Jump to content
×
×
  • Create New...

Ferraz

Elastik
  • Posts

    181
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Ferraz

  • Birthday 06/02/1985

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Porto

Ferraz's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. http://www.myspace.com/dialektu
  2. Pois Vista é uma valente cagada!! Mas não posso formatar pk perco a garantia :/... é akel impasse!! Mas sempre se vai fazendo uns teaks pa melhorar a coisa.
  3. Alguem me pode dizer como faço para permitit ao Vista abrir alguns keygen k ele n deixa? Grazi!!
  4. Nunca me tinha ocorrido aplicar um Parametrico na frequância que se deseja fazer o boost... boa dica. Mas acabas por usar 2 EQ. um para cortar outra para fazer boost... com um gráfico poderas fazer as duas coisas de uma so vez. Qual a vantagem de usar dois?! Gostaria que aprofundasses mais essa questão ... Em relação ao corte nos pratos nos 1000Hz, acho que ai é exagero, aos 300Hz ja é suficiente... isto dizem os engenheiros!! Até pk começas a tirar demasiado corpo ao prato. usar 2equalizadores? como assim? podes cortar e fazer boost no mesmo equalizador, só que em frequencias diferentes, n vejo vantagem nenhuma em usar 2equalizadores para o mesmo canal epa se exprimentares cortar pelos 300hz iras ouvir o mesmo som, nos pratos so começas a ouvir a partir dos 1000hz Entendi mal. Mas em relaçao aos pratos não concordo.A partir dos 300Hz, 350Hz ja começas a notar um corte.
  5. Nunca me tinha ocorrido aplicar um Parametrico na frequância que se deseja fazer o boost... boa dica. Mas acabas por usar 2 EQ. um para cortar outra para fazer boost... com um gráfico poderas fazer as duas coisas de uma so vez. Qual a vantagem de usar dois?! Gostaria que aprofundasses mais essa questão ... Em relação ao corte nos pratos nos 1000Hz, acho que ai é exagero, aos 300Hz ja é suficiente... isto dizem os engenheiros!! Até pk começas a tirar demasiado corpo ao prato.
  6. melodyne... diz a nota certinha
  7. ja falei c a claudia axo k sao d um amigo meu grazi grand festao!! tva c saudades duma assim
  8. Mikalogic - Crime Partners http://soundcloud.com/mikalogic/mikalogic-...partners-master http://www.djtunes.com/track/crime-partners__407799 ainda existe uma remistura feita por mim neste lançamento altament, era mm isto. Dev ter sido das primeiras coisas d jeito acontecerem neste topico. grazieee amigo
  9. Ninguem sabe o nome da ultima musica tocada pelos Stereo Adiction?! Aquela que parecia musica de circo.
  10. Deixem-se d guerras!!! Est verao ha festas pa todos. Colokem é fotos da festarola!!