Jump to content
×
×
  • Create New...

racer

Elastik
  • Posts

    137
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About racer

racer's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. BEm que festaaaaoo! Ja ha muito tempo que nao ia a uma festa assim! O sitio era lindo, o ambiente tava espectacular e a "casa" tava cheia!Pena algumas mocas exageradas mas isso acontece em todo o lado e a org nao tem culpa! Achei a decoraçao suficiente mas a do chill out estava brutal mesmo! Falando de som, o que gostei mais foi de Painkiller, sempre a puxá-la, e do nosso portugues Myrah, que mesmo com o calor que ja se fazia sentir à hora que tocou, pos tudo aos pulos e de sorriso na cara! O set do mixtec e do Anestetic tambem me agradaram..Dos israelitas esperava mais, algumas musicas bonitas mas no geral nao puxava assim mt... Um ponto negativo que acho que ainda nao foi aqui falado foi a quantidade de po que havia no ar..inalei mais pó nesta festa do que no resto do ano todo...os meus pulmoes devem tar bonitos, devem... Ah, e innerdrive, a que horas tocou?eu tive na pista durante a tarde mas o som dele passou me mesmo despercebido... A todas as pessoas com quem tive, foi um prazer!Venham mais assim!
  2. Nao foi Myrah, mas sim o outro projecto dele, Orianis! A festa foi mt boa!Venham mais assim!
  3. A esta nao fui mas ja me falaram bem do ambiente, apesar de ser em almeirim, local que ultimamente nao tem sido muito bem frequentado...Vou tentar ir á proxima desta organizaçao!
  4. Granda festao!!!!Pena o frio e pena ter passado a correr, agora de resto...nada a acrescentar de negativo, parabens Free Spirit!Talvez sse tivesse aberto a tenda toda em vez de so uma parte, nao ficaria tao escuro na tenda e seria melhor, mas pronto..tambem se esteve bem assim! Bue povo, alto ambiente, muitas caras bonitas!Estava mesmo bem na festa!A decoraçao tambem estava boa! O PA mandava lhe jarda e o som teve quase sempre bom!Tenho a destacar Menog, Myrah e Sestosento! Cheguei ainda durante a noite mas so começei a curtir mais com o pessoal quando o sol começou a nascer, pois ja deu para aquecer mais um bocadinho! Esperam se mais assim free spirit!
  5. acredita sempre a mesma coisa basta um erro é vem logo alguem chamar a atenção!!!!!!!!!!!!!acho k deve haver pessoas que nunca se enganaram na VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! realmente andao aí muito lissenssiados no forum. la por enganarme no post assima não quer dizer que chamar á atençao faço minhas as tuas palavras hehe "mai nada" andam licenciados enganar-me acima ...já para não falar nos acentos. É incrível como estas pessoas fazem gáudio da sua iliteracidade. Pelos vistos o "novo" público do trance em Portugal lê pouco e escreve menos. Por que será que não fico admirado? Que se foda a cultura e a educação! Bota mazé brita ó jijei! Iliteracidade nao conheço. E duvido que alguem conheça...Talvez quisesses dizer iliteracia!
  6. Ja nao vinha ca ao elastik ha muito tempo mas vale a pena vir ca para dizer que foi uma grande festa!Mais um PSybertech em grande, a Crystal ta de parabens!A decoraçao tava boa, o ambiente tambem, muito pessoal conhecido,a mitra a mim acabou por me passar ao lado!Foi possivel encontrar tambem alguns estrangeiros sobreviventes que acabam por dar outro espirito à festa...Do som que ouvi , gostei de quase tudo, tirando um ou outro set e live que achei mais parado mas destaco Myrah, com um grande morning full on cheio de alegria e excelentes melodias e Shift, com um som na linha do que ja nos habituou, muito power e a rasgar. VEnham mais assim, porque desde que fui ao primeiro psybertech, tenho curtido muito e festas assim valem a pena! Um grabde abraço a todos com quem tive e que me deliciaram com a sua companhia!
  7. PEssoal, ADERÊNCIA têm os pneus! Quando se fala de pessoas, é ADESÃO!
  8. GRanda festao k se aproxima!Vou tntar comparecer!
  9. Achas que vale a pena tar a divulgar uma festa que nem se sabe se vai realmente acontecer??Ainda ninguem da organizaçao veio confirmar a sua realizaçao...Nao faz sentido divulgar uma festa em que os cabeça de cartaz sao artistas que nao têm agendada esta festa no seu myspace...Realmente se queres que os teus amigos vao p mais uma festa da banhada, em que chegam la e nao ha festa ou ha, mas com metade do line up e umas condiçoes manhosas, ok. Mas eu prefiro antes pelo contrario, avisar os meus amigos do que pode acontecer se forem á festa..pois tb gostava de ser avisado caso n soubesse a banhada k poderia levar... Enfim, n sei como a Luau ainda organiza festas..isto é que é persistencia..Organizadoras assim o trance e portugal n precisam...
  10. Venham mais assim no tuatara!
  11. Granda festao!CAsa xeia, como o M&Ms disse, muitas miudas giras, e som a bombar muito!Myrah em grande, para mim o melhor da noite, juggler tb com grande som e kuntact tb a por a pista ao rubro c altas malhas! Agora o som de Paranormal attack...n sei que era aquilo mas deixou muito a desejar.. Venham mais assim, a organizaçao fez um excelente trabalho!
  12. Quem disse? A org disse k o live se mantinha...
  13. racer

    Cubase 4

    Eu n sei pk é k anda tudo maluco c o cubase 4 e a perder tempo a tentar instalar e k funcione, em vez produzirem no 3 que ja é uma autentica bomba e fazem dele o k kiserem, enquanto esperam por uma versao estavel do 4... Mas nao..devem achar que com o Cubase 4 é que vao conseguir produzir os verdadeiros hits que nao conseguem c o 3...