Jump to content
×
×
  • Create New...

Martinha no psy

Elastika
  • Posts

    715
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

1 Follower

About Martinha no psy

  • Birthday 26/06/1984

Profile Information

  • Origem
    Margem Sul

Martinha no psy's Achievements

Super Elastiko(a)

Super Elastiko(a) (4/6)

  1. Mãe de Renato seabra vende tudo para pagar a defesa. Noticia completa com entrevista aqui. É que o rapaz enterrou-se a ele e está a levar a familia atrás.
  2. Será que "bate"? Acho que se batesse os americanos não se queixavam.
  3. Muito fixe, bem original, gostei. Se tivesse que fazer um escrutínio tal que tivesse que dizer um top ten.. esse estava lá! Tenho de ver este filme.
  4. E pelo que consta está a haver uma grande polémica porque os americanos dizem que podem ter respirado cinzas humanas sem darem conta disso. Agora é que vai ser bonito.
  5. Pergunta ao Jimmi que me parece ser o único gajo verdadeiramente esclarecido no meio disto tudo. Segundo ele houve um desvio premeditado das orientações sexuais de um individuo, que pelos visto se sentiu contrariado sexualmente, sem no entanto chegar a haver violação, pois não tenho conhecimento que tenha sido apresentada qualquer queixa, o que torna isto tudo mais bizarro. No fim sobrou um puto que não diz coisa com coisa, um cadáver, um saca-rolhas e um par de tomates na alcatifa. Nova Iorque é mesmo do caralho!!! Há com cada uma...
  6. A questão é que nós nunca vamos saber a verdade acerca deste assunto. Só sabemos aquilo que a comunicação social passa. Mas até gostava de perceber o que na verdade se passou...
  7. Martinha no psy

    BOOM 2010

    Boom Boom Boom Boom !!!
  8. Morreu o Mestre mas a sua obra continuará sempre viva !!