Jump to content
×
×
  • Create New...

Shummi

Elastik
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

About Shummi

Profile Information

  • Origem
    Lisboa
  • Interesses
    musica,festivais,amigos,loucura,praia

Shummi's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Boas noticias e boas escolhas. Lá estaremos. Boa sorte para mais um festão.
  2. Ó menino Psy Goblin,ganha juizo. Tu só nao vais com a tua mae,porque ela trabalha á noite no intendente.Senão até ias com ela.
  3. Psy_Goblin não entendi a tua resposta,mas também já vi o tipo de gajo que és. Fazes parte dos 80%.Ta tudo dito.De certeza que saiste do Hip hop para o trance e a palavra no teu vocabulario significa comprar droga para ter uma boa noite.Otário. Psiconauta poderás ou não ter razão,não sei se foi devido ao elastik ou não,mas que retira a vontade de ir a festas,podes ter a certeza.
  4. Comentei porque costumo comentar todas as festas onde vou e disse o que achei da festa. Este tipo de ambiente não é mesmo a minha cena.Não sou assim tão velho(32) mas já vou a festas desde 98 e para mim que costumo levar o meu filho ás festas já á uns 2 anos(por acaso desta vez não o levei e ainda bem),achei um ambiente horrivel...Só pessoal a consumir cenas a frente de toda a gente.Só miudos do tamanho do meu todos fodidos... É triste
  5. Sinceramente não curti nada a festa. A decoração era horrivel,parecia o toys n us(versão gay).Grandes nomes de Dark Psy e a decoração parecia a feira popular. O som,só teve bom mais ou menos até ás 03:00.De resto foi musica da batata!!!! 80% do publico era só crianças,todos fodidos.Desses 80%,era so miudos só foram la para comprar e consumir droga. Para mim foi um degredo de ambiente sinceramente.
  6. Isto é que é uma festa!!!! Desde já posso dizer que, assim é que se faz festas,curti mesmo tudo.Casa cheia e que ambiente brutal,só pessoal freak a fazer malabarismo... Twisted partiu mesmo a casa toda,que grande ambiente no main floor,mesmo tudo em altas,o cyborg dançarino estava mesmo brutal e ainda fiquei uma meia hora só a curtir olhar para ele...curti mesmo bué. Rabdom L foi brutal também,mas já tinha o visto lá em cima e já conhecia algumas malhas dele,Zaraus não conhecia mas adorei,levantou-me o jardix que tinha na altura,ahahah....Grandes malhas... Em termos de decoração,não tenho palavras,já á muito tempo que não ia a uma festa tão preenchida de algo que deixou todos de boca aberta.Aquele main floor pôs toda a gente em altas só com a decor,parabens aos divinity que arrasaram com as suas peças,aposto que deu um trabalhao do carai... O chill out estava uma loucura...Bué meditation,cheio de peças japonesas e todo forrado a palmeira e cana de bambu...curti mesmo muito,ás 09:00 da manha fui lá novamente e vi umas peças do chill arrancadas,mas que falta de respeito seus filhos da puta....Querem boas festas e depois estragam o que de bom existe nelas. Os dj's foram todos muito bons,destaco os dois versus,o delta,a ellesdi,o kallell... Engraçado foi aparecer a ASAE ás 04:00 e terem desaparecido sem ter nada a apontar,eheheheh....é só bufos filhos da puta neste mundo,mas foderam-se... Destaco novamente a decor toda 3D porque ha muito tempo que não via nada assim.... Mas que puta de festa... Ainda fomos arrochar para o palacio da azambuja....só chegamos a casa ás 15:00... Quando é que é a proxima Bionicle? Tiago ficamos á espera da outdoor que falaste!!!A malta estará lá de certeza !!! Um abraço a todos da Bionicle e só posso dizer obrigado pelo festão e pela jarda que nos obrigaram a ter!!!eheheeh
  7. People eu passo na a level durante a semana!!Abraços