Jump to content
×
×
  • Create New...

orion_pt

Elastik
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About orion_pt

orion_pt's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. nunca? Eu fui a todas para aí até 2006, e nunca vi o gajo tocar 48 horas. Lembro-me sim, do record do mundo do Otiram. O nosso Grande Marito!!!! Olha.. ele é que ficava bem a fechar este arraial.
  2. Cá vai um dos bons links, para o pessoal!!!! PsyUniverse é a Dimensão da Música Psytrance. O lugar onde encontrarás os teus amigos, artistas favoritos, vídeos, música e muito mais… Esta comunidade é tua. Diverte-te explorando todas as possibilidades que colocamos ao teu dispor. Contamos com a ajuda de todos para desenvolver esta comunidade, a tua opinião é importante. Por favor comunica-nos os erros que possas encontrar e também as tuas sugestões, elas são muito importantes para nós. www.psyuniverse.com P.L.U.R.
  3. Podia era ser no proximo k tb la ia.... 5a feira ja ai estou )))) Deixa lá, que vamos bater o pé por ti nesta e para a próxima já estamos juntos para empurrar a terra para fora de órbita! Zimbora para o Tuataraaaaaaaa
  4. Let's ROCK the place with TRANCE MUSIC!!! Venha sábado que a malta está ansiosa...
  5. Rotas Norte: A1 até saída de Aveiro, A25 direção Figueira da Foz/A17, segue pela A8, sai para Peniche pela IP6, sai na N247, segue até Lourinhã, segue as setas. Sul: Apanha a A8 até à saída da Lourinhã, segue até Lourinhã, segue as setas. Link para o mapa: Mapa do local Cá estão as indicações de como chegar ao local. Vamos lá, está quase quase quase!!!!
  6. sem comentários... Estamos quase lá pessoal, toca a preparar as perninhas para 20 horas de puro psicadelismo, num local paradisíaco com a praia mesmo pertinho! Esta vai ser mais uma festa onde o bom ambiente e o verdadeiro "feeling" do trance será palavra de ordem, isto sim é o realmente importante! Venha o festão que o pessoal quer é "viajar" em primeira classe, boa música, bom spot e boa onda!
  7. Desta vez se estivesses cá espetavamos contigo no bar que até arrotavas a peixe frito. P'ra que aprendas! Em Outubro vais levar é umas chapadas k até arrotas a presunto!!! O tempo dos amazonias ja la vai... aturar-te bebado ate fechar... lolol Ve lá é se tiras dakelas fotos maravilha desta festa!! Esta malta tem de começar a tomar uns sais de fruta para ver se faz melhor a digestão... O que vale é que já não falta assim tanto!!!! Estamos quase lá!!!! Vamos ter um belo festão e vai dar para de manhã ir dar um mergulhinho à praia para refrescar a mente e o corpo. Um Luxo!!! Siga prá Lourinhã!!!
  8. Já está disponível a pré-venda de bilhetes para a festa e autocarro. Já podes reservar o teu lugar na linha da frente!!! Aproveita, a pré-venda vai ser limitada. Info e Pré-Venda em www.fullmoonculture.com Vamosssssssssssssss!!!!!!!!!!! Saudações Psicadélicas de toda a equipa da Full Moon Culture. P.L.U.R. - Peace, Love, Union & Respect
  9. Vamos ter a presença do nosso grande amigo Kalid... workshop - trance dance Trance Dance é uma combinação única de variados sons e ritmos, técnicas de respiração e a inovativa privação sensorial (venda nos olhos) que induz a uma profunda viagem interior. O resultado final é um vislumbre do mundo místico, promovendo o seu acordar espirital, e a sua claridade mental e emocional. Kalid (InJoy) - www.injoy.pt p.l.u.r. :wizzard_beard:
  10. 100% contigo Canon!!!! Mexican Full-on!!! Pelos vistos temos mesmo "Fiesta" da grossa!!!! Que belos feriados estes vão ser.
  11. Pois olha que o sr. agora faz o live de guitarra em punho, e como deves saber era guitarrista de estúdio antes de começar a produzir trance, há 14 anos!!! Este novo album, segundo o mesmo, vai ser baseado em sonoridades mais goa com uma "vestimenta" mais actual. Para Cosmosis há que garantir lugar na linha da frente!!!!!!!