Jump to content
×
×
  • Create New...

Yara

Elastika
  • Posts

    1,479
  • Joined

  • Last visited

Reputation

8 Neutral

3 Followers

About Yara

  • Birthday 14/11/1978

Profile Information

  • Origem
    Omnipresente
  • Interesses
    Literatura, cinema, banhos de mar, sol...

Yara's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Yara

    Filmes a ver!!

    Eu adorei o Argo e o Lincoln
  2. Yara

    Filmes a ver!!

    Vi anteontem...lol Vale pelo desfecho eheheh Vi ontem e não achei nada de especial, vê-se... Eu gostei.. que p... de loucura de festa!!
  3. Yara

    Filmes a ver!!

    Wanderlust, gostei sem achar nada de especial, a parte mais hilariante para mim foi mesma a marcha-atrás rápida para fugir de um "psicopata" nu lol (onde esconderia ele o facalhão).. A thousand words arrancou-me umas gargalhadas graças às expressões do Eddie Murphy.. 21 Jump street deu para rir um bocado Safe House tou como tu, Zink... Agora é esperar que venham aí uns quantos.. ainda em ts e cam
  4. Yara

    Filmes a ver!!

    Gostei muito deste, é hiper mega romântico sem ser demasiado lamechas.. gostei
  5. Yara

    Filmes a ver!!

    É verdade, também eu me admirei como me passou completamente ao lado o Bucket List e só agora o vi.. sem dúvida grande filme.. grande sensibilidade, grande lição
  6. Yara

    Filmes a ver!!

    Acabei de ver e gostei muito... é doce, é triste, é divertido e é esperança
  7. Yara

    Filmes a ver!!

    Muito fixe, vi ontem e gostei bastante. Provavelmente, o melhor do ano até à data. É brutal mesmo.. excelentes interpretações e história linda!
  8. Yara

    Filmes a ver!!

    Promethe mesmo!!!
  9. Yara

    Filmes a ver!!

    Eu gostei deste!
  10. Para isso metam o cd dos gajos a tocar.. assim ainda fica mais barato, hã?????
  11. Pois.. a malta paga mesmo é para VER os gajos, não é para os OUVIR..
  12. Yara

    Filmes a ver!!

    Bem fixe Andrei Tenho que ver até ao fim, comecei há dias, mas estava tão podre que adormeci.. mas estava a gostar!
  13. sim pois é ... eles estão é a estragar o projecto...capitalistas Pois, assim sai mais barato à organização e ao mesmo tempo é melhor para eles pois o outro pode ir actuar como Symphonix noutro lado também na mesma data...fica tudo a ganhar, menos o público que paga o bilhete para ver os 2... Esta merda deixa-me com os cabelos em pé.. é a farsa em todo o seu esplendor e a malta aceita tudo com uma naturalidade do caraças!!! Um live é um LIVE! Já bem basta virem cá carregar no play e ainda vem só um para o outro poder ir fazer outro "live" para outro sítio???? Um vigarice, na minha opinião. Venham os dj set, dão muito mais trabalho.. (quando não é carregar no play do traktor). Publicidade enganosa!!! Um gajo vê um cartaz com um projecto a dizer que vai fazer live e depois vem apenas um dos elementos, sabendo que o projecto tem dois elementos!!! Ponham no flyer o que vai realmente acontecer.......a gente sabe que o publico é cada vez menos exigente, mas ninguém gosta de comer gato por lebre... Completamente!!!! A mim já não apanham lá.. merda para isto, somos enganados diariamente com estas merdas!