Jump to content
×
×
  • Create New...

2much_high*

Elastiko
  • Posts

    7,044
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by 2much_high*

  1. Já vi que andaste a inventar hoje >>>>>> esta bonito
  2. E por sorte os combustíveis aumentaram mas a coca ainda não. Ps. já passaram 13 anos?! Fdss :sniff:
  3. Um old user do elastik lembrar se da password.. Ya... What a joke!!!!
  4. Sim, mas isto só para dizer tambem que a moda dos SOLD OUTS ... Começa de certa forma a meter um "bocadinho de nojo" , e a deixar sem "tesão" ... E acredito que muitos pagaram bem o bilhete que o amigo lhe vai dar porque la esteve a apanhar seca. Acredito que haja casos de quem ganhe muito com isto . Daí que realmente começo a ver de outros destinos, ou como ja calhou, festivais em crescimento e pouco conhecidos, pois pela experiência que ja tive, são sem duvida muito mais numa certa onda familiar, e não tão disperso e cheio de gente ... eu acho. Mas ya boom e boom , não vou negar, quem nunca foi que vá !! ;)
  5. Essa cena das filas para comprar um bilhete para um festival... Isto se é que depois há bilhete ?! my opinion: Como isto anda, já so penso em ir para festivais pequenos (la fora)..
  6. pum pon pom ....pum pon pom .... !!
  7. tem pelos, parece um ouriço »»»» light blue for the win
  8. espetaculo digo eu»»»» essa cena preta não
  9. o grupo ZAMBU é o novo elastik no FACEBOOK !!!
  10. Ganda groove!! ohh fanny!!! só queres....
  11. Ya a cena é mesmo essa, é que a única coisa que me irá mover é o ir com um amigo de antiga data, e não sendo totalmente mato isto, parece me a mim uma boa oportunidade de ir ouvir finalmente som que eu gosto (fugindo aos bares que me teem calhado ). Há e la dentro, penso eu, será o tabaco e a cerveja que por norma bebo ao final de semana, pois ja deixei os fumicios , embora não me importo de mandar uns bafitos a quando la dentro ou ate mesmo comprar uma weed'zita para apreciar lhe o gosto que tanto gosto. Mas sim, estava a ser um pouco irónico em relaçao ao medo (sei que vou curtir e mais nesta minha fase mais careta), quanto aos mineiros, a minha alcunha chegou a ser "minas" , por isso não tenho medo disso, e mais salgrosso já não me diz nada, agora o pior é se é para fazer farinha, nisso aí arranja se daquela que da para aguentar e vir depois de olho aberto na viagem para cá . Mas... Logo se vê!
  12. Podes crer Ruvi !! Eu ate estou com medo , mas já pedi para me comprarem o bilhete, e isto vai ser na semana a seguir a vir de ferias !! Logo ja fiquei a pensar se realmente não falho por outros motivos (laborais) !! E mais vou com um amigo com quem ia as primeiras , no pedrogão e assim ... Mas não quero pensar muito nisto, pq depois de 4 anos sem usar a bolsinha, até me da ancias... ahahaha
  13. Ya ja li tambem que foi mesmo bomba!! (no intestino inclusive)
  14. é só porque é dos "lives" que ainda não vi mesmo... Porque tristan , altruism e laughing budha é sempre bom de repetir ... PS: mas ya tou FODIDO !!! NÃO VOU PODER IR !!!!
  15. Era gajo de sair de casa ao fim deste tempo, para ver Eat Static !! ❤️ oh yesss