Jump to content
×
×
  • Create New...

EdMan

Elastik
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About EdMan

EdMan's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Hey brunolas, Muito bom esse texto, de facto explica de uma forma concisa e bem o que acontece, mas torna-se um pouco transcendente a mais para as minhas crenças. Não digo que não seja possivel, mas não estou ainda preparado para tomar esse tipo de consciência. Talvez mais tarde venha a meditar sobre estas possibilidades. Sou jovem, quero é curtir a vida sem me preocupar com o que está do outro lado. Não faço mal a ninguém, assim mantenho a minha consciência tranquila e só tenho good trips Se calhar n m portei assim tão bem para ter demónios ao lado... hmmm... :diabo: Entretanto não os voltei a ver... e até fiquei desejoso de ter uma trip à borla. (se tudo correr bem na próxima "adormecidela" deste género) Mas olha, gostei de grande parte do que li! Obrigado.
  2. EdMan

    Vj Edman

    Olá a todos! Está na hora de puxar a brasa à minha sardinha! Criei para apresentação um videoblog disponivel em vjedman.blogspot.com onde podem visualisar alguns videos, e obter informações. Neste momento não disponho de muito tempo pelo optei por colocar duas demonstrações de trance full-on. Assim que tiver mais disponibilidade colocarei mais demos, também com outros estilos de música. Espero que disfrutem, VJ.EdMan
  3. Tá mt bom sim senhor, agora estou desejoso de voltar a ter um sonho destes pra ver se consigo imaginar umas visualisações porreiras
  4. O Mini Disk tava com um som poderaço, teve a rodar todo o tempo! Pilhas n lhe faltaram ainda tocou hofmann pelo meio com um speed bem ajustado :nhak:
  5. Hehehe a brincar é k a gente se entende Esta noite n s passou nada apesar de me ter deitado extremamente cansado e exausto (quase k de propósito...) Na noite de domingo a seguir à sinergia tmb foi knd tive uma cena destas... Tenho quase a certeza que é do MD! Agora se dá pra ter trips à borla com estes sonhos quero ver é se faço deles good trips hehehe!!! :diabo:
  6. Boas! Recentemente tenho tido experiências aterradoras quando estou cansado e prestes a adormecer. Num espaço inferior a 2 semanas tive 3 ou 4 lucid dreams. Estes consistem em estar num estado semi-acordado (prestes a adormecer) e a dada altura estar com os olhos semi-abertos e ter a sensação de presença de mais alguém, no meu caso de algum ser demoníaco presente ao meu lado esquerdo. Tenho uma vaga impressão que isto estará relacionado com recentes consumos exagerados de MD. E está escrito na wikipédia, por isso acredito k sim! Quando isto acontece estou paralisado, não consigo acordar, não me consigo mexer, não consigo falar, berrar, gemer, nada! E a minha vontade é chamar alguém para me socorrer. A presença demoníaca vai aumentando de intensidade, pelo que a solução (que me ocorre sempre) é de rezar. Peço a Deus que me livre dakilo e aos poucos acalmo e, uma vez não tendo necessidade de me mexer para nada, adormeço. Isto pode ter muita piada para quem esteja a ler, mas quem passa por isto sabe e bem o cagaço que é!!! Hoje tive de falar urgentemente com amigos acerca disto, porque sentia que estava a enlouquecer :hammer: ou que algo demoniaco :malvado: estaria a acontecer comigo (algo em que eu nem acredito). Através deles tomei conhecimento do conceito "lucid dreams" e também que mais amigos meus já experienciaram isto várias vezes. Esta vai ser a minha primeira noite já com pleno conhecimento que isto está tudo na minha cabeça! Caso algo diferente aconteça eu deixarei aki o meu testemunho. Quem mais tiver tido este tipo de experiência pf partilhe o seu testemunho. ps. Lucid Dream experiences Wikipédia Estes links estão directamente relacionados com isto e com testemunhos de pessoas k experienciaram isto. Pode ser que ajude alguém a não ficar tão assustado percebendo o k s passa!