Jump to content
×
×
  • Create New...

Adinatha

Elastika
  • Posts

    495
  • Joined

  • Last visited

Reputation

5 Neutral

About Adinatha

  • Birthday 08/07/1984

Profile Information

  • Origem
    Lisboa
  • Interesses
    Punk rock crl!!

Recent Profile Visitors

717 profile views

Adinatha's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Comprava um terreno onde pudesse avançar com o meu sonho de criar o que como, longe do stresse da cidade. Adoro o meu trabalho, mas é de tal forma stressante que estou mortinha por ter a oportunidade de me pisgar de volta às raízes.
  2. Sim, aquele jardim é mágico. Quando passo as folgas em Lisboa é rara a vez que não vou lá com o namorado, com um livrinho cada um, passar uma boa tarde de relax
  3. Só vi isto agora moro pertinho do jardim e até estava de folga na sexta-feira. Como correu, Diogo?
  4. Já pedi "fininhos" em Lisboa, como também já pedi cimbalinos em Lisboa. Aliás, quando vou ao café com o meu namorado, do Porto, o empregado pergunta sempre "é uma bica e um cimbalino, certo?"
  5. http://www.guardian.co.uk/society/2011/may/30/oxi-crack-cocaine-south-america (em inglês)
  6. Boa sorte para a festa
  7. Existe uma cena chamada metáfora. Mas tu isso nem sabes o que é. Fadas e duendes não existem. E então? E o pessoal que vai às festas no mato, não os posso chamar de fadas e duendes, metaforicamente? É que nem as portas... essas ao menos têm utilidade. E não vim ridicularizar-te. Vim defender-me. Porque a partir do momento em que pegas por algo que me afecta a mim enquanto jornalista, tenho todo o direito de me defender. Quanto ao fraquinho, o chakra é crescido o suficiente para não ter fraquinhos por miúdas que conhece através de uns posts. E crescido o sufciente para perceber que quem se está a expor ao ridículo és tu. Não é preciso ninguém o fazer por ti. E com esta me despeço. Volto a postar se para tal houver extrema necessidade, o que não é o caso neste post. Quem quiser, MP.
  8. 1º- estou farta de ver-te a repetir o mesmo erro. AliEnada, e não alianada. 2º- A burrice que mostras ao continuar a repetir a mesma conversa do "vai dançar" e o caraças. Gosto de dançar, há problema? 3º- O que o trance me fez ver é que há muita gente que anda comida da cabeça por causa das drogas e se acham os donos da verdade absoluta, com palas tão grandes que só vêem a sua realidade... Continua aí a pregar o teu peixe podre. Eu estou fora. Boa sorte para a festa, e não te esqueças de ir de preto, para seres confundido com um black bloc e levares nos cornos, para ver se o miolinho vai ao sítio... Triste...
  9. Sim, sim...esqueci-me que tu já tens 37 anos e muita vidinha vivida, e muita merda esfregada na cara. Não vejo, que eu prefiro a realidade do mundo que essas lavagens cerebrais de planetas X e teorias reptilianas...
  10. E continua a bater na mesma tecla, bolas... que burro... E que tem não ter vídeos, torna-os mais credíveis?
  11. E que tal largares esse falso argumento e partires para outra? Bloqueado, cá agora... Basta ver a lista quilométrica de links... Demasiado Zeitgeist...
  12. Ah sim... vou presa por que razão? E a mim nada me comeu a cabeça, o único vício que tenho infelizmente é responder a palhações que não me largam o pé. E um cafezinho de manhã. E a ti, o que é que te comeu a cabeça? É que essa moca não é natural, de certeza.
  13. Morte, crl!! Oh Gelatinas, mas tu falas falas falas, e depois vais fazer um acto de lesa-pátria? Oh, wait... Anarquia e tal. Não queres antes uns lencinhos Renova? Se calhar não, esses capitalistas... Estou com o Asura, não dás uma que seja para a caixa. Pena que isso seja só dia 10 de junho, até lá avarias-te todo numa trip e nós aqui já não nos rimos dos teus actos de revolta. Ó palhaço, eu admito-me como jornalista sim, nunca disse que era vendida ao sistema! E dependentes de dinheiro todos somos, o que é que tu fazes quando tens fome? Compras comida? E o computador onde escreves essas alarvidades, roubaste-o? Deixa de julgar as pessoas pelas assinaturas num maldito fórum!! Gosto de dançar na mata e então? Faz de mim uma pessoa menos credível e menos correcta?? Mata-te, palhaço! Estou farta das tuas merdas!
  14. Morte, crl!! Oh Gelatinas, mas tu falas falas falas, e depois vais fazer um acto de lesa-pátria? Oh, wait... Anarquia e tal. Não queres antes uns lencinhos Renova? Se calhar não, esses capitalistas... Estou com o Asura, não dás uma que seja para a caixa. Pena que isso seja só dia 10 de junho, até lá avarias-te todo numa trip e nós aqui já não nos rimos dos teus actos de revolta.
  15. Agora é que vi esta. Andas mal informado, se lesses uns jornais de vez em quando só te fazia bem. Uma das questões em cima da mesa é precisamente o acordo de redução do arsenal nuclear das duas maiores potências nucleares, os EUA e a Rússia. 'tá bem abelha. Continua na tua pobre ignorância. Sei, sei o que quer dizer a palavra anarquia. Eu estudo, leio, aprendo todos os dias. E tu? Continuas a viver rodeado dos teus Nibirus e Zeitgeists. Vá-se encher de merda para a estação, vá.