Jump to content
×
×
  • Create New...

O Top Festas


hoffmanpt
 Share

Recommended Posts

pois foi...houve la umas kuantas......destaco a da Crystal com Hallucinogen, Raja Ram e Domino... :D

 

 

Não que faça grande diferença, mas essa festa não foi das últimas senão a última festa realizada pela DMTeam?? Consta que deu alta prejuízo...

 

 

prejuizo?!!!... com quase 5mil pessoas na festa. 1 vez k hallucinogen veio ca se nao me engano.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 219
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pois foi...houve la umas kuantas......destaco a da Crystal com Hallucinogen, Raja Ram e Domino... :D

 

 

Não que faça grande diferença, mas essa festa não foi das últimas senão a última festa realizada pela DMTeam?? Consta que deu alta prejuízo...

 

 

prejuizo?!!!... com quase 5mil pessoas na festa. 1 vez k hallucinogen veio ca se nao me engano.

Estava atestado de people, recordo-me ainda que surgiram problemas quando actuava Dominó!

 

Para mais tarde recordar, grandes amizades que fiz nessa festa :wub:

Link to comment
Share on other sites

pois foi...houve la umas kuantas......destaco a da Crystal com Hallucinogen, Raja Ram e Domino... :D

 

 

Não que faça grande diferença, mas essa festa não foi das últimas senão a última festa realizada pela DMTeam?? Consta que deu alta prejuízo...

 

como ja disseram essa festa ja era da Crystal bro... ^_^

 

e tb duvido k tenha dado prejuizo com tanto povo k la esteve...hehehe

Link to comment
Share on other sites

Não estava assim tanta gente... E se bem me lembro, só halucinogen cobrou uma exurbitância de dinheiro... Pa fazer um live do play, se esteve 20 min em cima do palco foi mt... E no dj set d domino o som ia sempre abaixo...

 

Mas n deixou de ser uma boa festa!!!

Link to comment
Share on other sites

hehe nessa festa tava um gajo aos saltos na lama ao meu lado e mandou-me lama para o olho.. fiquei meia cega e nem consegui dançar a seek and destroy (gd malha k o raja ram tava a pôr ahaha)

 

hehehe...o Raja Ram tava louco nessa festa... :lol:

 

e por falar em lama, uma festa k tb m marcou bues foi a da Quest com Hux Flux e Broken Toy em k a pista era uma piscina d lama autentica... :lol:

 

grande festao e sempre a xapinhar na lama...hehehe

Link to comment
Share on other sites

vale encantado 2007 e sinergia 2007 :D roda no ar!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

as unicas festas com grande espirito!! tao no coraçao msm!! :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hehe nessa festa tava um gajo aos saltos na lama ao meu lado e mandou-me lama para o olho.. fiquei meia cega e nem consegui dançar a seek and destroy (gd malha k o raja ram tava a pôr ahaha)

 

hehehe...o Raja Ram tava louco nessa festa... :lol:

 

e por falar em lama, uma festa k tb m marcou bues foi a da Quest com Hux Flux e Broken Toy em k a pista era uma piscina d lama autentica... :lol:

 

grande festao e sempre a xapinhar na lama...hehehe

 

GRANDE festão mesmo :D bons tempos!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hehe nessa festa tava um gajo aos saltos na lama ao meu lado e mandou-me lama para o olho.. fiquei meia cega e nem consegui dançar a seek and destroy (gd malha k o raja ram tava a pôr ahaha)

 

hehehe...o Raja Ram tava louco nessa festa... :lol:

 

e por falar em lama, uma festa k tb m marcou bues foi a da Quest com Hux Flux e Broken Toy em k a pista era uma piscina d lama autentica... :lol:

 

grande festao e sempre a xapinhar na lama...hehehe

 

GRANDE festão mesmo :D bons tempos!!

 

Essa de Hux Flux foi para os lados de penela n foi??

 

Daasssssss...ai a quest esteve mt mal num pormenor; o caminho de entrada para a tenda até estava iluminado com um grande holofote, mas para chegar à tenda tinhas k passar por um charco de agua e lama enoooorme (sim já pra n falar na pista!!) mas onde eu quero chegar, é k de manha knd se começou a ver por onde se andava, tinhamos ao lado do grande charco, um sitio onde se podia passar sem stress!! Mas é mais fixe ver o ppl a passar plo meio da lama!! e ainda houve uns valentes espalhos!!

 

Valeram-me as dr.martim!!! :ph34r:

 

 

 

 

MAs foi festao :wub:

Link to comment
Share on other sites

festa do equinocio primaveril, Good Mood!! simplesmente fantastica!!

 

os amigos estavam la todos , o line up foi brutalissimo!!!

À noite Azax Syndrom (estavamos todos na expectativa que som seria aquele) Brutal!!

Recordo-me também do set da Amazon no chill out bem ritmadinho, e claro o hyper mega fantástico set do Regan (Nano Rec.) no main flor, que ainda hoje quando me lembro da performance dele desfaço-me todo em merda :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ei esse euinocio foi brutal dick trevor, jumanji, shift o sitio era altamente

 

a de hux flux e broken toycheguei a casa com lama ate aos ditos cujos mas foi altamnete, foi na serr do sicó e chovia baldes de água fria e o people todo quentinho :lol:

Link to comment
Share on other sites

festa do equinocio primaveril, Good Mood!! simplesmente fantastica!!

 

E do bolo do Soma, não te lembras? :rolleyes:

 

Grande festa.... :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E do bolo do Soma, não te lembras? :rolleyes:

 

 

eish :D

 

... impossível esquecer! Só quem provou é que sabe! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

não foi a melhor festa onde estive nem de longe nem de perto, mas assim de repente vem à memória uma praí há muito tempo já, em Dem num monte qq perto de paredes de coura com o grande (RIP) Cosma, que grande festarola, o sitio era simplesmente uma alucinação natural a certo momento só era perceptivel o monte onde era a festa pois o nevoeiro cobriu todos os montes em redor, lentamente o dissipar do nevoeiro foi lindo pois começa-se a vislumbrar só os picos dos restantes montes e a ter a noção da paisagem que nos rodeava, a certo momento no chill que se situava numa das encostas do monte tinha praí uns 500 metros de relva que ía até ao sopé do monte que imagem!!!!

 

eu tenho aqui o flyer dessa festa! ..adorva ter ido..dizem q foi lindo...

q pena eu nessa altura n ir a festas de trance...era um putinho...mesmo...

gostava de ver fotos dessa festa ninguem sabe..quem tem...

um dia destes ainda vou fazer uma festa nesse sitio..quem sabe...

ah e ja agora esse sitio e em Dem-Caminha...a caminho de Paredes de coura pelas estradas secundarias..ALTO MINHO!

so q nao sei mesmo ao certo onde é...tenho q m informar!

cumprimentos :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

ah e o 1o sinergia o verdadeiro mini-mega-boom :blush:

 

o sítio era demais, gd festa k foi :wub:

dp no ano a seguir o sítio já n tinha nada a ver :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hehe nessa festa tava um gajo aos saltos na lama ao meu lado e mandou-me lama para o olho.. fiquei meia cega e nem consegui dançar a seek and destroy (gd malha k o raja ram tava a pôr ahaha)

 

hehehe...o Raja Ram tava louco nessa festa... :lol:

 

e por falar em lama, uma festa k tb m marcou bues foi a da Quest com Hux Flux e Broken Toy em k a pista era uma piscina d lama autentica... :lol:

 

grande festao e sempre a xapinhar na lama...hehehe

 

GRANDE festão mesmo :D bons tempos!!

 

 

hehhe, bem me lembro dessa festa da Quest... AH, e nao esquecer tb Audialize que foi apaixonante...

 

Nessa foi com o ppl todo com a GoodTrip... saimos de lá super atrasados, e tinhamos que vir para o Porto, e eu tive de pedir quase de joelhos que me deixasse em Sao joao da Madeira, pois se fosse parar ao Porto nao teria dps autocarros pa SJM akela hora.... Foi o delirio atravessar metade da minha cidade de mochila e lama até às orelhas!

 

Sim, sim... boa memoria... those were the days! :wub:

Link to comment
Share on other sites

hehhe, bem me lembro dessa festa da Quest... AH, e nao esquecer tb Audialize que foi apaixonante...

 

Nessa foi com o ppl todo com a GoodTrip... saimos de lá super atrasados, e tinhamos que vir para o Porto, e eu tive de pedir quase de joelhos que me deixasse em Sao joao da Madeira, pois se fosse parar ao Porto nao teria dps autocarros pa SJM akela hora.... Foi o delirio atravessar metade da minha cidade de mochila e lama até às orelhas!

 

Sim, sim... boa memoria... those were the days! :wub:

 

nós tb fomos tds na good trip! bons tempos da good trip!! o pessoal ia spr já td maluco de garrafão na mão :) those were the days mm!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ah e o 1o sinergia o verdadeiro mini-mega-boom :blush:

 

o sítio era demais, gd festa k foi :wub:

dp no ano a seguir o sítio já n tinha nada a ver :(

 

 

As duas primeiras sinergias foram ambas em montargil e exactamente no mesmo sitio..

 

 

 

desse sitio guardo ainda recordações duma festita pequena que estava brutal a meu ver...

 

Prai em 2001/02 Hux flux e deviant species... no fim do live de hux.. vieram os 2 po meio da pista abanar o esqueleto que nem loucos.. memorável...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

exactamente no mesmo sitio mas em 2003 tinha umas condições e no 2004 tinhaoutras alem de que um foi em agosto e outro em maio. eu gostei muito mais do 1o

 

nao sei se foram a uma de dark soho e mino da good mood que tambem partiu tudo e a psyfrica com damage e rinkadink tambem adorei :wub:

Link to comment
Share on other sites

exactamente, foram as duas em montargil mas com condições diferentes, nomeadamente o lago. eu estava-me a referir ao facto de na segunda sinergia o lago tar mt mais pa cima, já n ficava tão bonito! além de k por ser em maio ainda tava frio pa ir nadar, mas ainda dei um mergulho, lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hehhe, bem me lembro dessa festa da Quest... AH, e nao esquecer tb Audialize que foi apaixonante...

 

Nessa foi com o ppl todo com a GoodTrip... saimos de lá super atrasados, e tinhamos que vir para o Porto, e eu tive de pedir quase de joelhos que me deixasse em Sao joao da Madeira, pois se fosse parar ao Porto nao teria dps autocarros pa SJM akela hora.... Foi o delirio atravessar metade da minha cidade de mochila e lama até às orelhas!

 

Sim, sim... boa memoria... those were the days! :wub:

 

nós tb fomos tds na good trip! bons tempos da good trip!! o pessoal ia spr já td maluco de garrafão na mão :) those were the days mm!!

 

heheh, podes crer miga!!!

 

Tirando a a fasta no Mau Mau com Astral Projection em que vi lá o Smoki todo abrazileirado, a ultima vez que tinha estado com ele foi mesmo nessa festa da Quest, e ele tb tinha vindo connosco pela GoodTrip... Que grandes recordaçoes temos do CAXIMBAO d'agua do Smoki... :rolleyes: k nostalgia! :wub:

Link to comment
Share on other sites

txii ficava c a garganta toda keimada :lol: não dou pa fumar disso eu!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

não foi a melhor festa onde estive nem de longe nem de perto, mas assim de repente vem à memória uma praí há muito tempo já, em Dem num monte qq perto de paredes de coura com o grande (RIP) Cosma, que grande festarola, o sitio era simplesmente uma alucinação natural a certo momento só era perceptivel o monte onde era a festa pois o nevoeiro cobriu todos os montes em redor, lentamente o dissipar do nevoeiro foi lindo pois começa-se a vislumbrar só os picos dos restantes montes e a ter a noção da paisagem que nos rodeava, a certo momento no chill que se situava numa das encostas do monte tinha praí uns 500 metros de relva que ía até ao sopé do monte que imagem!!!!

 

eu tenho aqui o flyer dessa festa! ..adorva ter ido..dizem q foi lindo...

q pena eu nessa altura n ir a festas de trance...era um putinho...mesmo...

gostava de ver fotos dessa festa ninguem sabe..quem tem...

um dia destes ainda vou fazer uma festa nesse sitio..quem sabe...

ah e ja agora esse sitio e em Dem-Caminha...a caminho de Paredes de coura pelas estradas secundarias..ALTO MINHO!

so q nao sei mesmo ao certo onde é...tenho q m informar!

cumprimentos :D

 

Dem-caminha, lol andamos quase a noite toda à procura do spot, mas valeu a pena... foi lindo mesmo

 

além desta também destaco uma já há mto tempo na pousada do marão, com shift e alienated...estava diferente.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

hehe nessa festa tava um gajo aos saltos na lama ao meu lado e mandou-me lama para o olho.. fiquei meia cega e nem consegui dançar a seek and destroy (gd malha k o raja ram tava a pôr ahaha)

 

hehehe...o Raja Ram tava louco nessa festa... :lol:

 

e por falar em lama, uma festa k tb m marcou bues foi a da Quest com Hux Flux e Broken Toy em k a pista era uma piscina d lama autentica... :lol:

 

grande festao e sempre a xapinhar na lama...hehehe

 

GRANDE festão mesmo :D bons tempos!!

 

 

festa do equinocio primaveril, Good Mood!! simplesmente fantastica!!

 

os amigos estavam la todos , o line up foi brutalissimo!!!

À noite Azax Syndrom (estavamos todos na expectativa que som seria aquele) Brutal!!

Recordo-me também do set da Amazon no chill out bem ritmadinho, e claro o hyper mega fantástico set do Regan (Nano Rec.) no main flor, que ainda hoje quando me lembro da performance dele desfaço-me todo em merda :D

Grandes festas mesmo!

A primeira foi porque basicamente toda a gente parecia feita de lama...e deu um espirito bastante engraçado a festa, com hux flux e broken toy a partirem tudo...

 

O equinocio da Primavera da good mood é bem capaz de ter sido das melhores festas que já aconteceram em Portugal...

Estava tudo no ponto mesmo! Ambiente, música , o convívio foi excelente e a organização da festa foi impecável! não havia muita gente...e sinceramente ainda bem :rolleyes: O live de Azax foi mesmo excelente, um dos lives que mais gostei de ver até hoje!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

A primeira foi porque basicamente toda a gente parecia feita de lama...e deu um espirito bastante engraçado a festa, com hux flux e broken toy a partirem tudo...

 

e tu eras o pior k lá andava :lol: tu e o sox, impossíveis ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Seria mais fácil fazer um tópico a dizer: FESTAS Q MARCARAM

 

tipo pra quem começou a ouvir ou a ir a festas de trance a pouco tempo se calhar é faci dizer qual foi a melhor festa de sempre....

se vão fazer um tópico destes tenham atenção pode haver pessoal LOL já meio cota q não se lembre de metade das festas q já foi... e q fique meio na dúvida se realmente houve uma melhor festa de sempre.. Então mas afinal as festas q se continuam a fazer não são supostamente melhores q as anteriores?

 

 

Se eu tivesse ido uma festa q dissesse assim esta festa foi a melhor do mundo e rebentou-me todo e não vai haver outra assim... LOL

 

Era motivo pra deixar de ir a festas... porque tinha sido a melhor de todas e nunca haveria outra tão boa...

 

Adorei as festas da PLUR, DMT , GoOd MOod, QUEST4GOA etc...

 

 

 

é quase tipo perguntar qual foi a melhor refeição q já tiveste até hoje?

 

HAHAHA foi no Tromba Rija quando ia nas entradas já tava cheio :tintol:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Se alguem me poder ajudar a lembrar da data certa e do local certo mas vou tentar keu lembro-me de tdo na festa menos o sitio certo kekekekekee mas amei a festa e guardo mto boas recordações....

 

Foi uma festa da GoodMood em 2000 em Alcaçer do Sal e a parte mais em alta k amei da festa (apesar de ter amado tdo) foi o live de KOxbox e as arvores enormes k o recinto da festa tinha e ate mesmo a fila enorme de carros pa entrar se tornou algo especial hehehehehehe :festa:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
tive la e nao concordo nada nem decoração tinha credo que miseria

mas para mim foi mto boa por varios factores :)

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

sun project e gms @ coja 2003

 

 

tb la tive... foi uma boa festa... de acordo ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Uma da Trancekarma de 2 dias em Avis em julho ou junho de 2005 :rolleyes::give_heart: foi 5 estrelas**

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

eu costumo guardar os flyers ou pulseiras das festas a q fui e ja tenho aki uns 500, fora akelas em q n existe flyer, ou q eu n arranjei, por isso é mesmo mt dificil dizer kual foi a melhor em q ja tive...

 

lembrei-me agr dakelas pekenas festinhas na serra da lousa ja ha uns anos (dakelas sem flyer) em q curti mt mm... mas n posso dizer q foram as melhores... mas q deixaram grandes recordaçoes isso deixaram...

 

agr a melhor festa de sempre, sei la... foram tantas....lol..

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

eu costumo guardar os flyers ou pulseiras das festas a q fui e ja tenho aki uns 500, fora akelas em q n existe flyer, ou q eu n arranjei, por isso é mesmo mt dificil dizer kual foi a melhor em q ja tive...

 

lembrei-me agr dakelas pekenas festinhas na serra da lousa ja ha uns anos (dakelas sem flyer) em q curti mt mm... mas n posso dizer q foram as melhores... mas q deixaram grandes recordaçoes isso deixaram...

 

agr a melhor festa de sempre, sei la... foram tantas....lol..

 

 

Pois.. eu é o mesmo.. Tenho flyers as centenas e festas... Já foram tanta que não sei mesmo qual a melhor LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Esta é dificil, mas a festa onde me diverti mais foi a da psyart com vibe tribe em Fev de 2007. Posso dizer que quase dancei como se nao houvesse amanha: das 8 às 20h sem parar!!!! RED BULL dá-te asas!

Link to comment
Share on other sites

Já foram algumas... em tão pouco tempo...

 

Boom 2006 por motivos óbvios... e foi o meu primeiro festival de trance :smokinggun:

 

Digital Roots 2007 - Shift, Twisted System, Bizarre Contact, Astrix, etc...

 

GoodTrance Novembro de 2007 - Rinkadink, Hilight Tribe, Menog...

 

Aniversário da Union Records Outubro 2007 - Filteria, Nasa, Menog, Fantasy Army, Pandemonium, etc

 

Digital Roots 2008 - Azax Syndrom, Vibe Tribe, Rinkadink, etc...

 

A minha festa de aniversário a 25 de Fevereiro de 2007... ( private )... Anestetic, Vortex, Upsylon, Silex, Omega, Alpha, Voltan, etc

 

:give_heart::dancing::give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

GoodTrance Novembro de 2007 - Rinkadink, Hilight Tribe, Menog...

Digital Roots 2008 - Azax Syndrom, Vibe Tribe, Rinkadink, etc...

 

 

Foram sem duvida, grandes festas :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

GoodTrance Novembro de 2007 - Rinkadink, Hilight Tribe, Menog...

Digital Roots 2008 - Azax Syndrom, Vibe Tribe, Rinkadink, etc...

 

 

Foram sem duvida, grandes festas :give_heart:

 

Essa festa da GT foi brutaaal! Heheh ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

duas gds festas sem dúvida! disturbed a de filteria aposto k tá aí pk foi onde nos conheceste eheheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Já foram algumas... em tão pouco tempo...

 

 

 

Aniversário da Union Records Outubro 2007 - Filteria, Nasa, Menog, Fantasy Army, Pandemonium, etc

 

 

:give_heart::dancing::give_heart:

 

 

Foi sem dúvida uma festa á antiga essa...Valeu a pena a deslocação.

Contudo quero fazer a correcção de que Pandemonium não actuou nessa festa, mas sim o projecto também Português Insomnis....E que grande som que esse amigo tem diga-se de passagem.

Não percebo porque continuam a insistir sempre na mesma matéria quando existe tanto e tão bom som no nosso País. Já para não falar em internacionais....que esses então já devem ter casa comprada cá e tudo.

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

duas gds festas sem dúvida! disturbed a de filteria aposto k tá aí pk foi onde nos conheceste eheheh

 

LOL... estás enganada na de Filteria conheci o Zé, a ti já te tinha conhecido no Freedom :give_heart: , mas sim gostei de vos ver por lá tambem hehe :gap:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

A primeira foi porque basicamente toda a gente parecia feita de lama...e deu um espirito bastante engraçado a festa, com hux flux e broken toy a partirem tudo...

 

 

sem duvida uma das melhores q ja fui tudo a chapar na lama

Link to comment
Share on other sites

Verde Campo do Tripanço!

 

De longe a melhor festa. :wub:

 

ora bem!!! :dancing::dancing::dancing:

e cada ano k paxa mlhr fika... :smokinggun:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

EarthDance - GoodMood @ HardClub (1999/2000/2001?)

 

Penso que te referes à Earth Dance no Hard Club em 2000 organizada pela Hipnose com Dino Psaras...é isso? Festão!!!

 

 

Pessoalmente a mais 'perfeita' foi na passagem de ano 2000/01, também no Hard Club, festa da Spiral Trax (Noma, Prex...) a decoração do outro mundo,a companhia, o ambiente, a Música...o estado de espírito ideal....

 

 

Depois ficam-me Phony Orphants num pequeno clube (Amuse) em Amsterdão (2001?) e talvez Ticon no Hard Club (Carnaval 2005?)....

 

 

De festivais: Boom 2000 pela magia de ser o 1º e o melhor mesmo terá sido o Boom em 2004

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Não sei se já alguém falou e infelizmente só tive a possibilidade de ir a duas festas desta promotora. As festas da BIONICA eram sempre muito bonitas e com um espírito muito fixe!!

 

Volta bionica...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
sun project e gms @ coja 2003

 

muito boa.. tb penso q houve uma nesse ano q foi o aniversario da spun records muito boa tb

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Melhores festas / festivais para mim:

 

Sinergia 2003

Boom 2006

psydrop e space buddha em cantanhede em 2002

Son kite no Cristo Rei

Holographic 2004

Gms na herdade so zambujal

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

já agora, aqui vai o meu top 3 de 2008 :gap:

 

festas outdoor

1 - free spirit em novembro

2 - lsdreams em maio

3 - crystal matrix em abril (vibe tribe, pixel, shane gobi etc)

 

festas indoor

1 - vibe tribe e freaked frequency no domus em junho

2 - ticon no domus em julho

3 - perfect stranger no tuatara em maio

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Melhores festas / festivais para mim:

 

 

Son kite no Cristo Rei

 

partiu tudo, só pelo sítio foi meio caminho andado.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sinergia 2003

psydrop e space buddha em cantanhede em 2002

Son kite no Cristo Rei

essas 3 festas foram mt mt power, psydrop foi a primeira festa da plur e foi um festao mesmo, acho que foi a melhor festa ate agora. a primeira sinergia tb foi mt magica. acrescento tambem a festa de gms e infected em coja qd nevou

Link to comment
Share on other sites

Sinergia 2003

psydrop e space buddha em cantanhede em 2002

Son kite no Cristo Rei

essas 3 festas foram mt mt power, psydrop foi a primeira festa da plur e foi um festao mesmo, acho que foi a melhor festa ate agora. a primeira sinergia tb foi mt magica. acrescento tambem a festa de gms e infected em coja qd nevou

 

 

 

Concordo. Escapou-me essa!Lembro-me de chegar a festa e tar a dar GMS - Tweakers :):)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
para mim por os momentos magicos k se viveram no castelo de serpa em 98/99 durante a actuaçao de tim shult. sem parar de chuver e toda akela gente sem arrendar pe ao som do homem... "se fosse hoje em dia,so queixinhas".

 

E com os GNRs nas muralhas a verem o ppl a curtir. lindooooooooooooooo! lembro-me como fosse ontem!

Link to comment
Share on other sites

Goa gil em 2000 :blush:

Foi boa, mas preferi a festa com ANTI (SWE) no mesmo sítio em Maio (?) de 2000.

Pela Herdade, pela decor da tenda, pela decor de todo o espaço (aquelas paneleirices a que só Goodmood ligava e que faziam toda a diferença), pelo chill out, pelos milhares de pessoas que ainda lá se encontravam as 14h, pela música etc. essa festa para mim está no topo.

 

Este tópico é também um óptimo barómetro para apreciar o declínio do nível de exigência das pessoas que vão hoje em dia às festas. É que já vi mencionarem aqui arraiais, num tópico em que é suposto falar apenas de festas de topo, que deus me livre... :blink:

 

 

Não sejas mauzinho pros mais novos! Não vão poder ver essas cenas!! eheh

Link to comment
Share on other sites

para mim por os momentos magicos k se viveram no castelo de serpa em 98/99 durante a actuaçao de tim shult. sem parar de chuver e toda akela gente sem arrendar pe ao som do homem... "se fosse hoje em dia,so queixinhas".

 

E com os GNRs nas muralhas a verem o ppl a curtir. lindooooooooooooooo! lembro-me como fosse ontem!

 

 

 

yep isso mesmo, e o açoreano no fim completamente nú e rebolar na lama. os bofias estavam tao toinos a ver aquilo tudo k nem se mexiam.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

para mim por os momentos magicos k se viveram no castelo de serpa em 98/99 durante a actuaçao de tim shult. sem parar de chuver e toda akela gente sem arrendar pe ao som do homem... "se fosse hoje em dia,so queixinhas".

 

E com os GNRs nas muralhas a verem o ppl a curtir. lindooooooooooooooo! lembro-me como fosse ontem!

 

 

 

yep isso mesmo, e o açoreano no fim completamente nú e rebolar na lama. os bofias estavam tao toinos a ver aquilo tudo k nem se mexiam.

 

AHAHAHAH....lembro-me perfeitamente!!!Cena memorável!!!

 

Tava bom o tempo...tavas a tocar levavas com cada esticão que até fervia, com cada choque que até o frio passava.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

passagem de ano 2000/01, no Hard Club, festa da Spiral Trax

 

grande festa tb :) as decorações no hard club partiam tudo, no hard club além de outras tb me lembro da festa da hipnose com Dj dimitri em que às 12:30 a bófia entra pelo hard club a dentro a dizer que a o recinto era suposto ter fechado às 8:00 da manhã lol.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

zambujeira open air festival 2003(etnicanet/hypnose) - minha primeira festa...condiçoes tavam xungas pois mudaram o local da festa..mas o ambiente tava excelente, foi a descoberta dum mundo novo,lol!

sinergia 2007

 

al andalus festival08

Link to comment
Share on other sites

SUN Project no coconuts em 1997 (MAya)

 

Oforia no coconuts em 99 (Hipnose )

 

Boom 98 e 2000 (GM)

 

Antaro - Tarsis - Shiva Shandra - etc - 99 GM (Barroca Alva)

 

Hux Flux - Costa da Caparica 2000 (Não sei)

 

Yumade, Chris Organic - Setubal - 2001 (Magic Dwarfs)

 

Frank - E - PAtrick & Greg - 2000 - Barroca de Alva (Flow)

 

Paste - Praia das Maças - 2001 (Flow)

 

Festival de 2 dias em Grandola em 2004 - Ticon, Kox Box, Freq, James Monro, etc. (Positiva)

 

Son Kite (2001) Providers - Praia Grande

 

 

.....e há mais!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

SUN Project no coconuts em 1997 (MAya)

 

Oforia no coconuts em 99 (Hipnose )

 

Boom 98 e 2000 (GM)

 

Antaro - Tarsis - Shiva Shandra - etc - 99 GM (Barroca Alva)

 

Hux Flux - Costa da Caparica 2000 (Não sei)

 

Yumade, Chris Organic - Setubal - 2001 (Magic Dwarfs)

 

Frank - E - PAtrick & Greg - 2000 - Barroca de Alva (Flow)

 

Paste - Praia das Maças - 2001 (Flow)

 

Festival de 2 dias em Grandola em 2004 - Ticon, Kox Box, Freq, James Monro, etc. (Positiva)

 

Son Kite (2001) Providers - Praia Grande

 

 

.....e há mais!

 

 

Acrescento só o festival de 2 dias na Herdade do Zambujal em 99 com MFG, Domestic, Xerox & freeman, Children of Doc.(GM)

Etnica em 98 na Lagoa de Óbidos (Hipnose)

Tim Shuldt, Joti Shidu e Bim no Castelo de Serpa em 98 (Hipnose)

Noonsphere , Max Lanfraconi e lOPUS IN FABULA penso eu, no Rio Guadiana em Serpa...em 2000 salvo erro. (Hipnose)

 

ó tempo volta para trás....... :rolleyes:

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Festas memoraveis :

 

Tim shuldt - Castelo Serpa 98 ( essa é mesmo um classico )

 

Sun Project no News ( desconheço a data, mas deve ter sido la para 2000 ou 2001 )

 

Boom 2000

 

Talamasca e Neuromotor ( festa de fim de ano numa barragem no alentejo em 2002 ...)

 

E tive numa da Nostradamus( se nao tou em erro ) tb com Sun Project num rio ( julgo guadiana ) mesmo ao pé da fronteira com Espanha, q tb foi mto boa !

 

:dancing:

 

Edit : tb gostei mto de mais duas : Sun Project em Lagos com a Nostradamus la pa 2002 ou 2003

D-maniacs numa noite de Natal, na costa da caparica.... ano tb nao me lembro

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Festival de 2 dias em Grandola em 2004 - Ticon, Kox Box, Freq, James Monro, etc. (Positiva)

 

Spock seu sortudo do crl... grande line up!

Acredita.....tirando um pouco da noite o resto do festival ouviu-se muito boa musica. E foi em 2006 não em 2004

 

Podes juntar, o Diogo, Emok, Pena, Táta, D.Tector, Frank-E dj set e Dino Psras

 

;)

 

ps: um fest. destes podia acontecer novamente....na boa!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Acrescento só o festival de 2 dias na Herdade do Zambujal em 99 com MFG, Domestic, Xerox & freeman, Children of Doc.(GM)

Etnica em 98 na Lagoa de Óbidos (Hipnose)

Tim Shuldt, Joti Shidu e Bim no Castelo de Serpa em 98 (Hipnose)

Noonsphere , Max Lanfraconi e lOPUS IN FABULA penso eu, no Rio Guadiana em Serpa...em 2000 salvo erro. (Hipnose)

 

ó tempo volta para trás....... :rolleyes:

 

 

 

 

Goaforever

 

Não foi Loopus In Fabula.....foi uma banda da Atomic, ou Semsis ou uma assim na onda.....e sim essa festa tambem valeu muito.....tenho fotos disso ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Festival de 2 dias em Grandola em 2004 - Ticon, Kox Box, Freq, James Monro, etc. (Positiva)

 

Spock seu sortudo do crl... grande line up!

Acredita.....tirando um pouco da noite o resto do festival ouviu-se muito boa musica. E foi em 2006 não em 2004

 

Podes juntar, o Diogo, Emok, Pena, Táta, D.Tector, Frank-E dj set e Dino Psras

 

;)

 

ps: um fest. destes podia acontecer novamente....na boa!

 

Fdx, isso foi ha 2 anos? Ao ar livre? Tambem so fazem disso quando um gajo nao ta ai... :(

 

Fotos destas festas mais antigas eh que era de MUITO VALOR o pessoal idoso disponibilizar online, para a malta nova ver as diferencas... ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa festa de 2 diass na Herdade do zambujal foi bem porreira... Mas só fui ao segundo dia. Vinha de férias do Algarve e os meus pais deixaram-me à porta da herdade no Sábado à tarde LOL O resto foi a pé! :gap:

 

Alguém referiu SunProject em 99... Eles vieram numa passagem de ano de 98 para 99 na herdade Barroca d'Alva pela Good Mood. Eu não fui mas a minha 1ª festa foi no fim do mês de Janeiro e o bilhete tinha o line up da festa anterior LOL

 

Os bilhetes da Good Mood diziam o line up como todos sabem mas o meu era o da festa anterior ao contrário do dos meus amigos... Já a pulseira, durante o início do ano eram sempre as do boom 98, por vezes pintadas a spray LOL

 

Só no verão apareceram novas pulseiras com formatos e cores diferentes... Guardei todinhas... :rolleyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Fdx, isso foi ha 2 anos? Ao ar livre? Tambem so fazem disso quando um gajo nao ta ai... :(

 

Fotos destas festas mais antigas eh que era de MUITO VALOR o pessoal idoso disponibilizar online, para a malta nova ver as diferencas... ;)

 

Essa deve ter sido bem porreira... :D

 

Antigas não tenho até porque nem vou a festas assim à tantos anos como isso. As mais antigas que tenho são de 2000 ou 2001. nem sei!

 

Herdade do Zambujal estas aqui

 

img023copy.jpg

img027copy.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Que saudades daquele sitio!!!! :give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Boa Asura! :)

 

Spock digitaliza ai umas fotos que tenhas, sempre tive curiosidade em saber mais sobre as festas ainda dos anos 90.

 

Fostos dessa festa no Castelo ninguem tem?

Link to comment
Share on other sites

não vejo diferença nenhuma entre estas fotos e as festas actuais, os hippies continuam lá

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu fui a essa passagem de ano.....muito boa!. A que foste então foi com Tarsis e Shiva chandra no fim do mes de janeiro

 

 

Sim, foi no fim de Janeiro de 99 mas o line up já não me recordo e nem tenho o bilhete para saber.. :S tenho o bilhete da anterior que nem fui LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

não vejo diferença nenhuma entre estas fotos e as festas actuais, os hippies continuam lá

 

taninha as diferenças n sao para ser vistas mas sim sentidas :closedeyes:

 

101_0157_IMG.jpg

 

101_0173_IMG.jpg

 

08_00_maindance_migas2.jpg

Link to comment
Share on other sites

não vejo diferença nenhuma entre estas fotos e as festas actuais, os hippies continuam lá

 

A diferença não está certamente no aspecto exterior das pessoas. Cabelo roupa etc... :closedeyes:

 

Não existe comparação possível entre o ambiente das festas de à 10 anos e as dos dias de hoje...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Foi a minha 1ª festa...

 

Flôr, pega lá disto... :huglove:

 

 

Esse não tenho infelizmente... Tenho 2 caixas de sapatos cheias de flyers e muitos são de 99 mas essse infelizmente não tenho...

 

No mês seguinte a festa foi na Marina da Expo no Luna Mora. Com Yahel.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Lol.....Bioteckkkk...ou muito me engano, ou o jovem de cabelo comprido de costas a meio da 1ªa foto é aqui o zézito........quase de certeza, pois a rapariga e o rapaz da camisola às riscas, são tambem amigos meus

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E lê-se no flyer 3 mil escudos...

 

Hoje em dia se o bilhete é 20 euros dizem que é roubo quando as festas hoje em dia levam 3 vezes mais artistas e p.a.'s com 3 vezes mais volume de som e qualidade.

 

É óbvio que uma festa não é so line up e som mas acho que dizer que 20 euros é roubo é de chorar a rir... à 10 anos a maior parte das festas do mato nem casas de banho tinham... Era atrás da árvore... LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!