e a sua sabedoria, que todos os dias por onde passava transmitia.

a luz dele era sentida em todo o lado, era uma crianca de amor, de partilha, e de paz, vivi, caminhei e o amei, nao somente como um filho adorado, mas sim como um anjo que veio a minha vida e me ajudou a ser diferente, mais correcto, mais sentimental, a amar o proximo como a mim mesmo, fez de mim um pai realizado, mas tambem um marido e um amigo mais leal a certos principios, e a amar incondicionalmente os outros, aprendi muito no ipo, agradeco as muitas pessoas que passaram pela nossa vida, 19 meses de muitas lutas, mas tambem de muitas alegrias e vitorias.

chegou a hora, de comecar o projecto que o leo tanto falava "AONDA DO LEO", a partir de hoje este sera o espaco de partida, para um projecto que tem o objectivo de apoiar criancas em sofrimento e seus pais, ja comecamos no terreno a apoiar algumas criancas e seus pais, quem quiser se juntar a nos, e sempre bemvindo, mas a cima de tudo gostava que muitas pessoas a passar pelos seus processos de doenca pudessem partilhar connosco as suas lutas, as suas dificuldades mas tambem as suas alegrias e vitorias.

comecarei diariamente, a escrever, e a transmitir muitas coisas que se passaram com o leo, mas tambem a partilha de hoje com ele, e com os muitos amigos que anonimamente, me dao forcas para continuar a missao que o ceu quer, que eu continue.

queridos amigos, muita luz e paz nos vossos coracoes, e que jesus e os vossos amigos do ceu, vos iluminem os vossos caminhos.

com muito amor, do leandro no ceu, luz e sergio

 

queridos amigos,

aqui deixamos o nosso email da AONDA DO LEO, caso queira nos ajudar ou precise de ajuda contacte-nos, tentaremos sempre estar ao pe de todos os amigos. aondadoleo@hotmail.com muito amor por todos vos.

 

 

uma ideia para uma prenda de natal:

 

 

 

Queridos amigos,

 

Aqui vos deixamos os maiores amigos do Leandro,

 

Os doutores do nariz vermelho, gente grande que ama a dimensão dos pequenos,

 

Dirigidos pela nossa querida Beatriz Quintella (drª da Graça, a drª dos sonhos do Leandro), amiga impar e de um amor inacreditável pelo Leandro, agradecemos a deus, por termos conhecido pessoa tão linda.

 

Acompanhou o Leandro ate a sua cremacao e continuou a sua dedicacao ao Leandro quando nos acompanhou a sua escola e foi ensinar aos colegas do leo, que o Leandro tinha ido para o céu dos palhaços, pois ele amava os palhaços.

 

Apelo a todos que ajudem estes nossos amigos, que as crianças em sofrimento nos hospitais, conseguem mesmo em dificuldades, ter um sorriso para amigos tão especiais como eles.

 

Estes amigos vão lançar no dia 23 de Novembro de 2007, na livraria bertrand (junto ao metro do chiado) pelas 18:30h,nos estaremos tambem la com eles, o seu livro que se chama “tudo na ponta do nariz”, e com muita honra para nos, dedicaram duas fotos do Leandro no seu livro, desde já os nossos agradecimentos.

 

Apelamos a todos os amigos da AONDA DO LEO, que a partir do dia 23, se puderem comprem o livro, pois é uma formula bonita de ajudarem estes nossos queridos amigos, e ficarem com a recordacao do leandro, ele esta no livro.

 

Fazem um trabalho diário, nos hospitais maravilhoso, são sem duvida os melhores palhaços, que os meninos conhecem, e para nos são magníficos amigos.

 

O Leandro, deixava tudo por eles, muitas vezes foi tema de conversa em casa, e também sonhava com eles, agora no céu, tenho consciência que os acompanhara nas suas brincadeiras, e os ajudara a conseguir os seus objectivos.

 

A AONDA DO LEO, apela a todos que vão ao seu site, que esta em cima e ajudem como puderem estes amigos especiais.

 

Uma AONDA de luz e amor no teu coracao

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

É, acima de tudo, uma grande lição de vida. Uma história q me tocou e queria felicitar os "palhaços" pelo seu grande trabalho :rolleyes:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!