Jump to content
×
×
  • Create New...

omvni

Elastik
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About omvni

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Sintra-Portugal

omvni's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Terras liiindas... principalmente Tábua! Já que tens lá raízes aconselhamos experimentares um Encontro Verde, está um link no nosso blog. Abraços!
  2. Alô pessoal! Informamos que a loja OMVNI em Sintra fechou no dia 15 de Março. Voltamos à estrada... Para nos encontrarem consultem o Plano de Aterragem no nosso site. Um grande Bem-Haja pelo vosso carinho e precioso apoio! Até já!
  3. Olá Elentari! A ideia da comunidade online é muito boa e o HardCandySpace tem Grupos/Temas muito interessantes. Apesar de termos pouco tempo para participar mais activamente, de vez em quando damos lá uma espreitadela. Boa sorte para o espaço!
  4. Alô Sage! Sim, tudo é possível! Aguma info acerca do couro com que trabalhamos, é couro-flor com curtimenta vegetal. Não contendo o nocivo crómio evita alergias e outros malefícios à nossa saúde e ao ambiente. É pintado (ou não) com anilinas e impermeabilizado com gordura natural. O ideal é passares lá na loja e levares a Olympus. Assim é mais fácil explicares a tua ideia, veres o nosso trabalho e tirarmos medidas à máquina. Goastámos da tuas fotos! Parabéns!
  5. Boa! É sempre bem-vindo um sonzinho novo e chill é mesmo o melhor pra durante o dia quando "as coisas" estão mais agitadas... Agradecemos e sempre divulgamos também aos amigos que por lá passam Até breve!
  6. Gracias pelo comentário! Aguardamos a visita!
  7. Olá Dr. Who! Gratos pelo teu comentário! Percebemos e respeitamos o teu ponto de vista, mas não partilhamos dele. Tudo depende de como encaras o mundo... O que compras em bancas de rua ou nas vulgares lojas chines, são artigos normalmente fabricados por crianças em países ditos do terceiro mundo, como o propria China, India, Tailandia, etc. Para chegarem às bancas do outro lado do mundo a preços irrisórios, pensa no salário que quem os fez terá recebido e no que ganham todos os intermediários, além do combustível queimado para aqui chegarem! E ainda, provavelmente esses artigos duram-te uma estação de uso, no próximo Inverno ou Verão já estarás a precisar de novos, deitas esses para o lixo e continuas com o padrão de consumo e poluição! (Além de haverem 50.000 iguais ao teu nas ruas!) Há também a questão da economia nacional, e o papão da crise... se deixarmos as fábricas e empresas portuguesas fecharem, muitos mais portugueses irão para o desemprego! Bem, mas isso são as escolhas de cada um! Nós escolhemos não competir com esse tipo de artigos! O que fazemos é artesanal, nasce da nossa imaginação e concretiza-se com as nossas mãos. Todas as nossas criações são feitas com materiais naturais, no caso da roupa algodões, lãs e linhos, maioritariamente de origem nacional, ou materiais reciclados, como é o caso da malha polar. Pensamos que é importante que os nossos clientes se sintam confortáveis dentro das nossas peças e oferecemos assistência, no caso de costuras, acertos, arranjos, etc, para que durem mais tempo. Com estes princípios procuramos promover a consciência e o respeito pelo meio ambiente, e o comercio local/economia nacional a preços justos, com qualidade, originalidade e amor! Um dia que tenhas oportunidade de experimentar as aladino da omvni, sentirás a diferença! Abraços!
  8. Saudações elficas! A OMVNI encontrou uma base de aterragem mais fixa à terra! Uma oportunidade de divulgarmos as nossas criações e artesanatos, tudo o que fazemos com as nossas mãos e também algumas artes de amigos, sempre inspirados na natureza, nos mundos da fantasia e realidades alternativas. Agora podem encontrar-nos por Sintra durante a semana. A loja fica na Galeria Solar das Escadinhas, por trás do Terminal do Eléctrico e do Centro Cultural Olga Cadaval e estamos lá das 14 às 19:30h. Postamos aqui o mapa para mais facilmente lá chegarem. Esperamos a vossa visita! Abraços da Serra da Lua! www.omvni.com
  9. eu penso q vos conheci o ano passado nao tinham uns mini jardins fantasticos? abraço grande e até jah familia mmm... sim, acho que somos nós ...casinhas de fadas com jardins, asas, roupas e acessórios élficos e brinquedos de malabarismo... tudo com design e produção atesanal nossa... vemo-nos por lá ...já está quase!!! + abracinhos alternativos
  10. Nós também lá estamos, com a loja e algumas surpresas O ano passado foi muito bom, muito bom ambiente, gente linda, magníficos workshops, concertos, teatro e comidinha vegetariana muito saborosa com a Serra como paisagem inspiradora! Aprendemos muito e diverti-mo-nos ainda mais! Se puderem aproveitem pelo menos um dia completo porque compensa mesmo! A entrada é livre e o Encontro decorre no jardim por trás da biblioteca, perto da estação cp da vila. Vê-mo-nos por lá... na Serra da Lua! Abraços Alternativos!
  11. Posso mesmo dizer que já oferecemos algumas coisas de que não precisávamos e que estavam a ocupar espaço precioso... iam acabar por ir parar ao lixo... e também já reaproveitámos algumas coisas que ofereciam. O que é lixo para uns é útil para outros, e utilizando as "coisas" mesmo até ao seu fim é menos lixo a poluir... Além de darmos continuidade ao ciclo de vida útil dos objectos, também contribuímos para que se faça menos lixo no planeta, com a vantagem de se economizar uns trocos! --- Só é pena tão poucos virem espreitar esta parte do fórum... de certeza os links iam ser úteis a muita gente!
  12. Posso mesmo dizer que já oferecemos algumas coisas de que não precisávamos e que estavam a ocupar espaço precioso... iam acabar por ir parar ao lixo... e também já reaproveitámos algumas coisas que ofereciam. O que é lixo para uns é útil para outros, e utilizando as "coisas" mesmo até ao seu fim é menos lixo a poluir... Além de darmos continuidade ao ciclo de vida útil dos objectos, também contribuímos para que se faça menos lixo no planeta, com a vantagem de se economizar uns trocos! --- Só é pena tão poucos virem espreitar esta parte do fórum... de certeza os links iam ser úteis a muita gente!
  13. Foi uma passagem de ano em grande, como nos tem habituado a Trance Karma! De ano para ano são evidentes as melhorias nas condições e na decoração. O som soou-nos bem mais variado que nos anos anteriores. Adorámos o dance floor, com o pormenor da árvore e o magnífico trabalho de luzes, o chill que estava lindo, e até a zona das lojas estava mais iluminada. Até o tempo foi favorável e, apesar do frio de rachar, ainda tivémos direito a sol e a chuva só chegou mesmo depois do fim da festa! Desejamos que todos os stresses se tenham resolvido da melhor forma, porque vocês merecem essa recompensa! Obrigada a toda a equipa pelo fantástico trabalho, esforço, dedicação e amor ao Trance! Obrigada também pela vossa amizade! Que 2008 seja em grande!