Jump to content
×
×
  • Create New...

Rui_Bahba

Elastik
  • Posts

    340
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

About Rui_Bahba

Rui_Bahba's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. e não sabem escrever em português ? já agora...
  2. Goa Gil é Goa Gil, mas o meu sector cerebral capaz de processar aquelas descargas sonoras está em pousio. Boa Festa.
  3. Resumo: 4 miudas na festa... elah baile dos bombeiros musicos computadoristas electronicos !!! Venham mais destas !
  4. txiii...vai la por ond kisers podiaslhe ter ofendido mas agora puxar as maes?!fodaxe...k estupidez desculpa la... Pois amigo tanto mae tanto a tia tanto faz estes clones veem kritikar mas a pessoa que esta nao da a cara nem nunca dis donde é , mas tasse bem eu nao sou de ofender ninguem assim, nem falar mal , mas parece que neste foram é uma diverção, i eu ate gosto disto, como no outro dia ouvi , muita gente morria se esse forum fechasse joaokkkkk, ainda tu andavas na pré-primária, já aqui o "clone" andava no bate-chão aos anos. E agora vais ter de ouvir. No Algarve sempre ouve belas festas e certamente continuará a haver. E eu que até tenho umas boas costelas algarvias, o ano passado em Agosto, quando aqui neste mesmo forum do Festival Psyroots" se falava em "Está mesmo a rebentar" e "os preparativos estão em grande" fui com a minha malta dar uma volta até ao spot... só para ver a movimentação... 1º, porque quando foi anunciado, achei logo muita fruta - festival de trance, em Vila do Bispo, na praia, dominio publico nacional, licença de recinto improvisado, ruido, do parque natural da Costa vicentina..., ICN, humm... Chego lá na semana em que supostamente se estaria a montar o festival e o que havia eram uns camiões da freakalhada (o que é normal nesta bandas), umas tendas, a malta a banhos, a surfar, o habitual. Ora comfirmei imediatamente que não se ia passar nada. Aqui no elastiktribe, a euforia era mais que muita: -"bora todos para o hellgarve" O resultado é sobejamente conhecido. pessoal que fez Porto-Lagos-Porto e por ai fora. A "Organização" comunicou no elastik muito pesarosa os "problemas" e os "entraves" num português que eu não consigo reproduzir, enfim mais uma barracada. A mim não me afecta nada, que eu não vou a festivais de merda, mas é foda para quem gasta o dinheiro e fica fodido. Por isso é que dou as minhas bocas, para ver se os "joãokkk" se mancam e se com a tesão do mijo de serem produtores não fodem a rapaziada. Quanto ao festival deste ano. Não acredito que vá avante. Ninguem te vai dar as licenças. Cumprimentos do Rui Bahba. Fica bem. Aos que leem estes "posts" abram os olhos, se querem fazer coisas (festivais, festas, etc.) pensem bem antes de virem para aqui asnear.
  5. Alugo herdade com 4000 hectares - o próprio
  6. Vergonha devias ter tu se nunca foste a festarolas da psyroots tbm nao es boa onda nao es bem vindo, Fika no gueto ai e que estas bem paz I amor No gueto é que bomba... e sabes porquê ? É que aqui no gueto que organiza a festa é a sociedade... e não um grupo de "mamados" que vendem papelitos ao fim de semana... porta-te e tem juizo.
  7. O ano passado o Psyroots foi espectacular !!! Só foi pena não ter chegado a haver... tenham mas é vergonha.
  8. Esta conversa é mais velha que o cagar de cócoras... Tabaco e alcool, ambos substancias toxicas e aditivas que alteram o estado normal do ser humano (vulgo drogas) legalizadas, disponiveis a preços baixos. Resultado: grandes consumos, excessos e muitas mortes por doenças provocadas por elas. Isto tudo com a conivência de governos, multinacionais e grandes industrias... que controlam até o consumos desejaveis nos utilizadores a fim de se manterem bons niveis de rentabilidade. Legalizem-se todas as drogas.
  9. os emigrantes da França nas festas de trance me Sintra ?
  10. Bem... estas festas até metem medo ao susto... alto degredo