Jump to content
×
×
  • Create New...

katya

Elastika
  • Posts

    216
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

2 Followers

About katya

katya's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. ta kuase!!! N.F. saudaditas tuas e da malta(alguns plo menos!) N.F. feliz por cada uma das minhas celulas que gritam de felicidadea a cada dia q passo sem fumar!!!!! ainda é cedo p cantar vitoria, mas ... tou mto orgulhosa!!!!!! é so preciso força de vontade...toneladas dela!!!!!
  2. N.F, back to the Matrix.. lol ando a passar demasiado tempo sozinha com o meu cerebro tenho q arranjar um hobie
  3. N.F. estranha... ultimamente parece q tenho flashes de realidade.como se estivesse no matrix. tomo o comprimido e faz efeito apenas alguns minutos.estou no transito e penso: que é isto...anda td doido p ir nao sei p onde...andamos todos aqui tipo formiguinhas de um lado para o outro,uns bem outros menos bem..para quê? quem sou eu e q ando aqui a fazer...olho para baixo, vejo o meu corpo e parece que sou uma versao de um filme de ficção cientifica em q ta um homenzinho no meu cerebro com um comando na mao , tenho mesmo a imagem visual..ta como q a conduzir um empilhador... depois acontecem aquelas cenas tipo...a ver se me explico bem...como se algumas pessoas saissem do padrao normal de comportamento.e ninguem repara...ainda ontem nos ctt, uma miuda começa a sorrir e a cumprimentar toda a gente..pensei q tinha uma perturbação qq.mas não li na cara das pessoas qq alteração.como se fosse a unica a reparar.depois começa a tipa do atendimento a rir á gargalhada mas sozinha.toca o telemovel e poe-se a dançar ao som deste.olho em redor...td exactamente pavido e sereno...que diabo!!!!tou doida?ou ja estamos tao habituados a quebras, rupturas comportamentais q ja nao damos por ela?pode parecer insignificante, mas faz-me pensar...tenho medo da humanidade.tenho assistido a cada coisa...ate mesmo faltas da comum educação.faz-me lembrar caes a atacarem um so osso.faz-me pensar q somos um pedaço d carne q p aqui anda.vamos sumir nos na terra.entao para que a luta pla decencia?alias o q é decencia? da-me vontade de ir p uma ilha, ao genero de lagoa azul e viver VIVER! isto q fazemos é entreter o cerebro e o corpo com situaçoes q nos impedem de analisar friamente o q andamos aqui a fazer.entretanto acordamos e viramos todos animais de volta do osso.leis ?ordem?cada vez vale menos a pena cumprir...cada vez assisto mais á vitoria da desonestidade, a educação o cavalheirismo ja se foi..o resto ira tambem?sera?hoje roubei descaradamente um lugar de estacionamento..andei o dia todo a pensar..que ma q fui.. mas amanha ja nao vai custar tanto... caminhamos para isso?o habituar da desonestidade?afinal de contas somos criaturas de habitos.os militares/policia etc nao matam, e nao sao perdoados?eles proprios nao axam q fazem mal apos a 3ºmorte...ja faz parte..osso do oficio..habitos...entretanto sera politicamente/socialmente correcto fazer mais o k? agora nao me perguntem o q andei a fumar...porque faz um mes que nao toco em nada.deixei inclusive o tabaco e o cafe.nao estou c qq tipo de problema emocional, alias estou numa fase linda "da vida" esteriotipada...começo a achar que o meu corpo e a minha mente tao a acordar..serà? é pá nao quero comprimidos!!!! se calhar é de nao ter um dia de folga faz 1 mes pra aì...será disso? tou cansada?o cpu foi-se?lol amanha tou de folga... lol a ver se acordo de volta no matrix!!!!!
  4. Olha a boa vida, sempre no msn :lol: Olha lá menina, ate parece que nunca fizemos quadrados com linhas, mas depois vem a nota e desaparece tudo pina!acertas-te!!!! sem querer aposto! tens um quadrado e desenhas 3 linhas la dentro, ficas c /um quadrado c/ 3 linhas!!!! temos a mania de tornar complicado o que na realidade é bastante simples! boa!!! significa q ainda tens inocencia em ti mas eu ja sabia!!! jokinhas a ti migoooo!!!
  5. as crianças ate 6anos fazem na boa. apartir dessa idade já não. esta associado á perda de inocencia já nao sei onde vi isto, axo q foi num livro de psicologia ou assim. eu demorei, mas xeguei lá!!
  6. sim, vais desenhar com as maos, com um lapis ou caneta, seja o q for, mas essa não é bem a questao. como faze-lo c/ apenas 3 linhas?
  7. N.F. cansada.mto cansada... N.F. com saudades de uma girls night out ou in mas sem alcool ou aditivos...agora n pode ser pa...mas uma cena assim soft, jantarada cinema sei lá...conversas ...
  8. amor é seres o ser mais bonito do universo, e nem saber como és sonhar ctg tds os dias, e nem saber quem és desejar-te nos meus braços, transportar-te do pensamento.. amar-te mais que a mim mesma, e ainda nem existires ou será q sim?
  9. essa tiraste de um site de adivinhas não? tb andei a ver uns ahahaah tinha lá essa por acaso não.foi uma amiga que me mandou.costumamos tar com isto o dia todo no msm ja agora, como se faz um quadrado c/ apenas 3 linhas?...
  10. O que existe três vezes em um momento, duas vezes em um minuto e só uma vez em uma hora?
  11. es uma kida! sou sempre positiva! acredito em karma! queria era ser paciente!!!! -_- N.F. que ja nao tou sozinha! o meu maninho voltou!!!! nem me disse que vinha! sacananinha!!!! isto de familia a ir, a voltar, a partir outra vez, dá cmg em doida!!! too many feelings
  12. N.F. cansada...mais uma semana sem folga...para o mes que vem vingo-me!!! triste...mais um mes sem o meu amor..... feliz....pode ser que venha aí uma surpresa!!! sinto isso. se for mesmo, nem sei.... não acho q aguente tanta felicidade!
  13. já tas melhor linda? entretanto começa o frio e acabam-se os gelados... agora esquece-te!!! N.F. sem tempo..tanto p fazer e os dias passam a voar...quero mais horas no meu dia!!! after work claro!!!!!ou entao mandem-me um comando universal p fazer pause de vez em quando... como é possivel acordar cansada?!!!!!
  14. Gostei de te conhecer Beijinhos nesse pézinho...hihihiiii! E boa sorte para os treinos Now Feeling...Com calma...tudo se consegue!!! Andrézito do meu coração... tambem gostei mto! es uma kida! tambem não esperava outra coisa, avaliando pelo irmao lindo q tu tens espero ter oportunidade de te/vos conhecer melhor, tens uma familia linda! morro de inveja! tambem kero uma pequenina assim...linda e kida como a tua ines !!!mas... os treinos vao bem pode ser que tenha uma prenda de natal mt mt especial N.F. com fominha!!! ja se comia!!!! N.F. tiste...o meu amor vai partir outra vez.... mas volta!!!
  15. tas bem linda? mas doi-te? olha q se doi vai ao medico! espero q seja outra coisa... olha eu continuo com a tendinite...mas td passa... N.F. bem... a onda de "boa sorte" pode estar a terminar...mas sinto-me forte...venham eles!!! perde se demasiado tempo a pensar no q nao se tem, e no q se tem de mal...o truque é concentrar-me nas coisas boas... e é o q farei... viver cada dia ao maximo e com um sorriso...porque preocupar-me com coisas ou pessoas q nao posso mudar... eu so vivo com a minha consciencia...nao tenho q me preocupar com a dos outros! a cada dia cresço mais... e a cada dia me sinto melhor na minha pele. N.F. viva!