Jump to content
×
×
  • Create New...

exoticdialect

Elastik
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About exoticdialect

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Lisbon

exoticdialect's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. tá certo .. Mozart Bach ou Beethoven estavam mesmo preocupados com os nomes... BOOMMM :dance2:
  2. A marcha esteve impecável como sempre!! Para o ano estamos lá outra vez ih ih ih E.D :dance2:
  3. Acho que já deu para ver, que quando se poêm pessoas muito diferentes numa determinada area as coisas não correm muito bem... Desmaiem BOOMMM :dance2:
  4. LOLOL... isto é que é um dilema... Sinceramente não tem nada a ver...
  5. Tu nunca viste os cartazes mas olha que eles existem e estão bem á vista... e outra pormenor é ser no sitio onde é ..
  6. Hey, o album já saiu procurem no trancedownloader.net Space Buddha nunca desilude ih ih ih ih BOOM Exotic Dialect :dance2:
  7. Bem.. antigamente não havia publicidade nem cartazes e mesmo assim eram boas festas com tantas ou mais pessoas que algumas festas de hoje em dia e quiçá melhor som. Havia sempre um que arranjava um flyer e era o que chegava ... Agora uma frase que foi escrita aqui e reflecte grande parte do que se passa é :.."querem é ter lucro".. Mas será sensato sacrificar-mos a união, o respeito e a paz pelo lucro ?? Outra coisa é certa, não acredito que haja lucros enormes que justifique, mas é impressão minha ou essas figurinhas só querem é projecção ?? quem sabe quem são e o que andam cá a fazer então sabe que sim BOOM Exotic Dialect :dance2:
  8. ..... lololololol ...... só dá pa rir .. :dance2:
  9. Não conseguiamos dizer melhor. Muita produção nacional é má sim, mas assim dá gosto ouvir os bons Andam mesmo confundidos em relação ao que é dark, deixou de ser uma atmosfera musical para se tornar um prato de plastico fazem-me lembrar os emo .. sorry Abraços Exotic Dialect :dance2:
  10. Não te preocupes com a qualidade, se fores persistente as coisas irão surgir a seu tempo Abraços BOOM Exotic Dialect :dance2:
  11. Hey Tá bom sim, tem flow !! Continuem com as malhas Abraços Exotic Dialect :dance2: