Jump to content
×
×
  • Create New...

SigmaPhi

Elastik
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About SigmaPhi

  • Birthday 03/03/1985

Contact Methods

SigmaPhi's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Bora ta quase! java script:add_smilie(%22:festa:%22,%22smid_84%22)
  2. hehe ribas grandas fotos! dps tens de nos arranjar essas fotos.. nos também temos umas quantas da montagem do decor e outras da festa pá btw brigado pelo spot q nos arranjaram para inda tocar na festa foi mm a maneira!
  3. temos mais do decor! werlin dps adiciona-me ao messenger q te envio por lá podes pedir o meu contacto ao sassa ou ao bastos!
  4. tb curtia de ver... fotoflick com isso pessoal demorou.. mas aqui estão umas quantas! agradeçam a magadiba é ela a fotografa! as outras tou a tratar de fazer o upload! http://rs94.rapidshare.com/files/29162177/29_copy.zip
  5. hehe bem verdade.. usamos um rolo inteiro de autocolante fluor em setas hehe.. fizemos a vida negra a GNR q tentava tirar as setas todas =P werlin.. lgo q der meto aqui o link q já tem algumas fotos para download!
  6. pois.. nao era o caminho mais directo... mas cmo a festa era para ser noutro local e as direcçoes ja iam no flyer nos tivemos de matner a rota e simplesmente adicionar setas ate ao local para evitar confusoes.. realmente e chato.. mas com tantas confusoes foi o melhor q conseguimos fazer.. outra x desculpa! lol pa proxima prometemos q fazemos a rota perfeita hehe! abraços!
  7. hihi tb ja ha fotos.. lgo q tiverem on-line avisamos!
  8. =( Vai ser mto bom na mesma.. apareçam, o tecto tá meio lixado por isso é semi-open air hehe! hehe e esse o espirito! o q interessa e q vai ser ramboiaaaaaaaaaa!!!!!!
  9. uns 5 a 10 km's e pertito!.. já agora uma correcção na rota.. a saida da Crel e a de caneças nao a que especificamos na rota.. tb vai ser alterado no 1º topico.. apareçam!
  10. Razorblade nao é live.. Live é o Pyrex.. e já houveram alterações no Timetable entretanto.. o Myrah so deve tocar as 9:30 pq dps de nós (SigmaPhi) deve ir o Imotep é isso mesmo, a única alteração do line up apresentado aqui é essa..pede-se ao ppl q tá a pensar ir à festa pa ir uma bekinha mais cedo, se puderem estar lá mm ao por do sol era lindo paz pessoal e o decor vai tar animal prometo lol nao e so isso q ta mal ve la sassa confirma isso e mete aqui a certa senao inda da confusao =P
  11. Razorblade nao é live.. Live é o Pyrex.. e já houveram alterações no Timetable entretanto.. o Myrah so deve tocar as 9:30 pq dps de nós (SigmaPhi) deve ir o Imotep
  12. Epá ya até chateia.. qdo foi marcada esta festa nao havia mais que uma.. agora sao imensas.. o ppl decobriu q era dia mundial da dança.. enfim esta vai ser a melhor! =P Sigaaaaa é só mais uma semana!!
  13. tenho de arranjar uma destas... http://www.cafepress.com/buy/sound/-/pv_de...pt_/fpt_/c_360/ hahah mto fixe!
  14. hehe sou deslexico .. eu tinha metido DJ velude.. dps corrigi o DJ mas esqueci-me do velude lol pá q queres n tenho culpa páaaa.. Sasssaaaaaaaaaa tá qs!