Jump to content
×
×
  • Create New...

gear

Elastiko
  • Posts

    103
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

About gear

  • Birthday 01/01/1989

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Lisboa

gear's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. O Mikalogic é hoje, na minha opinião, o melhor produtor nacional. Excelente mesmo. indeed em relação ao Mika. Não fui à festa com muita pena mas já sei que foi bom.
  2. Nem seria preciso em .wav, bastava compradas em mp3 que já soava bem. Agora sacadas da net a menos de 320kbps Em .wav vale mais a pena a diferença de preço, quando se passa de vinyl com traktor/serato.
  3. gear

    BOOM 2010

    e Tristan ? tb tirou o Boom do calendário dele no myspace... se bem que também nunca o vi anunciado no line up, mas poderia ser supresa ou assim
  4. Venha o Massakre Kannibal 2. Se este deu pano para mangas, imagino esse. \m/
  5. Já o ouvi todo e de facto está um grande set! Grande selecção! Obrigado por me teres safado o ficheiro Abhay! Abraço e continuaçao de bons mix's
  6. ninguém sabe nada acerca disto? estou curioso haahah caguem no psy goblin lol
  7. Gostava de poder sacar isto para ouvir no carro, consegues disponibilizar isso Abhay?
  8. por essa resposta nota-se prefeitamente que percebes de musica...lool... COlar samples??? Achas tu que o dark nao tem estrutura? Pergunta isso ao Goa giL.. Desculpa, tu é que percebes, já me esquecia. Apreciador, sabedor e defensor de boa 'música'. Nem colar um sample deves tu saber, quanto mais. A única coisa que aparentas saber, é ouvir e escrever poias atrás de poias. Caso nao tenhas lido bem, eu disse "atenção, nao estou a tirar o mérito a certos lives nacionais do género, que sabem o que fazem. mas há outros que.. sinceramente." O que nao implica certos projectos de Nocturno, não saberem o que fazem, e não apenas a limitarem-se a colar samples e nem sequer saber o que é masterizar uma música para a passar ao vivo. Vai masé colar mais um e ouvir os geradores a funcionar. Pode ser que com a tua jarda até consigas mudar a linha de baixo de um gerador. Skills.
  9. O David Guetta não sei, mas o John Lennon é garantido (obrigado Gilbert!): http://www.youtube.com/watch?v=V9l2SZaS8Xo Atenção que isto é durante o dia... Brutal! Entrei nesse, e desencantei este também, acaba da mesma maneira mas ainda melhor (a isto chamo o verdadeiro massacre, acabar assim) : http://www.youtube.com/watch?v=UG9Z__Cz840&feature=related
  10. Nao, de dia é sempre a cascar brita. Mas com jeitinho ainda aparece la uma pita durante o dia a mostrar o telemovel ao Gil, a pedir pa passar david guetta. admira-te.
  11. não admira a cada dia que passa haver mais um ou dois novos lives de darque.. é complicado colar samples. como ouvi numa festa uma vez "epa ontem experimentei produzir a 170 bpms, aquilo é demais, é smp a colar samples e funciona sempre" lógica? estrutura? história? inicio meio e fim? o que é isso?! atenção, nao estou a tirar o mérito a certos lives nacionais do género, que sabem o que fazem. mas há outros que.. sinceramente.
  12. Nao leste em lado nenhum mas eu tive o cuidado de referir, visto ser uma festa de quase 24h desse estilo considerado de Música, tem que haver Massacre Horror Cannibal Cão Tribal etc e tudo isso, senao nao é Dark pa!! Em 100 músicas de Dark, 5 têm hook. Se nao souberes o que é Hook, vai pesquisar, pois n deves saber, mas sim és um apreciador de "música". O velho até pode mandar pregos, que nem se nota, pois as proprias faixas já sao pregadas de inicio ao fim!