Jump to content
×
×
  • Create New...

MataHari

Elastika
  • Posts

    164
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About MataHari

MataHari's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Fui à minha primeira festa há 2 anos. Não sei quem tocou, nem sei onde foi. Só sei que foi horrível. Odiei. Submundo mesmo! Pessoas sujas todas drogadas e bebadas! Que horror... Não fui feita para estas coisas, de todo!!!
  2. ... juízo também me falta (e parece que ultimamente cada vez tenho menos!! ), mas não faço questão de o encontrar... e vao 3 Então arranjem. É muito fácil!
  3. Prefiro ter um filho na rua a vender cavalo que em casa a ver os morangos e a deixar crescer uma crista! obviamente!!!! Oh, sso é tão old-fashioned! Agora que está a dar é vender os filhos para tráfico de orgãos. e achas que neste caso alguém dá dinheiro por aqueles orgãos ? no estado lastimável em que estão??tss tss... era a mesma coisa que tentar vender o elastik como um exemplo de S(h)anti paz e harmonia Só espero que não tenham azar...Lembrem-se que com as drogas que consomem, provavelmente o vosso sistema reprodutor já não está própriamente recomendável...E as hipóteses de terem filhos com pouca saúde é maior....
  4. LOLOLOLOLOL!!!! Vocês são todos o auge da comédia!!! Como é que é possível perderem tempo com uma coisa destas??? Coitadinho do homem que está preso porque estava inocentemente numa festa de trance e que COITADINHO não tinha droga nenhuma com ele!!! E agora está preso na India... E embaixada? Não se encontra por lá? E pedidos de estradição? Parece-me uma história muito mal contada... Mas enfim... É típico em pessoas que têm aditivos à imaginação! lololol E preocuparem-se com petições contra o aborto, contra a fome no mundo e contra tráfico de drogas com recurso a crianças e adolescentes? Sim, porque ao contrário do que pensam, a desgraça de muitas familias nacionais é o facto de viverem em bairros e os pequenos dealers recorrerem a menores para o trabalho sujo... Quantos de vocês já compraram droga a um puto que devia estar em casa a estudar e a ver os morangos???????
  5. Na minha opinião, este governo tem muitas falhas....para não dizer: SÓ FALHAS! Por todos os motivos: encerramento de maternidades e urgências. ( e lembre-se abertura de clínicas de aborto)... Na educação, se já estava mal, ainda ficou pior....tanto querem fazer que só fazem asneiras....avaliação dos professores tudo bem, mas feita continuamente e por órgãos idóneos. No ensino superior e consequentemente emprego, não podiamos estar pior....se o mercado de trabalho está saturado, fechem os cursos, para que se possa abrir vagas!!! Já para não falar, do papel ridículo nas bancadas da esquerda ( partido do governo inclusivé), ao chumbarem a proposta de um deputado para ser aprovado um voto de pesar pelos 100 anos do regícidio.... enfim haja pachorra!!!
  6. Para mim Deus existe em todas as coisas! Ele dá as opções e nós escolhemos
  7. E por estares a contar isso, vais levar mais outro! E assim passas a ter mais um Déjà Vu!
  8. adorei a tua exposicao, e bem verdade tudo que dizes, principalmente Somos muito rapidos a julgar, mas temos poucos olhos para olhar à nossa volta e pensarmos na tamanha hipocrisia que a nossa vida às vezes consegue ser....eu, como ja admiti tenho um preconceito em relacao ao homosexualidad, uma cena totil estupida, da qual me envergonho e claro tento ao maximo eliminar.... ...'nos' nao somos ninguem para julgar alguem, ate porque 'nos' podemos ser muito piores pais/maes, causar muitos mais danos psicologicos a uma crianca, que um casal homosexual,se nao soubermos ser bons pais..... Sem duvida nenhuma. Mas se já há problemas com casais hetero na educação das crianças. pq n parar repensar e só depois avançar?? Pq n resolver o que já está mal para adoptar novas politicas, até para que se insiram melhor! Há que ter uma visão prática das coisas...
  9. Estão fartos de me chamar preconceituosa, mas orgulho-me de n ser. Preconceituosos são todos vocês pq n aceitam nem tentam avaliar uma opinião contraria á vossa. Não tenho preconceitos. Preconceito é n aceitar e eu aceito os homosexuais! Não me incomodam nada. Incomoda-me que se comam à minha frente, como me incomoda que casais hetero se comam à minha frente! Preconceituosos são vocês pq fazem sempre piadinhas contra a igreja, isso n é preconceito? Para mim é! E n me venham com o argumento de a Igreja ter uma mentalidade fechada relativamente aos homosexuais, pq eles são aceites! Um homosexual pode ter fé livremente. As leis são feitas tendo em vista o homem mau, pq se todos fossemos bons as leis n seriam necessárias. Não é? E neste caso ainda não é permitida a adopção pq provavelmente a sociedade gay portuguesa ainda está numa fase em que se querem impor, é como se tivessem no seu 25 de Abril. É muito Show off junto, eles querem mostrar-se e impor-se e acho bem! Mas só qd esta fase de emancipação passar e as coisas forem mais naturais e menos exibicionistas ( pq os discretos assumidos são poucos) e perfeitamente aceites como normais se poderá pensar em integração a outros niveis. Vamos por etapas e n vamos por a carroça à frente dos bois! Claro que não. Se leres o meu post anterior vais perceber a minha posição. E claro que a homosexualidade n é uma escolha, isso é obvio.
  10. Anjuna, não é preconceito. Há paises onde isso é possivel, mas em portugal, n me parece q a sociedade tenha uma mentalidade aberta ao ponto de aceitar uma criança criada por homosexuais como igual. Já li várias crónicas sobre isso e é à conclusão que chego. Penso q a homosexualidade em portugal ainda está numa fase de aceitação, e só depois desta fase se pode pensar mais à frente. Sim tenho opiniões de psicólogos conhecidos sobre isto. Quanto ao Padre da aldeia, aqui Anjuna, parece-me que quem tem um preconceito com a Igreja és tu! Não eu! Os padres n são todos limitados como tu pensas. Há sacerdotes que têm conversas que surpreendem pela liberdade de ideias e mentalidade aberta. [
  11. Olha que não...a ignorância das pessoas vê logo isso que te falei...acredita em mim...até estou a ser bastante realista Porque sem ser isso, então o que faz um casal homossexual merecer menos ter um filho???? Sim, a mentalidade dominante é logo isso que vê! Aí tens razão. Não é questão de merecer, pois por vezes pode ser injusta a minha posição. Mas do ponto de vista de desenvolvimento da criança, e da sua integração na sociedade isso pode ser prejudicial. isso não faz sentido... à partida um casal qd tem filhos, ou foi um descuido e decidiu não fazer um aborto e depois n se deram bem e a criança é que sofre, ou então foi uma questão pensada e estavam convencidos que se iam dar bem para sempre... penso eu... Expliquei-me mal. Casais desiquilibrados, n deviam poder adoptar crianças.E na verdade, n podem.
  12. Decididamente alienada... Acho que as oliticas devem ser feitas á luz da sociedade em que nos inserimos. E desse ponto de vista, tu és decididamente iludido!
  13. Claro! Tens toda a razão! Ter filhos é algo q exige muita responsabilidade. A diferença, nos casais, por exemplo ter uma mãe ou um pai diferentes do que a maioria dos nossos amigos na escola, pode ser prejudicial. Familias desiquilibradas, na minha opinião n deveriam ter filhos... Então confesso que ainda percebo menos as tuas as convicções... Não? Eu explico. Não tenho nada contra os homosexuais, muito pelo contrário. Mas acho que há coisas que eles têm que ter consciencia que são limitações á sua condição! Sei que é injusto, mas do ponto de vista de protecção das crianças poderá ser prejudicial elas crescerem num seio familiar "desiquilibrado" nesse ponto. è injusto pq sei que eles poderão dar tanto ou mais amor do que um casal hetero. Mas nesta questão devemos jogar pelo seguro....Não te parece? achas ?? tu achas ?? e és entendida na matéria ..... diz-me uma limitação... não fujas ... diz lá uma limitação ?? ao mesno admite pá que és preconceituosa.. "seio familiar desiquilibrado" é o extremo do preconceito....... desiquilibradas são as maiorias das familias heterosexuais em que o homem(pai) quase sempre tem um posição dominante relativamente à mulher e não a respeita e transmite isto aos filhos condicionando-os logo de pequenos e fazendo-os crer que é normal o comportamento de rebaixar a mulher... Não é preconceito. Se preferes achar que é pega lá a taça! Penso que a posição de macho dominante que falas já está em vias de ser ultrapassada.