Jump to content
×
×
  • Create New...

*medusa*

Elastik
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

1 Follower

About *medusa*

*medusa*'s Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Olá, Já temos vencedores. Parabéns Hatsheput! Parabéns Zorbas! Obrigado a todos aqueles que participaram. Até Quarta-Feira e já agora cheguem cedo! Medusa Ps. Foi enviada MP aos Vencedores, por favor respondam.
  2. Olá, Já temos vencedores. Parabéns Hatsheput! Parabéns Zorbas! Obrigado a todos aqueles que participaram. Até Quarta-Feira e já agora cheguem cedo! Medusa Ps. Foi enviada MP aos Vencedores, por favor respondam.
  3. Pequena Biografia Andromeda * Chromosome * Endorian Anders Nilsson é desde 1999, um dos produtores mais activos e talentosos da música trance, o que o levou a conseguir um merecido reconhecimento internacional. Andromeda, Chromosome e Soul Surfers, são os três projectos deste sueco. CHROMOSOME Projecto inciado em 1999. A sua música é descrita como “altamente energética” e situa-se numa linha de fusão entre o Progressivo, o Full-On e o Trance Psicadélico. O seu álbum de estreia em 2004, "The Genome Project" é uma autêntica viagem que cura qualquer depressão e levanta os ânimos a qualquer morto. É recordado como um dos melhores discos de 2004. Em 2006 editou a colectânea "Tranceformers", com temas de Ibojima, S-Range, Deedrah e alguns temas próprios que incluem um remix do Oxygen de Jean Michel Jarre, temas esses, que se ouviram em todos os festivais de verão. ANDROMEDA Anders Nilsson (Chromosome) e Nick Kostoglou (Dj Arara), formaram Andromeda, nos finais de 2003. O resultado, surgiu em 2004, com o album "Temptations", um dos mais importantes lançamentos do Trance Progressivo. As suas harmonias envolventes e profundas marcaram um novo rumo que outros começaram a seguir. Seguiu-se um triunfante álbum "The Remixes" em Julho de 2005. Em Dezembro do mesmo ano, editaram o segundo disco "Sensations" e automaticamente se situaram como cabeça de cartaz de todos os grandes festivais (na nossa memória está o live-act no BOOM de 2006). No final de 2006, Nick Kostoglou, mudou completamente o seu estilo, virando-se para o House deixando Anders, como componente único do projecto Andromeda. ENDORIAN é Linus Ericksson, um produtor de 24 anos, natural da Suécia. Produz música, essencialmente electrónica desde 1997, descrita por muitos como Trance Matinal. Influências de Simon Posford, Logic Bomb, Talpa, Infected Mushroom, Vibrasphere, podem ser ouvidas nos seus trabalhos. Em 2007 juntou-se aos projectos de Anders Nilsson (Andromeda e Chromosome), para trabalhar num novo estilo de Trance.
  4. Olá Elástikos, A todos os interessados em ganhar 1 entrada informamos: Que serão aceites todas as respostas correctas enviadas até dia 1 de Junho, às 24h00. As respostas correctas serão sorteadas. Os resultados serão divulgados na 2 ª Feira. Boa Sorte ! CONCURSO
  5. Vamos oferecer 2 entradas a quem responder correctamente à seguinte pergunta : De que filme americano (rodado nos EUA e Japão), foi retirada a letra da musica "Liquid Fairies" de Andromeda ? Poderão consultar os seguintes sites : http://www.alloffmp3.org www.saikosounds.comwww.psyshop.com http://www.psyshop.com Só se aceitam respostas enviadas por MP ( Mensagem Pessoal ) e já agora não se esqueçam de escrever o vosso nome. As 2 entradas serão sorteadas entre aqueles que responderem correctamente à pergunta, até sexta-feira, dia 1 de Junho. BOA SORTE !!!
  6. Esta semana é colocado o Concurso, portanto estejam atentos.
  7. Também vão ter algumas estruturas montadas.
  8. Flyer e Info's actualizadas no primeiro post.
  9. _______________________________________________________________________________ 06 de Junho - Quarta-feira (véspera de feriado) PARADISE GARAGE @ LISBOA ______________________________________________________________________________ ANDROMEDA (Live-Act) - Spiral Trax Records – Swe CHROMOSOME (Live-Act) - Vaporvent Records - Swe ENDORIAN (Live-Act) - Millennium Records - Swe FLOATING MACHINE - Cocoon – Pt DATAGRAMA - Pt Instalação de Vídeo e VJing www.myspace.com/datagrama _______________________________________________________________________________ Local: Paradise Garage - Rua João de Oliveira Migueis, 38 / 48 (Alcântara) Inicio: 23:30h Entrada: 10 medusas infoline:medusa.portugal@gmail.com