Jump to content
×
×
  • Create New...

pixiefilipe

Elastik
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About pixiefilipe

  • Birthday 13/05/1979

Contact Methods

pixiefilipe's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. as festas servem como forma de libertação do stress que as pessoas vivem a agitação do dia-a-dia( kem nao faz nada só tem um pseudo-stress), eu vou, e mamo drogas, porque quero, porque gosto...é mesmo assim! prefiro ir a uma open-air e ouvir um som e consumir certos e determinados tipos de drogas do k andar a fazer figuras tristes por aí nos cantos. E só consome quem quer, quem nao quer...vai e nao consome, meus amigos são escolhas, e se axam que o pior é no trance...bem então pergunto se alguem custuma ir a outro tipo de festas, cada sitio tem os seus prós e contras, e as suas diferentes maneiras de se estar, é claro que não concordo com o exagero absurdo, mas ficar fora de nós por um bocado é bem gratificante. é a minha opinião! E se as drogas existem é pra serem utilizadas, claro k não as deixarem utilizarem-nos, mas isso vai de cada um.
  2. hummm... é desta k alguem me vai pagar umas cervejas lolol!!! té sabado..
  3. Isso é kera...Rage aí a bombar de novo e se fosse cá.. sempre tive a esperança k eles se juntassem!!! o cromo do cornell tava bem era com Soundgarden ali...parece musikinha de fazer meninos!! Nine Inch Nails e Rage..tudo no mesmo ano, eera memoravel isso era!! Era fazer um referendo.. Um Abraço!!
  4. fico feliz quando vejo alguem de quem gosto feliz!!!
  5. muito bem...lá estarei, nunca vi o artista mas conheço a obra... Vamos ver k tal é frente a frente lolol!!!
  6. medo de ter medo... axo k sim!!!
  7. e a preparaçao para o Hard Club é hoje em guimaraes co o Subway... no teleferico!!! abraços!!!
  8. o clube lua em lisboa passa grandes nomes de Drum N´Bass... aki no norte a cena D&B está muito forte desde á uns 3 anos.. Hoje 30/12/2006 está o Subway no teleferico em guimaraes...para mimm é o melhor dj de d&b nacional...passagem de ano está Randall no Hard Club...muito bom som esse mano.. se alguem kiser som de D&B, digam k tnho bastante...um abraço..e boas entradas!!!!
  9. boas...alem de PsyCz e Gem (k eu aprecio bastante) existe tb Mycel k é do genero. Isso tambem sao apenas alguns exemplos de ekipas k se dedicam a DIVULGAR musica electrónica neste caso trance (gem tem mais cenas alem de trance). Como eles arranjam eu nao sei mas desconfio, e é claro k existe fuga de informaçao nas editoras e claro k acabam tambem por ter beneficios indirectos, o som dos artistas ao ser divulgado para milhoes de pessoas atraves da internet vai acabar por promover esses mesmos. Pessoalmente eu saco todo o meu som da net, por varios motivos...é de facil acesso, é mais barato e se nao gostar simplesmente apago. Claro k discordo kem faz uso do som k saca para fins lucrativos..isso sim no meu ver é ilegal.... em relaçao a esses grupos de rippers, axo k fazem um bom trabalho e ao longo dos anos têm evoluido principalmente em kualidade de ripagem do som e da sua classificaçao e nao acredito k eles façam isso apenas com o intuito de prejudicar editoras, é um trabalho k nao é doloroso, mas gasta muito tempo e kem o faz, acreditem, k faz isso com gosto e para k as pessoas ouçam mais som e assim possam conhecer e apreciar as varias vertentes de musica electronica k existe... Falar da ilegalidade da cena é complicado, eu tenho a minha partilha e está á disponibilidade de kualker pessoa, é komo ir a minha casa ouvir um cd e gravar para uma cassete(por exemplo) e levar para ouvir em casa ou no carro...os ficheiros na net para mim sao iguais...estao lá para serem descobertos e apreciados.
  10. "Amor não é a doce melodia de um violino...mas sim o triunfal chiar das molas de um colchão!!" hehehehe!! Amor é...akele sorriso pela manhã sem explicaçao aparente!!!