Jump to content
×
×
  • Create New...

O Poder Do Pensamento...


Leila
 Share

Recommended Posts

relogiofa9.jpg

 

Esta noite alguém me interrompeu o sono...

E isso deu-me que pensar...

 

Lá estava eu novamente a sonhar que andava para cima e para baixo num autocarro que nunca parava no sítio certo...

A última vez que sonhei com ele, tive que correr bastante para conseguir chegar a uma paragem onde ele parasse a tempo de me apanhar :lol:

 

Desta vez, o motorista assim que me via, parava fosse onde fosse e até me ofereceu o bilhete! :lol:

 

Mas adiante no sonho... há uma certa altura em que estou a fazer amor com o meu namorado e aparece a minha avó :blink:

 

Acordei, nesse momento, e levantei-me.

 

Eram 3h e tal da manhã e a luz do quarto da minha avó estava acesa. Espreitei e lá estava ela sentada em cima da cama, a dizer que não conseguia dormir.

 

Não é muito habitual levantar-me a meio da noite pois tenho um sono muito pesado.

 

Será que ela interveio no meu sonho porque estaria a pensar em mim? Porque tinha o desejo que eu acordasse, pois está a passar uma fase muito complicada?

 

E quando nós de repente nos lembramos de alguém e esse alguém nos telefona?

Ou então telefonamos nós e ouvimos do outro lado "Tu não prestas mesmo! Estava mesmo agora a pensar em ti!"

 

Os pensamentos funcionam como uma forma de comunicação?

 

Será por isso tão fundamental a história do "ter sempre pensamento positivo"?

 

Até que ponto os pensamentos influenciam a nossa vida, directa ou indirectamente?

 

Este foi o meu mais recente acontecimento desta natureza...

 

Já pensaram nisto?

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

^_^

 

p acaso tenho pensado buééé nisso, precisamente p um acaso de uma situação do género.

 

Passei uns dias tristes esta semana, e uma das únicas pessoas capaz de entender o que estava e estou a sentir reapareceu na altura certa (estamos distantes há já muito tempo, embora falemos de longe a longe) ..... parecia mesmo k tinha pressentido, foi mt estranho...

 

e assim se vai reatando uma amizade :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito bastante na força dos pensamentos... frequentemente penso em determinada coisa e depois venho a saber que realmente aconteceu aquilo que eu pensei, depois tenho os meus "bad feeling" esses sim são uma porcaria, sinto que qq coisa n está bem e sempre que sinto isso, acontece mesmo qq coisa má (qq coisa, pode nem ter a ver directamente comigo, mas passa-me sempre há frente)...será a influencia do pensamento???

 

Relativamente aos sonhos, ADORO...montes de coisas na minha vida (incluindo algumas das mais importantes) sonhei com elas e por isso aconteceram, pq no dia seguinte acordo, lembro-me do sonho e vou atrás dele :) por ex, comprei a minha casa por causa de um sonho que me fez voltar lá.

 

Depois há aqueles sonhos realmente estranhos...a última vez que me aconteceu, estava a sonhar com o meu namorado e qd acordei contei-lhe o sonho e ele tinha tido exactamente o mesmo sonho, esta detestei, era um sonho mau :glare:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é verdade que o pensamento comanda a nossa vida.

 

Mas desde que aprendi a encarar os problemas com cara alegre, parece que se resolvem com outra facilidade.

 

Fica a dúvida, o pensamento positivo melhora a nossa vida, ou aprendemos a ver as coisas com outra disposição???

 

De qualquer das formas, tenho vivido os ultimos tempos com muito menos stress :rolleyes:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Conexoes telepatéticas ? Ja aos anos que fumo disso :D Estive numa fase muito mas mesmo muito ma ha uns tempos atras, e lembrei-me de um amigo que seria o ideal para me ajudar a ultrapassar .. e nao e que ele me liga 2h depois a dizer que queria vir passar o fds a minha casa porque tinha saudades ?

 

Outra é ... como é que no meio das festas, e apesar de andar cada um pa seu lado ... dentro do nosso grupo sempre nos localizamos nem que estivessemos a 1 km de distancia ?

 

 

Quanto a tua cena leila ... cuidado ... eu as vezes no limbo sono-realidade sou capaz de ter conversas plenas com as pessoas, e .. depois nao me recordar de nada ... de certeza que a tua avo nao te tentou acordar ? e tu com o sono pesado lhe tenhas dito que ja te levantavas ?

 

 

Outras duas coisas que nunca tiveram explicaçao, uma foi ter sonhado que subia as escadas do sotao da minha mae, e tinha um senhor sem rosto e careca (como eu agora hihi)a falar comigo, apesar de eu nao me lembrar da conversa, lembro-me que no final me acariciou a cara, e nao e que acordo com 5 marquinhas de dedos na cara no dia a seguir ? E a partir desse episodio, nao consigo manter nenhum relogio no quarto, pois quando apago a luz, o som do rotor e mais rapido ? O meu avo era carequinha, e era relojoeiro ... e a cama em que estavamos sentados a ter a "conversa" era dele ....

 

We are just shells :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Quanto a tua cena leila ... cuidado ... eu as vezes no limbo sono-realidade sou capaz de ter conversas plenas com as pessoas, e .. depois nao me recordar de nada ... de certeza que a tua avo nao te tentou acordar ? e tu com o sono pesado lhe tenhas dito que ja te levantavas ?

:lol: absoluta Misaiko :) ela estava no quarto dela sentada na cama a... rezar baixinho...

 

Mas compreendo perfeitamente o que me dizes :D também já tive conversas dessas!

 

Agora quanto ao pensamento, realmente parece ser uma forma de energia que influencia de certa forma as pessoas. Tanto pela questão de modificar a forma como vemos as coisas, como, por outro lado, nos conduzem a um desfecho de uma situação de uma forma menos boa, por tanto interiorizarmos aquilo que pretendemos evitar.

 

Será que quando pensamos desencadeamos um processo que acaba por ditar as nossas acções?

 

Os meus pais durante anos tiveram um sonho. Como somos classe média esse sonho parecia um tanto inatingível.

Mas lembro-me de sonharem muito com uma casa fora da cidade, completamente isolada, tipo chalé, com muitas árvores de fruto e um jipe estacionado à entrada.

 

Mas a força do pensamento deles era tal, que mesmo parecendo que à partida seria um sonho irrealizável, fartaram-se de desenhar essa casa, durante anos!

 

Depois de a minha mãe sonhar várias vezes com uma casa velha em que o chão lhe caía por debaixo dos pés, eis que surge a oportunidade de comprarem uma quinta que tinha uma casa em ruínas.

 

No dia em que a minha mãe está no 1º andar dessa casa e o chão de madeira desaba, caindo sobre ele; eis que se desvenda um sonho e se concretiza outro!

 

Hoje eles lá estão, num autêntico chalé no meio de hectares de árvores, e com o tal jipe estacionado à porta.

 

Sim, eles fazem-me acreditar! :wub:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Bem, esta está fresquíssima, acabadinha de acontecer!

 

E também faz pensar!

 

Estava agora aqui a responder, quando um pensamento me interrompe "Será que o senhor da papelaria vem entregar os tinteiros hoje?" Ding Dong: era ele à porta! :lol:

 

Mesmo a propósito!

 

Daí que haja outra questão em torno do pensamento: uma vez que não foi o meu pensamento que gerou a acção, mas sim provavelmente o facto de ele estar bem perto, tão perto que me fez pensar nele!

 

(e atenção o senhor da papelaria não é assim ninguém que nos faça fantasiar por ele! :lol: )

 

Mas percebem onde quero chegar? Já vos aconteceu isso?

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Mas percebem onde quero chegar? Já vos aconteceu isso?

 

...a toda a hora!

 

Acho que quanto mais conscientes ficamos, mais percebemos que basta estar atento...

 

Eu acho, sim, que o pensamento é uma forma de comunicação...

Acreditem ou não, já tive uma conversa inteira com uma pessoa muito próxima sem sequer abrirmos a boca! Assustador... mas ao mesmo tempo, acaba por ser um pequeno vislumbre do que é comunicar telapaticamente...

 

Eu acredito, sinto...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E também faz pensar!

 

Estava agora aqui a responder, quando um pensamento me interrompe "Será que o senhor da papelaria vem entregar os tinteiros hoje?" Ding Dong: era ele à porta! :lol:

 

Mesmo a propósito!

 

Daí que haja outra questão em torno do pensamento: uma vez que não foi o meu pensamento que gerou a acção, mas sim provavelmente o facto de ele estar bem perto, tão perto que me fez pensar nele!

 

(e atenção o senhor da papelaria não é assim ninguém que nos faça fantasiar por ele! :lol: )

 

Mas percebem onde quero chegar? Já vos aconteceu isso?

 

Ja me aconteceram enumeras situaçoes do genero, tipo pensar numa pessoa que nao vejo ha seculos, quem diz seculos, diz semanas e ate meses, e nesse mesmo dia encontrar essa pessoa por acaso, olho para dentro de mim, e as vezes questiono-me, o que que quererá isto dizer, serão apenas coincidencias?!?!?!? Ja ouvi dizer que o ser humano só utiliza uma pequena percentagem do cerebro, quem nos garante a nos que nao tenhamos a capacidade de telepatia ou algo do genero, sei que parece estupido, mas a verdade, e, essa é facil de provar é que o nosso cerebro inda nao esta estudado ao maximo....

Porque tb acredito na ciençia do nosso cerebro que origina os pensamentos, por vezes dou por mim a ter pensamentos "negativos" e tento logo pensar noutra coisa(melhor), talvez seja para ser mais optimista e querer acreditar que algo possa correr melhor...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Acreditem ou não, já tive uma conversa inteira com uma pessoa muito próxima sem sequer abrirmos a boca!

 

Comprrendo o que dizes amiga, mas ha quanto tempo conheces essa pessoa????

Como toda a gente tem o seu grupo de amigos, eu tb tenho o meu, e um deles ja vem de infançia, acreditas que ele por vezes responde por mim e vice versa a varios tipos de perguntas ou outro assunto qualquer?!?!?! Sei que da para ficar a pensar, mas aí sim ja acredito que seja por nos conhecermos muito bem...:)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Realmente é mesmo de ficar a pensar nisto :blink: ...tb tenho duas pessoas muito chegadas ao coração, mas longe em km, mas que sempre que estou em baixo, mais deprimida me ligam ou aparecem!!E vice-versa..

 

O poder do pensamento é realmente algo extraordinário..vale a pena saber quais são os seus limites ( s é q existem)

Link to comment
Share on other sites

Acreditem ou não, já tive uma conversa inteira com uma pessoa muito próxima sem sequer abrirmos a boca!

 

Comprrendo o que dizes amiga, mas ha quanto tempo conheces essa pessoa????

Como toda a gente tem o seu grupo de amigos, eu tb tenho o meu, e um deles ja vem de infançia, acreditas que ele por vezes responde por mim e vice versa a varios tipos de perguntas ou outro assunto qualquer?!?!?! Sei que da para ficar a pensar, mas aí sim ja acredito que seja por nos conhecermos muito bem...:)

 

Sim, mas isto foi diferente... foi uma conversa, com perguntas e respostas lógicas, encadeadas e com sentido! E quando nos apercebemos que não estavamos a falar ainda fomos mais longe e perguntámo-nos se realmente aquilo estava a acontecer, revimos a conversa e concluimos que não fora imaginação...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acreditem ou não, já tive uma conversa inteira com uma pessoa muito próxima sem sequer abrirmos a boca!

 

Comprrendo o que dizes amiga, mas ha quanto tempo conheces essa pessoa????

Como toda a gente tem o seu grupo de amigos, eu tb tenho o meu, e um deles ja vem de infançia, acreditas que ele por vezes responde por mim e vice versa a varios tipos de perguntas ou outro assunto qualquer?!?!?! Sei que da para ficar a pensar, mas aí sim ja acredito que seja por nos conhecermos muito bem...:)

 

Sim, mas isto foi diferente... foi uma conversa, com perguntas e respostas lógicas, encadeadas e com sentido! E quando nos apercebemos que não estavamos a falar ainda fomos mais longe e perguntámo-nos se realmente aquilo estava a acontecer, revimos a conversa e concluimos que não fora imaginação...

 

 

mas isso foi muito à frente :blush: inda tou a digerir :)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Acreditem ou não, já tive uma conversa inteira com uma pessoa muito próxima sem sequer abrirmos a boca!

 

Comprrendo o que dizes amiga, mas ha quanto tempo conheces essa pessoa????

Como toda a gente tem o seu grupo de amigos, eu tb tenho o meu, e um deles ja vem de infançia, acreditas que ele por vezes responde por mim e vice versa a varios tipos de perguntas ou outro assunto qualquer?!?!?! Sei que da para ficar a pensar, mas aí sim ja acredito que seja por nos conhecermos muito bem...:)

 

Sim, mas isto foi diferente... foi uma conversa, com perguntas e respostas lógicas, encadeadas e com sentido! E quando nos apercebemos que não estavamos a falar ainda fomos mais longe e perguntámo-nos se realmente aquilo estava a acontecer, revimos a conversa e concluimos que não fora imaginação...

 

 

mas isso foi muito à frente :blush: inda tou a digerir :)

 

eu n percebi muito bem :blush::blush: mas depois um dia peço para me explicares melhor ;)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Conversas inteiras ... tenho somente com uma pessoa, que por acaso tambem me vem visitar este fds ...

 

Atao nao e que as vezes eu me perguntava "Mas eu falei alto ou que?" ... ou ... simplesmente com um olhar ambos fazermos exactamente o mesmo filme e partirmo-nos a rir ... sem dizer uma unica palavra :D

 

Va-se la compreender isto ...

 

Era do genero .. ohhh *** faz la ai uma... e ela ja tinha o papel na mao ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Era do genero .. ohhh *** faz la ai uma... e ela ja tinha o papel na mao ...

 

ó mizaito tu es tramado :P:lol: :lol:

 

isso é do vicio pahhhh :lol: :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Conversas inteiras ... tenho somente com uma pessoa, que por acaso tambem me vem visitar este fds ...

 

Atao nao e que as vezes eu me perguntava "Mas eu falei alto ou que?" ... ou ... simplesmente com um olhar ambos fazermos exactamente o mesmo filme e partirmo-nos a rir ... sem dizer uma unica palavra :D

 

Va-se la compreender isto ...

 

Era do genero .. ohhh *** faz la ai uma... e ela ja tinha o papel na mao ...

 

 

Isto, td só para dizer que a SU vai visitá-lo. :lol:

 

jessuzxzinho...deixa a droga! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E será que ter pensamentos acerca dos outros influenciará a vida dessas pessoas?

 

Como desejar sinceramente, sentindo; a felicidade, a rápida recuperação, ou mesmo... inveja?

 

poder_mente.gif

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Creio que isso seria, nao sei, transmissao de pensamentos ....

 

 

Focaliza o poder roxo e suprime as energias negativas :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Como desejar sinceramente, sentindo; a felicidade, a rápida recuperação, ou mesmo... inveja?

 

 

Se pensares nessa pessoa, e tiveres a intenção de enviar tudo de bom para ela, acho que basta unicamente teres um pensamento positivo. :D

 

Essa é a minha visão... :rolleyes:

 

Agora para a inveja, epa...acho que o ser humano, devia preocupar-se com algo mais útil do que desejar o mal ao próximo. :(

 

In my opinion, of course. ;)

 

 

aqui deixo uma bela meditação do Sr. Dalai Lama:

 

"As origens da felicidade são um bom coração, a compaixão e o amor. Se possuirmos estas atitudes mentais não nos sentiremos muito pertubados, mesmo que estejamos rodeados de hostilidade. Contudo se nos faltar compaixao e o nosso estado mental for de ódio ou de raiva, não teremos paz."

 

 

Palavras, para quê...se as más energias estão nos nossos pensamentos??? :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora para a inveja, epa...acho que o ser humano, devia preocupar-se com algo mais útil do que desejar o mal ao próximo. :(
Creio que todos partilhamos dessa opinião :)

A questão era mesmo pensarmos que esses pensamentos, embora inconscientes, possam de facto influenciar a vida alheia, asssim como parece influenciar a nossa.

Como há experiências que parecem demonstrar que, ao pensarmos, estamos a emitir uma espécie de energia, que acaba, por exemplo, por chegar a outra pessoa, havendo uma comunicação, ainda que inconsciente;

Seria bom também pensarmos que outros tipos de pensamento, também podem prejudicar.

Pelo menos, considerar essa hipótese.

É a tal questão da "faca de dois gumes" que parece ser quase uma das "leis" que regula esta existência;a bipolaridade...tudo parece ter um pólo positivo e outro negativo.

É óbvio que não estou a tentar incentivar a experimentarem, pois para além dessa "lei", há que considerar que tudo também parece ocorrer de uma forma cíclica... não sei se esta será a melhor expressão, mas quero dizer com isto:

A energia dos "bons" pensamentos é emitida, retornando a ti.O mesmo acontece com a energia dos maus pensamentos.

Agora cabe a cada um ter ou não, paz de espírito!

Focaliza o poder roxo e suprime as energias negativas :)
As coisas que este rato sabe! :D
1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Leila, se há algo que não tenho dúvidas, é o que o meu pensamento influencia qualquer atitude minha e não só! :ph34r:

 

Tenho mto p partilhar sobre os meus pensamentos, mas prefiro um dia em directo, porque existe mta gente que não ACREDITA NO PODER DA MENTE. :unsure:

 

Como tal, prefiro ficar com os meus pensamentos. :rolleyes:

 

 

PS: Pra ser sincera, tenho medo de pensar (as coisas acontecem!)... :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem a propósito, diz Deepak Chopra que nós somos aquilo que pensamos...

 

 

Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar a nossa biologia pelo que pensamos e sentimos!

 

As nossas células estão constantemente a observar os nossos pensamentos e a ser modificadas por eles. Um surto de depressão pode arrasar o sistema imunológico; apaixonar-se, pelo contrário, pode fortificá-lo tremendamente. A alegria e a realização mantém-nos saudáveis e prolongam a vida. A recordação de uma situação stressante, que não passa de um fio de pensamento, liberta o mesmo fluxo de hormonas destrutivas que o stress. As células estão constantemente a processar as experiências e a metaboliza-las de acordo com nossos pontos de vista pessoais. Não se pode simplesmente captar dados brutos e carimbá-los com um julgamento. Transformamo-nos na interpretação quando a interiorizamos.

 

Quem está deprimido por causa da perda de um emprego projecta tristeza por toda parte no corpo - a produção de neuro-transmissores por parte do cérebro reduz-se, o nível de hormonas baixa, o ciclo de sono é interrompido, os receptores neuro-peptídicos na superfície externa das células da pele tornam-se distorcidos, as plaquetas sanguíneas ficam mais viscosas e mais propensas a formar grumos e até as lágrimas contêm traços químicos diferentes das lágrimas de alegria.

 

Todo este perfil bioquímico será drasticamente alterado quando a pessoa encontrar uma nova posição. Isto reforça a grande necessidade de usarmos a nossa consciência para criar os corpos que realmente desejamos.

 

A ansiedade por causa de um exame acaba por passar; assim como a depressão por causa de um emprego perdido. O processo de envelhecimento, contudo, tem que ser combatido a cada dia.

 

Shakespeare não era metafórico quando Próspero disse: " Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos."

 

Você quer saber como está o seu corpo hoje? Lembre dos seus pensamentos de ontem. Quer saber como estará o seu corpo amanhã? Olhe para os seus pensamentos de hoje!

 

"Ou você abre seu coração, ou algum cardiologista o fará por si!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:o Natti, thanks!! :rolleyes:

 

 

Ultimamente tenho pensado mtooo numa pessoa e por incrivel que pareça...essa pessoa pensa, tb! Na semana passada, ou melhor no sab, aconteceu algo inevitável, o pensamento que tive foi fazer uma data de piercings na cara, um deles (parecido ao desejo dessa pessoa), e logo a seguir, parti o dente. :blink:

 

Falei com esse Exmo. Sr. e ele andava às voltas com o dentista... :lol:

 

ps: é melhor, nem pensar...uiiiiiiiiiiii! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eiiii .. eu nao sou rato ... como minimo um esquilinho :)

 

Isso do roxo pa ... vinha numa garrafinha de sumo energetica :P

 

 

 

"Desejo-te o triplo do que tu me desejas a mim!" :D Lei do Karma 101

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eiiii .. eu nao sou rato ... como minimo um esquilinho :)

 

ahhh... you don't eat cheese and you love nuts! :lol:

squirrel_nuts_1.jpg

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Essa foto ja e antiga ... ja nao posso usar gel, tenho o cabelinho rapado :D

 

 

Ha .. e tava frio nesse dia :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"Desejo-te o triplo do que tu me desejas a mim!" :D Lei do Karma 101

 

 

:shok: Coitadita da gaija!! :glare: Tenho pena dessa menina, pois o triplo que tu desejas, deve ser o dobro que ela deseja para ti. :lol:

 

Resumindo, está sp a perder... :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Essa foto ja e antiga ... ja nao posso usar gel, tenho o cabelinho rapado :D

 

 

Ha .. e tava frio nesse dia :D

 

:lol::lol::lol::lol:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Ja ouvi dizer que o ser humano só utiliza uma pequena percentagem do cerebro, quem nos garante a nos que nao tenhamos a capacidade de telepatia ou algo do genero, sei que parece estupido, mas a verdade, e, essa é facil de provar é que o nosso cerebro inda nao esta estudado ao maximo....

Isso é um mito, não existem factos que comprovem essa crença. Pelo contrário, existem técnicas como a ressonância magnética ou a tomografia por emissão de positrões que mostram precisamente que não existem zonas do cérebro subaproveitadas. No entanto, é normal que o cérebro tenha uma menor actividade quando se está a ver televisão, comparando com quando se está a resolver um quebra-cabeças.

Link to comment
Share on other sites

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ainda agora pensei assim, sandocha de fiambre e bam wan ao kinto minuto fez-se a sandocha de fiambre :D (santinho)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"Pensar pela segunda vez é sempre mais sábio." »»» Eurípedes

 

voilá...ate nos pensamentos existe a 2ª oportunidade.... :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vocês lêem muitas noticias.... fechem os olhos tapem os ouvidos e pensem na vida como uma historia onde vocês tinham que passar naquele sitio para perceber aquilo.

 

Quando perceberem que tinham mesmo que passar pelo sitio, tentem simplesmente fazer o melhor de cada momento, e não se esqueçam de o viver, afinal - o que é a vida para além de uma história?

 

Os contos de fadas que nos contam em pequenos são reais, mas são reais de uma forma muito mais real.

Vê cada pessoa como uma personagem de um conto de fadas, mesmo que pareça que não está ali a fazer nada, não tenho palavras para explicar, mas parece-me a mim que me tentaram fazer com que nunca percebesse isto.

 

"People are People"

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

O Mr. Bush declarou publicamente que deseja "espiar" as comunicaçoes electronicas do mundo inteiro, isolar "tecnologicamente" certos paises pois considera uma grave ameaça que os terroristas usem estes meios para trocar informaçoes e o possam usar como meio de terrorismo em si.

 

O que tem isto a ver com o post do amigo lightsphere ?

 

Vejam o filme Die Hard 4.0 :) Uma produçao made in america, e com a coincidencia de o comunicado ser feito uns dias após a estreia do filme ... que e como quem diz .. vamos "sensibilizar" a populaçao para uma ameaça inexistente para justificar mais um abuso ...

 

E o sistema echelon? Sim aquele que ninguem confirma que existe, mas que obriga o roteamento de quase todo o trafego de voz mundial a passar por uma certa cidade dos EUA ? .. Constipaçoes as tantas ...

 

O que tem isto a ver com o topico?

 

Passem mais tempo a pensar por voces mesmos, por vezes pode parecer irreal estar em "contra" de tanta gente, mas lembrem-se que a pessoas mais susceptiveis a influencias que outras, um verdadeiro caso "ilumminati" digo eu ...

 

Se conseguiram chegar ao final deste post e questionar-se com um "E se" usem o vosso poder de pensamento para "transmitir" essa energia a quem vos rodeia.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Se conseguiram chegar ao final deste post e questionar-se com um "E se" usem o vosso poder de pensamento para "transmitir" essa energia a quem vos rodeia.

 

Ai.....é mta teoria, mesmo! :ph34r:

 

Tomara que a ENERGIA transmitida por ti, seja positiva. Caso contrário, estamos tramados! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bolachuda, a energia a que tu te referes nao tem nada a ver com o que dizes, trata-se sim da energia para ver com os proprios olhos o mundo.

 

Ja que nenhuma das outras maneiras resultou, peço-te assim:

 

POR FAVOR! Para ja enjoei de ler as tuas palavras, faz exactamente o que eu estou a fazer ignora, se nao tens nada construtivo para dizer, nao digas, por favor ok ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

POR FAVOR! Para ja enjoei de ler as tuas palavras, faz exactamente o que eu estou a fazer ignora, se nao tens nada construtivo para dizer, nao digas, por favor ok ?

 

 

Uiii, estamos mal dispostos! :lol:

 

Não devias ter escrito, essa bela frase...pois agora tenho mais força e vontade p escrever. ;) Não para comentar os teus belos posts, é claro! ;)

 

Um bom dia p ti!! :D

 

 

LIVE, STAY ALIVE and LET LIVE!!!

 

Por fim, enjoy LIVE!! ;)

 

 

 

PS: Foi a última, Sr. MIZAIKO!! A última frase, que escreveste aqui neste forum a meu respeito. Escreve isto numa bela pedra. :D Como sabes, sou obediente...Não há duas sem três...uma, duas e a terceira é de vez! PONTO FINAL PARAGRAFO!!! :bye:

 

PS2: Conselho: qdo quiseres falar...pm box, ok? É claro, que estou no IGNORE, por isso, este conselho, vai entrar a 100 e sair a 1000. No problem, fica registado, p tds lerem...já que o (teu) procedimento, é o mesmo! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nop por acaso até estou bem disposto :)

 

Vou agora mesmo pa uma feta feta, DJ Dr. Ortega co o seu novo live "Banheira de ultrasons".

 

Agradeço entao :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Vou agora mesmo pa uma feta feta, DJ Dr. Ortega co o seu novo live "Banheira de ultrasons".

 

 

boa sorte miudo.

 

vais ver que não é nada ou então vai passar rapido.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Danke miss gypsia ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Tentem não criar conflictos, é que parece que já são ziliões deles....

 

Quanto aos filmes, portugal agora tb vai fazer tipo hollywoouuuud, e mostran-nos uma mentira com algo de "verdade" como mentira total.

 

Corrupção - o filme que mostra que não existe corrupção LOL - é só uma paranoia global !!!! Corrupção !!!!! Isso não existe!

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Tentem não criar conflictos, é que parece que já são ziliões deles....

 

Tiago, tu és um conflito!! Consegues perceber ou vou ter que explicar ao pormenor???

 

Epa...tens uma mente brilhante...vais entender à 1ª....i hope so!

 

 

ps: dá descanso, à tua chávena!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O poder do pensamento ( para além de todo o poder) é quando cada um consegue pensar.

 

 

 

 

 

 

 

Quando cada um conseguir pensar, quando a natureza não for escondia ao homem pelo electrodoméstico, o pensamento tem todo o poder.

 

Quando o sol se tiver a por vai até ao pé do mar, e deixa o mundo entrar dentro de ti.

Um dia vais perceber que o pensamento não começa dentro de ti, ele vem do Sol.

Depois de ter passado por tudo, e para passar por tudo.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Os maiores sábios de todos os tempos utilizaram-se de um único poder para a realização de suas proezas: o Poder Criador Universal presente em todas as coisas. O Todo que comporta tudo em seu interior é essa Essência Cósmica Criadora que cria universos paralelos e interligados.

 

Na natureza, forças elementais regem ciclos de nascimentos e mortes, num ir e vir constante. No homem, a Essência Cósmica Criadora está em sua própria consciência. Em outras palavras, somos co-criadores de nosso próprio destino. Infelizmente; Quase sempre criamos coisas indesejáveis inconscientemente por desconhecermos algumas regras básicas da criação intencional. É necessário então compreender o modo de ação no processo criativo.

 

Na verdade, o Poder Criador é inerente a todo ser humano e de extrema simplicidade em seu modus operandi. O que é necessário para que eu, você ou qualquer outra pessoa possa usufruir positivamente de tal poder, consiste simplesmente em aprender e praticar determinadas técnicas que o canalizem de forma apropriada. O princípio básico necessário para uma canalização eficaz desse Poder Infinito consiste em conhecer e aprender a utilizar-se corretamente o poder da sua mente. Dominando algumas técnicas básicas através da imaginação disciplinada, podemos nos tornar aptos e gerenciar e direcionar o processo criativo para a realização dos nossos desejos e metas.

Vejamos como funciona:

 

A mente é uma só em sua essência, mais possui duas funções distintas: o consciente e o subconsciente. O consciente é a parte racional da mente. É seletiva, analítica, objetiva, dedutiva. É formada pelas emissões neuroniais emitidas pelos nossos cinco sentidos. Por outro lado, o subconsciente é a porção subjetiva de nossa mente. É impessoal e não seletiva e cumpre as ordens estabelecidas pelo consciente. Tudo o que a mente consciente aceita como verdadeiro, a mente subconsciente produz como realidade, evento e circunstância. Dessa forma; refletimos, como espelhos aquilo que nós mesmos emitimos porque sempre entramos na freqüência dos pensamentos predominantes, conscientes ou inconscientes, que retivermos em nossa consciência.

 

Quando enviamos um pensamento energizado pela força de uma grande emoção, produzimos uma energia que imediatamente passa a impulsionar o processo criativo resultando numa teia de acontecimentos que culminarão na realização de tal pensamento. Nosso sentimento é o campo magnético que atrai e repele energias. O pensamento predominante ou a atitude mental é o estopim do processo criativo que sempre produz conseqüências relacionadas a natureza de sua criação.

 

Os pensamentos são magnéticos e oscilam em diferentes freqüências, conforme a sua natureza. Então; quando você pensa emite para o Universo freqüências de vibração oscilantes que vibram em diferentes níveis. Quase sempre são dissipados por conterem baixa energia em sua formação. Isso ocorre com a maioria dos nossos pensamentos cotidianos. No entanto quando nos concentramos em algo através da emissão de pensamentos repetidos, relacionados a esse algo, formamos uma concentração de energia. Ao alimentar essa energia através da imaginação disciplinada e da vontade, dominamos parte do processo criativo e somos capazes de co-criar, a maneira de Deus. Isso ocorre pelo fato de que os nossos pensamentos são potencializados através da concentração da energia da emoção.

 

Ao dar sentimento ao pensamento, alimentamos a semente e damos a energia e o solo propício capaz de fazê-la germinar, crescer, florescer e frutificar a seu tempo. Então; desse ponto de vista não seria correto afirmar que atraímos o que pensamos e sim: atraímos o que estamos sentindo. Nosso sentimento verdadeiro é sempre lido e interpretado literalmente pela Sabedoria Universal que nos dá um retorno proporcional àquilo que enviamos. E, tudo o que emitimos, quase sempre multiplicado, de acordo com os princípios universais básicos de crescimento e expansão. Assim sendo; deve-se tomar muito cuidado ao aplicar as técnicas de controle mental ou métodos de ativação da Lei da Atração em nossa vida. Desejar uma coisa e sentir outra pode reforçar o sentimento e produzir conseqüências desastrosas. Por exemplo: ao pensar em adquirir saúde, motivado por um temor da doença, acarreta-se um sentimento negativo que provavelmente atrairá doenças, já que o poder da emoção é muito maior que a força do pensamento ou do desejo.

 

Com muita sabedoria, há milhares de anos um homem escreveu uma frase espantosamente verdadeira que retrata o que acabamos de frisar: "O Que eu temo me sobrevém e o que receio me acontece". Tal citação faz parte de um dos livros da Bíblia atribuído ao profeta Jó. De forma análoga o profeta David, pai do grande sábio Salomão, afirmava: abyssus abyssum ínvocat. Traduzindo: o abismo atrai o abismo. Pense bem nisso: o que tememos, irremediavelmente atraímos. Eu mesmo; ansioso por utilizar o Poder Criador prematuramente no início de meus estudos na década de 90, muitas vezes, senti na pele a amarga experiência de obter exatamente o contrário daquilo que eu imaginava com grande esforço mental e nenhum sentimento concreto. Muitas vezes, até tentei abandonar meus estudos acerda do poder da mente por causa disso. Comprovei por experiência própria o quão difícil é a tarefa de mudar nossos padrões de pensamentos, hábitos e crenças. Ainda agora, reconheço estar muito distante de ter um domínio completo sobre isso.

 

Por isso, na categoria de humilde aprendiz, sugiro que você seja sensato o suficiente para aceitar que tem muitas qualidades, mas também, muitas limitações. Esse é um fator fundamental para desencadear o processo de crescimento interior. Todas as grandes religiões do mundo ensinam isso.

 

A religião pode ser uma base propícia para alicerçar a escalada do nosso crescimento. Mas não necessariamente precisa ser o caminho certo. A Lei da Atração funciona infalivelmente para todos. Do mesmo modo que um místico pode obter a paz interior através de sua crença, um ateu pode conseguí-la a partir do momento em que sua emoção para consigo mesmo e para com os demais reflita somente sentimentos de paz e harmonia.

 

O segredo para utilizar corretamente o poder da sua mente é apenas isso: Emoção e sentimento. Essa é a Lei. Analise e você perceberá que as emoções geram sentimentos de natureza semelhante. Até mesmo os mais céticos doutores da ciência tradicional admitem isso. Aceite a realidade de que o Universo é muito maior do que seus pensamentos e suas convicções mesquinhas. É necessário humildade para reconhecer que a grande realidade que nos cerca foge inteiramente a nossa compreensão. Não podemos compreendê-la em sua totalidade devido às nossas limitações. No entanto; podemos usufruir das bênçãos emanadas do Cosmos para todos os homens, sem distinção. Basta estarmos alinhados a Ele para recebermos o nosso quinhão. O alinhamento se faz através das nossas emanações de sentimentos puros e verdadeiros. Para todo aquele que entra nessa sintonia, as correntes universais que visam o bem-estar, a harmonia, a paz interior, a expansão, o crescimento estarão sempre a disposição e circulando em suas vidas.

 

Para a essência Cósmica Criadora, tudo é vibração independente da nossa visão com relação a isso. E, a fórmula poderosa para se produzir vibração de intensidade elevada consiste em unir o poder do pensamento com a força emoção através do sentimento. Assim sendo, tudo o que você já desejou com o seu coração, seja de forma conscientemente propositado ou inconscientemente, tem sido transmitido e recebido pelo universo como se fosse uma vibração positiva ou negativa. A Essência Cósmica Criadora compreendeu, respeitou e respondeu à natureza da vibração que você emitiu, criando tudo o que faz parte da sua vida no presente momento. Assim; foram criadas todas as circunstâncias e eventos em sua vida, até agora. Portanto; mais uma vez repetimos: o segredo para transmutar aspectos negativos em positivos, consiste simplesmente em emitir vibrações positivas. Agindo assim, você estará entrando em harmonia com o Princípio Universal Criador e será capaz de receber realmente aquilo que lhe foi preparado desde a fundação do mundo; ou seja: o bem, em todas as dimensões possíveis. Isso porque o bem, a expansão e o crescimento é a realidade natural da Criação. O mal, simplesmente representa a negação do Princípio da Vida. Não é natural estar doença, sofrer ou viver na miséria. A natureza divina é a saúde, a perfeição e tudo o que mais de bom, belo e justo possa existir.

 

Sinta-se bem e o bem lhe será atraído, infalivelmente. Esse é o segredo da vida.

Quando Jesus foi inquirido sobre como se conseguir tudo o que se desejasse ele disse: Sede perfeitos, como perfeito é o vosso Pai Celestial". Esse seria o segredo da máxima realização humana. Obviamente não vamos nos utilizar de demagogia para convencê-lo de que você pode atingir a perfeição aqui e agora. Isso porque sabemos que apesar de ser possível um controle severo sobre as rédeas do destino, fomos de certa forma incapacitados por uma herança milenar maldita que nos impede de sermos polidos em um curto espaço de tempo. Mas, mesmo distantes da sonhada perfeição, podemos abrir as mãos e receber aquilo que o universo nos oferece de forma exuberante e gratuitamente.

 

Alinhe-se com as verdadeiras energias que fluem livremente da Fonte Criadora e você será livre, seja qual for o seu estado atual. Basta tomar consciência de que tudo é vibração no universo. E as vibrações emanadas por você retornarão condensadas para fazer parte de sua experiência como "Realidade". Não importa em que patamar vibracional você se encontre no momento. Comece de onde estiver e vá aumentando paulatinamente o seu patamar de vibração através do condicionamento mental, imaginando e desejando as coisas boas e positivas para si mesmo e para os outros. A própria natureza expansiva do universo se encarregará de somar mais e mais a tudo aquilo que você trazer à tona através da imaginação disciplinada.

 

Não existe nenhum obstáculo que possa impedir a manifestação do Princípio Criador. Nada é difícil para a Fonte Primeira de onde tudo provém. Basta criar e emocionalizar o seu desejo, sonho ou projeto coerente que o Universo fará o resto. Peça e tu receberás já dizia o Grande Mestre Jesus.

 

Gerencie a sua mente para que a mesma passe a produzir bons frutos. Não é necessário viver policiando seus pensamentos o tempo todo. É preciso apenas seguir os seus sentimentos mais elevados e dar a sua atenção a isso. Experimente!

O mínimo que poderá acontecer é você ser uma pessoa mais equilibrada e feliz. Se isso não bastasse, você será surpreendido por uma avalanche de benesses fluido do nada, em sua direção.

 

Atenha-se a essa realidade: você é energia vibrante e a sua vibração está alinhada aos seus padrões de conduta e crença, atraindo realidades energéticas com padrões semelhantes. A sua motivação está devidamente alinhada ao seu padrão de auto-estima. Baixa auto-estima gera desmotivação. Então; o segredo inicial para aumentar o seu padrão de vibração, consiste em reprogramar a sua vida de tal forma que, paulatinamente sua auto-estima seja estimulada.

Paulatinamente!

 

Seja paciente e persistente.

Nada que tenha sido considerado como verdade por longo tempo, pode ser erradicado da noite para o dia. Persistência aliada a uma paciência esperançosa é o segredo para transmutar estados de espírito e hábitos negativos em fatores positivos. Todo o círculo energético que cria seu mundo e a sua experiência de vida no agora, teve uma origem idealizada, seguida de uma aceitação consciente ou inconsciente da sua parte. Então; a persistência em gerar emoções positivas será a sua melhor arma para eliminar o fluxo e o refluxo de vibrações negativas. Apegue-se a tudo o que possa fazer sua freqüência vibratória se elevar: Orações, meditação, pensamentos positivos, são fatores que poderão alterar paulatinamente seu campo vibratório, já que a sua força criadora é sempre alimentada pelo seu sistema de crenças.

 

Concentre a sua atenção em novos conceitos sublimes e elevados, através da imaginação disciplinada e produza ações que gerem emoções positivas e o Universo entrará em ação imediata para proporcionar circunstâncias semelhantes em sua vida.

 

Eis o caminho para se alterar o seu campo energético: agir bem para receber uma reação correspondente. Dê ao mundo aquilo que queira receber em sua experiência. A Lei do Retorno é uma constante no universo. O princípio e o fim são a mesma coisa, já diziam os antigos místicos. Inicie em sua vida agora a ativação consciente de uma corrente de energias positivas que o Universo o retribuirá, infalivelmente. A síntese da motivação consiste em alinhar-se a fatores positivos, gerando fluxos energéticos que atraiam para o seu corpo vital tudo o que é bom, belo e justo.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Seja paciente e persistente.

Nada que tenha sido considerado como verdade por longo tempo, pode ser erradicado da noite para o dia. Persistência aliada a uma paciência esperançosa é o segredo para transmutar estados de espírito e hábitos negativos em fatores positivos. Todo o círculo energético que cria seu mundo e a sua experiência de vida no agora, teve uma origem idealizada, seguida de uma aceitação consciente ou inconsciente da sua parte. Então; a persistência em gerar emoções positivas será a sua melhor arma para eliminar o fluxo e o refluxo de vibrações negativas. Apegue-se a tudo o que possa fazer sua freqüência vibratória se elevar: Orações, meditação, pensamentos positivos, são fatores que poderão alterar paulatinamente seu campo vibratório, já que a sua força criadora é sempre alimentada pelo seu sistema de crenças.

 

Eis o caminho para se alterar o seu campo energético: agir bem para receber uma reação correspondente. Dê ao mundo aquilo que queira receber em sua experiência. A Lei do Retorno é uma constante no universo. O princípio e o fim são a mesma coisa, já diziam os antigos místicos. Inicie em sua vida agora a ativação consciente de uma corrente de energias positivas que o Universo o retribuirá, infalivelmente. A síntese da motivação consiste em alinhar-se a fatores positivos, gerando fluxos energéticos que atraiam para o seu corpo vital tudo o que é bom, belo e justo.

 

 

Obrigada. Estava a precisar de lêr! :thank_you2:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu nao consigo ler textos tao grandes!!! Se ainda fosse cantado era como o outro agora n pag. na consigo!!!

 

Será k tenho um problm??

 

:crazy:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eis o caminho para se alterar o seu campo energético: agir bem para receber uma reação correspondente. Dê ao mundo aquilo que queira receber em sua experiência. A Lei do Retorno é uma constante no universo. O princípio e o fim são a mesma coisa, já diziam os antigos místicos. Inicie em sua vida agora a ativação consciente de uma corrente de energias positivas que o Universo o retribuirá, infalivelmente. A síntese da motivação consiste em alinhar-se a fatores positivos, gerando fluxos energéticos que atraiam para o seu corpo vital tudo o que é bom, belo e justo.

 

Um bom principio, mas esperar sempre algo em troca é um bocado..., eu acho que cada um deve fazer o melhor que puder, e as vezes até tem que fazer um bocado de mal.....

 

O retorno vem... é uma questão de o deixar vir.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

estou a ler um livro (pag 60 praIII..) e acho que ja entendi mais sobre o poder do pensamento.

o homem esteve na prisao mais de 10 anos e vivia cada dia como se fosse o primeiro.. como se fosse fujir no dia seguinte.

será que o poder do pensamento é infinito? Talvez (digo eu) .. o homem nao estava preso. so o corpo estava ali!

 

(papillon)

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eis o caminho para se alterar o seu campo energético: agir bem para receber uma reação correspondente. Dê ao mundo aquilo que queira receber em sua experiência. A Lei do Retorno é uma constante no universo. O princípio e o fim são a mesma coisa, já diziam os antigos místicos. Inicie em sua vida agora a ativação consciente de uma corrente de energias positivas que o Universo o retribuirá, infalivelmente. A síntese da motivação consiste em alinhar-se a fatores positivos, gerando fluxos energéticos que atraiam para o seu corpo vital tudo o que é bom, belo e justo.

 

Um bom principio, mas esperar sempre algo em troca é um bocado..., eu acho que cada um deve fazer o melhor que puder, e as vezes até tem que fazer um bocado de mal.....

 

O retorno vem... é uma questão de o deixar vir.

 

 

 

 

pois la isso deves ter razão,as açcoes ficam para quem as pratica,mas o euromilhoes n a meio de chegar :girl_cray2: :girl_cray2: dasss

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Para alguém ganhar o euro milions muitos tem que deixar lá algum dinheiro... e quanto ao uso do dinheiro de lucro desses jogos devia deixar um link para uma pagina que lí alguns meses atraz onde esplicava que apenas 1 por cento do orçamento para os salarios na "reconstrução do país" ficou por Timor... O resto nunca lá pos os pés (não sei da pagina)

 

isso tb não é totalmente mau.... depois de observar o mundo parece-me ... o dinheiro destroi tudo à sua volta.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

é só sorrir quando te fazem a cara mais feia..

 

Deve ser, mas acho que não consigo fazer isso...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!