Jump to content
×
×
  • Create New...

Porque Escolhes As Festas Trance?


Lysergic
 Share

Recommended Posts

boas noites :lol: sou alte novato aki no forum mas pelo k tenho lido agrada-me o andamento :lol:

ora bem, o k eu vos queria perguntar eh o q vos faz, como pessoa, irem as festas trance?

é pelos amigos?

é pelo convivio?

é pelo som?

é pelas DROGAS?

é pelo ambiente?

é por algo que.. nem tens bem a certeza o k é? :lol:

bem, eu pessoalmente opto pela ultima opção.. s bem q as outras se incluam no meu ideal de trance também... embora, (em concreto no caso das DROGAS...) se pratike o mau uso das mesmas por ignorancia..

pois é ja me dei a ir por mim pas festas sem amigos

tambem ja calhou de ir sem droga

no entanto tem q sempre a malhar né :lol:

 

abraços!

open your mind.

Link to comment
Share on other sites

Desde que saias de lá satisfeito, faças o que fizeres a ti próprio, não roubes ninguém e te divirtas...

tás lá...

Saudações!!!

nem mais :lol: o conselho q toda a gente devia seguir :lol:

open your mind.

Link to comment
Share on other sites

Epáhhh... pelo som :lol: nada como o trance para saltar e voar e até ás vexes ... arrepiar :D

e o resto é uma pitada de cada :wub::ok::whistle3: é pena é o ambiente hoje em dia deixar muito a desejar :blink:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Antes... ia pelo som :phones:

 

Por drogas nunca fui, se tivesse k meter metia em kk lado :gap:

 

Agora deixei de ir.. BooM is My Next Stop... :wub: e vou pelo Festival em si, pelo convivio

 

e por todo o pexoal Lindooo keu vou reverrr..... :wub::blowhug::D

Link to comment
Share on other sites

eu vou por tudo, mas é mais ou menos nesta ordem:

convívio

amigos

som

ambiente

droga ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Antes... ia pelo som :phones:

same, eu kd comecei a ir a festas trance (3 anitos) ligava imenso ao line up e normalment so ia ao q conhecia, hoje em dia nao e assim :lol:

 

mas eh sem duvida o som o q me puxa mais :lol: sem amigos consegue.s curtir e drogas sao dispensaveis, mas o som nao :lol:

open your mind.

Link to comment
Share on other sites

Antes... ia pelo som :phones:

same, eu kd comecei a ir a festas trance (3 anitos) ligava imenso ao line up e normalment so ia ao q conhecia, hoje em dia nao e assim :lol:

 

mas eh sem duvida o som o q me puxa mais :lol: sem amigos consegue.s curtir e drogas sao dispensaveis, mas o som nao :lol:

 

Com uma assinatura dessas quem é que queres que acredite que " ...drogas são dispensáveis, mas o som nao" :glare:

Link to comment
Share on other sites

Antes... ia pelo som :phones:

same, eu kd comecei a ir a festas trance (3 anitos) ligava imenso ao line up e normalment so ia ao q conhecia, hoje em dia nao e assim :lol:

 

mas eh sem duvida o som o q me puxa mais :lol: sem amigos consegue.s curtir e drogas sao dispensaveis, mas o som nao :lol:

 

Com uma assinatura dessas quem é que queres que acredite que " ...drogas são dispensáveis, mas o som nao" :glare:

nada disso :blink: drogas e trance sao duas coisas diferentes, e bem antes da droga ta o trance.. quanto a sig/nick nao e isso q me faz um toxicodependent ou é :huh:

open your mind.

Link to comment
Share on other sites

pela agua potavel que as vezes n ha! :lol:

 

é essencial pa mistura, ne paulo?!?!?! :lol: :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Epah se juntares a assinatura ao teu nick, poucas dúvidas restam :gap:

opah nao. :glare: as vezes q tomei droga a excepção de charros contam.s pelos dedos de uma só mão :lol: é mais o fascinio por elas :lol:

open your mind.

Link to comment
Share on other sites

eu vou pelo som :festa: , para dançar muito :dancing::dancing::dancing: , e também pelo convivio :drunk::beach::joint::smokinggun::drinks: , o resto vem, ou não, por acréscimo e depende de muitos factores... :glare:

 

mas isto tudo junto...É LINDO!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Eu vou porque gosto de passeios pela natureza aos domingos... :rolleyes:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

mas eh sem duvida o som o q me puxa mais :lol: sem amigos consegue.s curtir e drogas sao dispensaveis, mas o som nao :lol:

 

eu não acho. eu consigo curtir c som k não gosto (90% das festas), desde k esteja c amigos!

mas se o som tiver mt bom e não tiver amigos à volta, já não curto tanto

 

felizmente isso não costuma acontecer, os amigos tão spr lá, a música é k vai variando

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu escolho as festas por tudo o k elas englobam: mas essencialmente pelos amigos/convivio (a principal razao delas todas) e pelo som obviamente (embora hj em dia eu vá a mts festas onde o k lá vai n me puxa, mas como tão lá os amigos, é suficiente para ir! :) ).

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Porque Escolhes As Festas Trance?

 

 

elas é que me escolhem a mim :blink:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eu escolho as festa trance só mesmo porque gosto muito de TranSar.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

Porque ás vezes tens direito ás boas e é nessas que te encontras (moi) e pelo facto de estar a dançar á bontadinha e conhecer pessoas novas , derrepente chega te um estranho(a) e oferece te um charro isso é? TRance, harmonia, mas claro é a sonoridade(com qalité) que me leva a cabeça a mim e a muito boa gente .

 

sorriam uns pós outros não se paga ainnddaaaa :lol:

Link to comment
Share on other sites

É pelo... "putse putse putse".. :phones:

:D

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

eu vou pk ando sempre de fato de treino (velhinho) com riskas rosa i tudo...

nao m deixam entrar em discos,bares...so nos taskos mas fexam tao cedo

k olha mando.m pas festas :lol: :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Porque ás vezes tens direito ás boas e é nessas que te encontras (moi) e pelo facto de estar a dançar á bontadinha e conhecer pessoas novas , derrepente chega te um estranho(a) e oferece te um charro isso é? TRance, harmonia, mas claro é a sonoridade(com qalité) que me leva a cabeça a mim e a muito boa gente .

 

sorriam uns pós outros não se paga ainnddaaaa :lol:

 

 

:lol::rolleyes: experimenta oferecer-me um charro e vais ver o que acontece... :P

 

dou-te um sorriso...sim sim.... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É pelo... "putse putse putse".. :phones:

:D

 

 

Julgava que era pelo "untz, untz, untz" :phones:

 

"putse putse putse" é Xá-lá-lá, "untz, untz, untz" é Dark? :unsure:

 

Ah mas também pelo "wéun néo néo ném..." :D

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

É pelo... "putse putse putse".. :phones:

:D

 

 

Julgava que era pelo "untz, untz, untz" :phones:

 

"putse putse putse" é Xá-lá-lá, "untz, untz, untz" é Dark? :unsure:

 

Ah mas também pelo "wéun néo néo ném..." :D

 

isso já é o psy

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Porque ás vezes tens direito ás boas e é nessas que te encontras (moi) e pelo facto de estar a dançar á bontadinha e conhecer pessoas novas , derrepente chega te um estranho(a) e oferece te um charro isso é? TRance, harmonia, mas claro é a sonoridade(com qalité) que me leva a cabeça a mim e a muito boa gente .

 

sorriam uns pós outros não se paga ainnddaaaa :lol:

 

 

:lol::rolleyes: experimenta oferecer-me um charro e vais ver o que acontece... :P

 

dou-te um sorriso...sim sim.... :lol:

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

o meu pai nao quer, a minha mae nao deixa... e eu sou do contra :excl: por isso vou :lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

tudo tem influencia mas prencipalmente a mistura de sensaçoes k ocorrem em mim.... com drogas ou sem drogas o som ajuda muito no espirito.......... e akela sensação de liberdade e euforia é inesplicável e unica :lol:

Link to comment
Share on other sites

Antes... ia pelo som :phones:

same, eu kd comecei a ir a festas trance (3 anitos) ligava imenso ao line up e normalment so ia ao q conhecia, hoje em dia nao e assim :lol:

 

mas eh sem duvida o som o q me puxa mais :lol: sem amigos consegue.s curtir e drogas sao dispensaveis, mas o som nao :lol:

eu é mais o oposto,kuando komeçei a ir a festas a uns (8 anitos) ia a kualker uma e por kualker koisa!!!

agora k o tempo passou e a "festa" mudou,vou msm principalmente pelo som,e pelos lives k kero ver...

Link to comment
Share on other sites

Eu não escolho, obrigam-me a ir! :lalala:

 

Eu sou testemunha, puxam-te as orelhas e levam-te :lalala:

 

:lol: :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

a maior parte do pessoal so vai pa encher o miolo

é tudo lindo lol

:glare:

 

Eu vou para observar os meus futuros clientes a queimarem-se à força toda. No fim das festas entrego umas centenas dos meus cartõezinhos personalizados "Dr. Faguntes - Psicólogo Profissional" e já ganhei o dia.

 

Há quem chame a isto "Prospecção de mercado"... eu chamo-lhe marketing directo. :umnik2:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

a maior parte do pessoal so vai pa encher o miolo

é tudo lindo lol

:glare:

 

Eu vou para observar os meus futuros clientes a queimarem-se à força toda. No fim das festas entrego umas centenas dos meus cartõezinhos personalizados "Dr. Faguntes - Psicólogo Profissional" e já ganhei o dia.

 

Há quem chame a isto "Prospecção de mercado"... eu chamo-lhe marketing directo. :umnik2:

 

 

n acredito drogas o ppl,

vou te denunciar a psq

Link to comment
Share on other sites

a maior parte do pessoal so vai pa encher o miolo

é tudo lindo lol

:glare:

 

Eu vou para observar os meus futuros clientes a queimarem-se à força toda. No fim das festas entrego umas centenas dos meus cartõezinhos personalizados "Dr. Faguntes - Psicólogo Profissional" e já ganhei o dia.

 

Há quem chame a isto "Prospecção de mercado"... eu chamo-lhe marketing directo. :umnik2:

 

qd acabar o curso é o k vou fazer

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu vou para dançar...only! :phones::dancing::party::wub:

 

Os amigos, encontro no meu caminho!! :rolleyes: o resto é paisagem...numa festa!! :D

 

Eu cá vou mais nesta onda também, só acrescento, dançar sim, muito, non stop, mas sobretudo porque podes dançar ao ar livre em perfeita comunhão com a natureza. :lol:

Link to comment
Share on other sites

pk sim!!! ahahha :) pk gosto do estilo de som, e agr cada vez mais somente pelo bom ''conviviou'' e bebe-se bem la ahahhaha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

a maior parte do pessoal so vai pa encher o miolo

é tudo lindo lol

:glare:

 

Eu vou para observar os meus futuros clientes a queimarem-se à força toda. No fim das festas entrego umas centenas dos meus cartõezinhos personalizados "Dr. Faguntes - Psicólogo Profissional" e já ganhei o dia.

 

Há quem chame a isto "Prospecção de mercado"... eu chamo-lhe marketing directo. :umnik2:

 

qd acabar o curso é o k vou fazer

 

lol!! é bem...e eu encaminho o pessoal para o meu hospital :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Pelas drogas claro!! :wub:

 

LOOOOOL :lol:

 

Em primeiro lugar vem o SOOOOOMMMMMM

 

 

 

O que ele quis dizer foi:"Droga de frio, Droga de lama, Droga de chao que é torto, Droga de preços do bar"

 

 

Sempre fui, porque eles iam também... :rolleyes:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Bem, ando um bocadinho afastada destas andanças...mas sem dúvida, o som. Uma festa sem aquela musiquinha bakan que nos faz dançar, saltitar, arrepiar... nunca me preenche. Pode tar no auge, mas se o som n tiver lá... é simplesmente mais uma.

 

Agora, ir a 1 festas sem ter lá 1 ou 2 das minhas pessoas especiais... também me sinto sp vazia e tudo perde um bocado o encanto.

 

Mas lá está... a principal razão n se explica... é um feeling... alguma coisa q está dentro de nós q nos faz ficar c esse bixinho... pa mim é LINDO!!!

Link to comment
Share on other sites

porque dá estilo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

"porque é giro","por dá estilo","é fashion"!!!! 3 factores k muita gente usa para ire a festas,porque muitos falam das festas de trance,dos estilos de trance e etc etc porque para eles é MODA... tipo mudarem de estilo assim do nada,como por exemplo exclamarem k o dark é k é...e assim de repente já amam o full on!!! mudando de assunto.do k é k se trata o tópico...aahh desculpem Porque Escolhes As Festas Trance?

 

ora bem,eu vou 1º k td plo som,convivio que engloba amigos,o ambiente temos de ser nós a fazelo... as drogas é por acrescimo e depende muito do ambiente!!! e meus caros elastikos venha o k vier e for bom seja dark seja full on eu tou lá!!!

 

:respect::bighug:

:wave:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

ya, tb me eskeci de k vou por ser moda :)

 

ps - já agora, qual é o estilo de trance k tá mais na moda? é pa eu começar a gostar!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Organicos ? Na eu e mais pela quimica da coisa :D

 

 

 

Tou mm com saudades, aqui o tico e o teco andam a batalhar pa ir a uma :S

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ePá vou porQue a festas por causa da magia que o trance trasmite a qualquer um....

 

Entrar em sintonia com as batidas é magnifico....magnifico é mais ainda quando expandes a tua mente...... :lsd:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

hoje em dia torna se cada vez mais dificil em escolhe las :panic:

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Olá pessoal! Sou nova por aki e mesmo pelas festas de trance. Sou do norte e aki n há assim tantas festas. Como sou estudante, tb n tenho mto dinheiro para ir lá para baixo gastar 100€ numa noite! N tenho mas valeria a pena!!!

A útlima festa que fui foi o Freedom Festival e a próxima será o BOOM:) Entretanto ando a descansar a cabeçinha :smokinggun:

 

Escolho festas de trance pois são mágicas...a músika e a dança em primeiro lugar claro! O ambiente em segundo e a decoração em terceiro...o espírito, as energias, tudo bom pessoal:) Open mind hehe :dndrugs:

 

Beijokas

 

** Namaste **

**turn on, tune in, drop out**

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

porque é bonito de se ver ahahha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

e as drogas? :blink:

 

 

sem drogas não ha alegria pessoal!!!! :lol:

 

nao?! :unsure:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Pelo som,convivio :):festa:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Porque ali consigo voar sem colocar as asas,k viagens....á pala do md e do movimento sonoro q me entra pelos timpanos em harmonia comigo,com quem estou e onde estou,que venha a proxima que ja me tou aki a roer no trabalho :smokinggun: mas sem abusos claro,há que descansar a cabeçinha depois um tempinho :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

á pala do md?!?!

Então é porque não gostas do som sem estares drogado!?!?

Como tu são muitos. Infelizmente....

á que descansar a cabecinha um tempinho??! Mesmo que seja pouco se criares rotinas mais tarde vais ter que a descansar bastante. Se calhar até para sempre.

 

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

á pala do md?!?!

Então é porque não gostas do som sem estares drogado!?!?

Como tu são muitos. Infelizmente....

á que descansar a cabecinha um tempinho??! Mesmo que seja pouco se criares rotinas mais tarde vais ter que a descansar bastante. Se calhar até para sempre.

 

 

 

 

 

Goaforever

....á pala do md E do movimento sonoro q me entra pelos timpanos em harmonia comigo,com quem estou e onde estou.

lá por me "drogar"significa q nao gosto do som?que nao consigo ouvir trance?que nao consigo tar numa festa?tas errado,qd meto algo utilizo o som pa xegar a sitios q apenas so com o som nao lá xegas,se é bom ou mau é discutivel para cada um.

como eu somos mts infelismente?deves te sentir mesmo mal entao nas festas,por causa da qtd de matéria q vex passar em frente dos teus olhos,tens razao estas drogas fazem mal nao há q abusar,alguns abusam e bem e sim nao é logo k se sofre é a longo prazo.

ja viajaste alguma vex numa festa?

Link to comment
Share on other sites

ps.... já agora Off the topic..

 

SEntes te feliz com esse avatar? ou da te assim algum prazer momentaneo?

 

..(é ké por momentos pensei que me tinha enganado no forum)..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

ps.... já agora Off the topic..

 

SEntes te feliz com esse avatar? ou da te assim algum prazer momentaneo?

 

..(é ké por momentos pensei que me tinha enganado no forum)..

 

Tão filho de Deus... o mundo não e feito só de cenas cósmicas... :vampire:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!