Jump to content
×
×
  • Create New...

Coisas K Enkontras No Lixo!


fofuchinha
 Share

Recommended Posts

:rolleyes: wauw! é maravilhoso as coisas k podes enkontrar no lixo! eu mais a minha amiga enkontramos hoje montes de cenas velhas no lixo, aki na nossa rua.

ficamos espantadas com as coisas lindas k encontramos! um candeeiro petrofil em bom estado e antigo, cartas antigas (k eu vou utilizar para fazer um quadro(memórias do lixo)), latinhas velhas, posters dos anos 70 :goodbye: com imagens tipícas hippie, recortes de jornal antigas, panos, tapetes, tudo!!!

 

 

e tu?? já alguma vez encontrastes algo no lixo que ficastes todo espantado com o que as pessoas mandam fora?

 

 

viva o lixo duns, que sao verdadeiros tesouros para outros! :hi:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

eu tou spr a encontrar sofás lol

 

uma vez a vir do porto rio ainda tivemos uma hora sentados num sofá k tava ao lado do lixo a deskansar, tava mm em bom estado

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O lixo perto da minha casa não é muito famoso... :lol: Mas encontrei um monte de almofadas bem giras num contentor em Corroios... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

lol, do que se foram lembrar.

 

Bem, já encontrei um cadeirão à Tony Montana, e um holofote que é excelente para as noites de ping pong ou então nos dias churrasco na rua. é uma maravilha, parece o estádio de alvalade em noite europeia. B)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ps - a minha actual bicicleta também veio de lá, bem como um PA de 300 watts cada uma que tenho guardado na garagem :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu encontrei uma bela escova de dentes com pouco uso - é a que utilizo actualmente!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Coisas K Enkontras No Lixo!

 

 

maybe a beaver...

 

 

:rolleyes:

 

 

 

 

:boff::boff::boff::boff::boff::boff::boff::boff::boff::boff::boff::boff:

 

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFTLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

LLLLLL

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Eu encontrei uma bela escova de dentes com pouco uso - é a que utilizo actualmente!

 

Por acaso encontrei uns clisteres pra ti, a ver se te os dou.....:gap:

 

....ás vezes tambem acho preservativos e é só lavar e pronto é mais lixado é pra meter depois

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O meu pai...é um cliente assíduo do lixo. :D

 

Como é um expert em reparar tudo, às vezes vem com televisões, armários, estantes, cadeiras....e mtooo mais!! :)

 

Fofuchinha, um dia qdo fores à minha casa...mostro-te o lixo todo que o meu pai apanha. Nem dás por ele... :D

 

 

Bom tópico!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pois, ganhei esse vicio com o meu namorado...já encontramos um escadote ( e eu estava mesmo para ir comprar um) um placar de cortiça grande, daqueles para colocar fotos e recados e livros que foi o que gostei mais. Um livro de aromoterapia, outro da história do mobiliário, um de BD e o classico Livro vemelho que é uma coletânia de citações do comandante Mao Tsé-Tung...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

pois, ganhei esse vicio com o meu namorado...já encontramos um escadote ( e eu estava mesmo para ir comprar um) um placar de cortiça grande, daqueles para colocar fotos e recados e livros que foi o que gostei mais. Um livro de aromoterapia, outro da história do mobiliário, um de BD e o classico Livro vemelho que é uma coletânia de citações do comandante Mao Tsé-Tung...

 

Quem comete o crime de deitar livros para o lixo?? Estou chocada.

 

Haviam de ver um Puff que eu recuperei, a minha filha chama-lhe o Puff Floribela

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

eu tou spr a encontrar sofás lol

 

uma vez a vir do porto rio ainda tivemos uma hora sentados num sofá k tava ao lado do lixo a deskansar, tava mm em bom estado

ahah

Grande manhã essa....sentados num sofá no meio da rua em frente ao quartel da praça da republica :lol:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

altamente aquilo que voçes encontraram no lixo. mas uma escova de dentes já usada é que eu nao acho muito higienico...lol

cada um sabe por si.

na holanda é que se encontra montes de coisas no lixo, quase novinhas. uma vez encontrei uma tostadeira, fronhas bué lindas para pequenas almofadas, roupas etc. etc. quase tudo novo!

tambem tenho um cadeirao de palha muito lindo que os meus pais encontraram no lixo, agora já o temos há bue! e é super confortavel!

 

viva ao lixo!

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

livros,toneladas de livros..

e entao na noite??beeem, e so olhar pro chao e encontras isqueiros,tabaco,guita,droga,telemoveis.ultimo sempre(!)devolvo.e todos deviam fazer o mesmo.ver a alegria na cara da pessoa que perdeu algo assim e incrivel..

Link to comment
Share on other sites

Has-de dizer-me onde e k anda esse chao com droga :D

 

Eu vou encontrando muita e qd faço as limpezas hehe, quando mudei d casa encontrei uma caixa de madeira com quase 100g d erva que tinha posto a curar a 8 meses ... resta dizer k ... n durou mais k 1 fds :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

depois das primeiras vezes ate começas a andar n rua c os olhos colados ao lixo... desde telas gigantes sbaus, colchoes, moveis mesas e sofas claro :):)

Link to comment
Share on other sites

em elvas no verao um sofa kase novo no0 lixo...

por ouko k nao foi parar ao freeduuuuu :lol::lol::lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Por falar em lixo, ando numa de fazer reciclagem de cenas velhas para oferecer no natal. Tou sem material, essa de ir ao lixo é uma boa ideia. Ja fiz umas caixinhas mas queria ver se variava um pouco nos objectos. ^_^

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol:

 

Bem...nem imaginam o que eu já me ri com as vossas histórias...

Pois bem, eu a pensar que o meu marido tinhas manias com o "lixo", encontrei aki uma data delas.

Mas o que realmente tem piada, é ke eu já dei por mim a olhar para os caixotes do lixo quando passo de carro, para ver se tem alguma coisa ke se possa reaproveitar. Por vezes dou comigo a telefonar-lhe e a dizer...olha passa em tal sitio que tem lá cenas loucas. Meu Deus... :rolleyes:

Mas até é engraçado, pois parece um pouco a caça ao tesouro, nunca sabes o que vais encontrar. :blush:

 

É REAPROVEITANDO, REUTILIZANDO E RECICLANDO QUE CURAMOS O PLANETA!!!!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Uma vez à cerca de quatro anos ia a correr para o bus quando vi uma colecção de vinis maioritariamente dos 80's, mais duas colunas e um gira-discos no lixo junto a um prédio.

 

Como não tinha tempo para grandes demoras peguei logo nos vinis e o resto lá ficou! E com muita pena minha mesmo!

 

Não gostava de nenhum deles por isso vendi os que pude e pronto...moral da estória : o lixo de uns é o lucro de outros! So true!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O caixote do lixo da minha rua só costuma ter mesmo lixo...já teve um sofá e uma cama mas fui eu que os pus lá. :unsure:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu encontrei uma aparelhagem PIONNER com colunas em mt bom estado...pena estar em almada k fikou lgo po powadelico...ahahah

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!