Jump to content
×
×
  • Create New...

Monteiro(cosmic)

Elastik
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Reputation

4 Neutral

About Monteiro(cosmic)

Monteiro(cosmic)'s Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. e pelos vistos os prós ve-se pelo numero de Posts no Elastik... Ahahahaa Monteiro agora tiveste bem !!! Mas olha já conheces a casa não te desgastes muito!!! Abx e até já!!!
  2. Ora bolas. És mesmo fraquinho. Já vais a festas há 10 anos e ainda não és trancer. pfffffffffff... Por acaso nao,sou empregado de escritório...
  3. Isto é suposto ser uma ofensa ou uma boca para eu ficar chateado? heheheheheheh tens que te esforçar mais um bocadinho, ó Monteiro. Já agora, normalmente utilizas tabuleiros de alumínio ou de aço inoxidável? Monteiro rima com tabuleiro. Nem uma coisa nem outra...É so para ver se me torno num verdadeiro Trancer e começo a aumentar o meu nº de posts... :bye: :bye: Tenho alguns posts e não me acho um trancer. O que é ser trancer? é ser como tu? ser trancer é...vai a wikipedia!!!
  4. Isto é suposto ser uma ofensa ou uma boca para eu ficar chateado? heheheheheheh tens que te esforçar mais um bocadinho, ó Monteiro. Já agora, normalmente utilizas tabuleiros de alumínio ou de aço inoxidável? Monteiro rima com tabuleiro. Nem uma coisa nem outra...É so para ver se me torno num verdadeiro Trancer e começo a aumentar o meu nº de posts... :bye: :bye:
  5. Eh lá, oh Psiconauta vê lá se apresentas mas é a prima. Por acaso... Com uma prima destas e não dizes nada? É o meu primo, o Cámolas. Da Baixa da Banheira. Continuem ai com as conversas...Agora ja sei porke ke tenho tantos posts... Mas olha,ele é bem melhor que tu!!! :give_heart: :give_heart:
  6. e pelos vistos os prós ve-se pelo numero de Posts no Elastik...
  7. lolololololololololol Tas a ver o porke de isto nao ir a lado nenhum... Agora vao começar os numeros e akela conversa de,kem é mais ke kem;kem é melhor ke kem.... Faz-me lmebrar uma historia veridica de 2 Dj´s que em plena cabina começam a discutir pois um afirma ke é melhor ke o outro e vice-versa acabando os 2 a porrada... :3a: :3a:
  8. Psico,essas nao me parecem as tuas mas sim as da tua prima!! :give_heart:
  9. Eu axo bem que se critike...Desde que seja construtivo e nao destrutivo...Eu se tiver de reclamar,é como vos disse.Só vou la uma vez!!!
  10. ahahahahaha Eu nao percebo.Se o ppl em vez de reclamar,deixasse de ir a festas dessa produtora,ela obviamente tinha de deixar de fazer festas...Alguma das outras ia-se aperceber e fazer melhor.
  11. Obrigado pela razão. Só não sei entao porke ke vens para aki falar??? Ja sei,não ha mais nada para fazer... Olha :tintol:
  12. Entao mostrem-me aqui no Elastik um Review de uma party onde não se fale mal dela???
  13. Hey psico!!!Deves perceber imenso disto... Essas coisas existem pois o "Trance" massificou-se!!E por muito mais coisas que se te fosse a explicar nunca mais saia daki...Mas se tiveres atento até ja se traficaram armas nas festas por estas serem no meio do mato... E sim UM dos males disto estar assim é do ppl andar a falar sempre mal de coisas picuinhs.Keres outro?Haver cada vez mais festas,3 e 4 por fds!E mais guerrinhas entre produtoras.Guerrinhas entre artistas.Etc,etc,etc Só te digo,para isto melhorar é voltar ao antigamente onde so havia a Q4G e a GoodMood a serem as grandes produtoras de festas.As outras eram feitas de amigos para amigos e só se sabia o local a última hora e a palavra era passada por nós(trancers)de uns para os outros. Vamos mas é de nos deixar destas merdas estupidas e realmente trabalhar para que o "movimento" não morra.
  14. Boas eu nao estou aki para defender ninguem nem para acusar...Claro que estes seguranças exageraram... Mas pensem 2 vezes antes de falar... Eu vou a festas ha uns 10 anos e nunca tive um unico problema.Kuando chego as festas basta-me ser cumpridor das normas impostas...Se toda a gente fizesse o mesmo e nao estrilhasse por estar todo mocado muitas merdas nao se tinham passado.Pois embora os seguranças sejam BURROS E MENTECAPTOS nunca vi nenhum nem ouvi historias de eles baterem porque se lembram.O motivo ate pode ser minimo mas tem de lhes dar motivos...Pensem nisso e começem a ser cumpridores.Se eles revistam,é porque revistam...Se eles nao revistam e aconteçe merda é porque haviam de ter revistado.Vão mas é a festa pelo som e porque gostam e nao porque esta na moda ou para mandar certas merdas.Embora tenha havido isto td,gostei da festa pelo ambiente que estava na pista,pela presença dos amigos e pelo som que estava bem bom.Ja estou farto de estar em festas e ver o ppl a falar mal.Das duas,uma.Ou façam melhor ou deixem de ir e estragar o "movimento"... ;) ;)