Jump to content
×
×
  • Create New...

lightsphere

Elastiko
  • Posts

    1,148
  • Joined

  • Last visited

Reputation

2 Neutral

About lightsphere

  • Birthday 20/06/1983

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Seixo - Mira
  • Interesses
    gosto de Musica, motocross, enduro, natureza, sonhos :-) e de ti.

lightsphere's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Penso que podem achar interessante https://justpaste.it/7cruw
  2. Boa sugestão, mas como podes ouvir e sentir tem acontecido algo, não podemos deixar a sociedade adormecer, alguém quem que estar alerta para o pensamento oculto de alguns.. No Egipto já estão a votar com varias opções, e ainda têm muito que fazer!
  3. Este também dá uma Ideia http://www.youtube.com/watch?v=H78v1jN89bA
  4. Portugal não tem futuro com este sistema politico hegeliano. Não existe nenhuma esquerda nem direita, é simplesmente um esquema de controlo da retórica e ilusionismo. Tudo o que vêm é falso, é um teatro que vai custar a vida e a prosperidade a muita gente. O sistema politico é um parasita desta nação, e funciona coordenado com o sistema parasítico dos outros Países, se quiserem perceber mais procurem no google video por "the roman empire rules today" e "Walter J Veith - The Total Onslaught of Jesus" . É muito raro ouvir pessoas com o conhecimento que é apresentado, deixem de debater sobre problemas que não existem, aprendam e façam o melhor que puderem com o conhecimento dos que se esforçaram para perceber o Mundo. Porque a ideia politica é desorientar o povo, fazer com que o povo pense com conhecimento falso de modo a não poder descobrir o que se passa na realidade.
  5. Este vídeo faz uma comparação entre a soma interna de amostras áudio e a mistura usando uma boa "e cara" mesa de mistura.. A diferença contudo é devastadora.. =)
  6. The Drugging of our Children (Gary Null) http://video.google.com/videoplay?docid=-1546322203061765598#docid=-3609599239524875493
  7. What in the world are they spraying? http://www.youtube.com/watch?v=-K9rXydMmfw&feature=player_embedded Dizem que é geoengenharia mas é meramente poluição.. E tem acontecido em massa no último mês no nosso céu =( Como é que paramos isto o mais rápido possível?
  8. Internacional Socialista "A Internacional Socialista é uma organização global de partidos social-democratas, socialistas e trabalhistas ("labour parties"). Actualmente reúne 162 partidos e organizações de todo o mundo. Foi fundada em 1889, pela facção marxista após a cisão da Associação Internacional dos Trabalhadores, sendo por isto também chamada de Segunda Internacional." http://pt.wikipedia.org/wiki/Internacional_Socialista Parecem em oposição, mas estão em colusão... .. Ambos praticam a mesma "magia negra"
  9. Podemos explicar às pessoas como o que ouvem na rádio é insignificante e que eles tem que procurar uma direcção algo que eles posssam desenvolver que lhes garanta prestar um serviço a alguém para receber algo em troca, em vez de ver tv e deixar os desejos que são programados nelas tomar conta do seu pensamento, ao ponto em que querem roubar os outros para ter os desejos do electrodomestico realizados. Há que tirar o veu que cobre a corrupção colocar as pessoas que se especializaram a fazer as coisas para que elas se especializaram. Há que destruir a ilusão que impede as pessoas de racicionar e estudar-mos por nós próprios para podermos ajudar quem precisa de saber mais. Comprar produtos feitos em Portugal e ter un espírito competitivo, mesmo sabendo que algumas vezes não vamos ser recompensados. Vivemos sobre um sistema monolítico que usa todas as formas de presuasão e subversão. O que vemos como noticias é entertenimento, as pessoas têm que descobrir quem é que realmente é significante e ir falar com elas para poder criar algo útil e agradável. Temos que crescer e aperceber-nos do que se passa no mundo em redor, para poder-mos acordar mesmo as pessoas que se acham as mais cultas do mundo.
  10. Parece que já dá para correr o reason.. Muitas possibilidades
  11. Top 25 Censored Stories from 2009-2010 1. Global Plans to Replace the Dollar 2. US Department of Defense is the Worst Polluter on the Planet 3. Internet Privacy and Personal Access at Risk 4. ICE Operates Secret Detention and Courts 5. Blackwater (Xe): The Secret US War in Pakistan 6. Health Care Restrictions Cost Thousands of Lives in US 7. External Capitalist Forces Wreak Havoc in Africa 8. Massacre in Peruvian Amazon over US Free Trade Agreement 9. Human Rights Abuses Continue in Palestine 10. US Funds and Supports the Taliban 11. The H1N1 Swine Flu Pandemic: Manipulating Data to Enrich Drug Companies 12. Cuba Provided the Greatest Medical Aid to Haiti after the Earthquake 13. Obama Cuts Domestic Spending and Increases Military Corporate Welfare 14. Increased Tensions with Unresolved 9/11 Issues 15. Bhopal Water Still Toxic Twenty-five Years After Deadly Gas Leak 16. US Presidents Charged with Crimes Against Humanity as Universal Jurisdiction Dies in Spain 17. Nanotech Particles Pose Serious DNA Risks to Humans and the Environment 18. The True Cost of Chevron 19. Obama Administration Assures World Bank and International Monetary Fund a Free Reign of Abuse 20. Obama’s Charter School Policies Spread Segregation and Undermine Unions 21. Western Lifestyle Continues Environmental Footprint 22. 1.2 Billion People in India to be Given Biometric ID Cards 23. Afghan War: Largest Military Coalition in History 24. War Crimes of General Stanley McChrystal 25. Prisoners Still Brutalized at Gitmo Para terem uma ideia que isto é muito limitado vejam este vídeo, fala sobre uma decepção de que nunca ouvimos falar na tv.
  12. Ví o video e posso dizer que estes gajos falam mesmo para eles próprios, acho que são os unicos a acreditar no que dizem....não era suposto mudar muito mais depressa ? http://100777.com/myron tenho que por isto outra vez!
  13. Bill Gates Admits Vaccines Are Used for Human Depopulation Financiado por toda a industria..