Jump to content
×
×
  • Create New...

pats

Elastika
  • Posts

    602
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

About pats

  • Birthday 18/10/1974

Contact Methods

Profile Information

  • Interesses
    LoVeToDaNcE

pats's Achievements

Super Elastiko(a)

Super Elastiko(a) (4/6)

  1. Tá tudo a descançar...não há reviews... Gostei da festa! Mto bom ambiente o som foi melhorando ao longo da noite, tava mto baixo no inicio mas nos lives melhorou bastante! Pontos altos da noite...pra mim... Hybris&Spacetek Ex-Gen pats Leppy, Foi bom rever-te e ver que estás bem, adorei conhecer a "pérola" da tua namorada, muito genuína!!Há poucas assim...
  2. Tá tudo a descançar...não há reviews... Gostei da festa! Mto bom ambiente o som foi melhorando ao longo da noite, tava mto baixo no inicio mas nos lives melhorou bastante! Pontos altos da noite...pra mim... Hybris&Spacetek Ex-Gen pats Leppy, Foi bom rever-te e ver que estás bem, adorei conhecer a "pérola" da tua namorada, muito genuína!!Há poucas assim...
  3. Sim a droga era melhor...Numa festa de 500 pessoas, não apanhavas com 250 a tentar enjanbrar e fazer dinheiro com outros 250, a misturar quimicos e a venderem por isto ou por aquilo, a trazerem uma panóplia de cenas maradas e a vender a toda a gente sem qqr tipo de escrúplos Claro que tudo evoluí e o trance ficou ao alcance de todos, as festas multiplicaram-se, os Dj's também e hoje em dia temos sim senhora muito mais por onde escolher e fazendo a escolha certa, podemos tar no evento certo. Qd digo que antigamente é k era, é pk axo k tive a sorte de estar no inicio!! Na descoberta de tudo...isso influenciou a mia maneira de me relacionar com os outros, pra sempre, duma forma muito positiva... ...por isso volto a dizer...antigamente é k era!!!
  4. Mas antigamente é k era!! Até a droga era melhor! O som mais básico talvez, mas tudo era novidade e todas as festas se tornavam melhores k a última!! E axo k o k me faz continuar a vir aqui, são as saudades desses tempos, dessas pessoas, do ambiente... ...presa nas memorias do trance...
  5. Posso afirmar com toda a certeza k o ambiente era bem melhor!!! Mas inda bem k o som evoluiu, k há melhores produções, produtores e produtoras, mais variedade de escolha pra poderes optar plo gostas mais... pra mim, antigamente é k era!!!!
  6. Mr.Dingdong...tá mal disposto?? Coma uma isca...
  7. Oh lagartonni... É nostalgico né??? Vou-me incluir na tua "velhiçe" e dizer-te aquele clichê "antigamente é k era bom!!" Já lá vai o tempo em que deixava o casaco e os sapatos no dance-floor durante a noite, e de manhã inda lá estavam!!Em que o som e o ambiente nos levava numa viagem toda a noite e todo o dia...em que tudo e todos encaixavam independentemente da idade!! Como diz o Kindernetic: "Enfim melhores dias virão, mas as festas hoje em dia, têm melhores condições estruturais, do q ha 9/10 anos...a questão é q antes era novidade, e a malta andava toda feliz com o q tava a descobrir..." Faltam 12 dias...pra fazer 35 anos!!
  8. No caso, além desse efeito com cerveja, conta com ele pras feromonas... CASA CHEIA
  9. Tá fixe o video...não duvido mesmo que somos todos macaquinhos!!! E concordo com a frase "para seres feliz tens de sê-lo apartir de ti mesmo" Se não estivermos bem, frustados com a vida, revoltados com a sociedade...infelizes...não estamos disponiveis p abarcar o que de bom e positivo se pode estar a passar á nossa volta... Se estivermos bem até os calhaus te fazem sorrir!!!
  10. Com os olhos vemos o mundo, com as nossas ações o mundo nos vê. Eduardo Girão
  11. Qd o efeito das feromonas acabar e acordares pla manhã, vai ser lindo...viras-te e encontras alguém ao teu lado!!!! ...Meu Deus!!!! Onde é k eu fui arranjar isto?!?!