Jump to content
×
×
  • Create New...

MAGIC MINDS

Elastik
  • Posts

    76
  • Joined

  • Last visited

Reputation

2 Neutral

About MAGIC MINDS

MAGIC MINDS's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. amigo half a festa será realizada na tenda lá de cima,pois é o sitio que apresenta as melhores condições para este tipo de evento. obrigado pela tua preocupação,lá te esperamos!!!
  2. Rota anunciada... Local: Herdade da Calha do Grou (Fazendas de Almeirim)
  3. E para que seja uma experiência visual realmente única temos o gosto de convidar
  4. Devido ao artista FAITH ter alterado o seu nome artístico para POKER BASE deixamos aqui o seu logo GBM REC www.myspace.com/faithmusicproject
  5. EXAILE(GBM Records)ISR Exaile é composto por Nir Sobol e Eyal Tzur. Eyal começou a tocar piano aos 10 anos e graduou-se numa das melhores escolas musicais de Israel Rimon, também tocou guitarra numa banda de trash metal. Nir começou a tocar guitarra numa banda de metal, tendo depois enveradado pela música electrónica quando estudava na escola Yoav Gera em Tel Aviv. Eyal e Nir produzem música juntos desde 1996. Nos primeiros 4 anos tinham também um cantor e era uma fusão de rock com música electrónica. Em 2000 começaram a produzir música trance, conhecendo então o sucesso e reconhecimento mundial, tocando em sítios como: Japão, México, Portugal, Índia, Rússia e Israel. In Panic, o álbum de estreia de Exaile, foi editado pela Shaffel Rec em Dezembro de 2002, colaborando também por esta altura com o Skazi sob o nome SX, com o Dj Omi, com Psychotic Micro, Paranormal Attack e com o Uriel de Visual Paradox. O seu segundo album Hit The Machine foi editado em Agosto de 2004 pela Chemical Crew. Em Agosto de 2006 tornáram se independentes criando a sua própria editora juntamente com Tube e Psychotic Micro. Em Abril de 2008 editaram o terceiro album Scream, um album duplo, em que o segundo cd é composto por músicas antigas de Exaile remixadas por Azax Syndrom, Bizzare Contact, Sesto Sento, entre outros. www.myspace.com/exaile1 BUUUUUUUUMMMMMMMM Line up actualizado!!!
  6. este evento será realizado na zona centro de portugal fiquem atentos um abraço
  7. quero dar os parabens a hypersense pelo belo trabalho realizado, belo festão que esteve ali!!! a meu ver todas as condições estiveram lá a tenda era um bocadinho pequena para um FESTÂO daqueles mas pronto para a proxima já sabem decor brutal tota bomba mto belos panos e estruturas que ali estavam. obrigado joão andavas lá tdo stressado havemos de falar melhor!! no geral tdo bom apesar da chuva e vento que se fazia teve-se mto bem. venha a proxima!!
  8. Decor & Visual FX: Mapz 3D - Novo projecto Multimedia que marca a sua presenca ao revestir estruturas 2d / 3d de textura digital com base numa tecnica de projecção conhecida como video mapping 3d. Este Projecto proporciona a reconfiguração em realtime do espaço envolvente criando metamorfoses visuais ...unicas uiui isto promete... :nice: