Jump to content
×
×
  • Create New...

drunktoad

Elastiko
  • Posts

    3,134
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

1 Follower

About drunktoad

  • Birthday 30/12/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Peniche

Recent Profile Visitors

178 profile views

drunktoad's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. ui ui festa em peniche! e nao sabia que tb havia elastikos em peniche, temos que nos encontrar
  2. uma atitude sensata, um exemplo a seguir... parabéns pela decisão, e boa sorte para o evento, seja ele quando for
  3. Hux Flux em 99 ou 2000, ja nao sei bem. foi uma festa da good mood...
  4. lá estaremos, mega festão!!
  5. parece-me uma boa iniciativa. quanto à caridade, acho excelente ajudarem quem precisa, e não é preciso anda a dizer que esta ou aquela org disse que ajudava e não ajudou... só contribui para a causa (comprando bilhete para o festival) quem muito bem o entender... as fotos deixam água na boca, sempre sonhei com um festival na praia (ou perto). contem comigo, boa sorte para esta iniciativa!
  6. eu gostei... não tenho muitas queixas quanto ao espaço.. pena foi fixe, de início calminho e depois a abrir... deu para dançar bem. kasey taylor gostei mas não vi tudo... o lx factory fecha às 6:00h
  7. Olha que com o calor, é melhor ter Cintra do que passar sede... Sagres é que bomba!
  8. se há sexo ou não, isso não posso responder... que me sobre vontade já é outra história...
  9. A minha experiência com o Açai é uma relação tipo amor-ódio... primeiro estranha-se, depois entranha-se.... ao fim de algum tipo começas a habituar-te ao sabor e já te sentes dependente... depois enjoa... mas misturas banana e fica perfeito... depois vem a parte em que se experimenta com muesli e é fenomenal... no fim queremos açai puro outra vez, voltar a sentir aquele sabor intenso e fortificante, exótico, bem batido no liquidificador, de modo a que fique cremoso... sinto muita falta do meu açaí.... mas reconheço que não é fácil ficar-se embrenhado no espírito do açaí... mas depois funciona como o pão para nós, ou como o arroz para os ocidentais... é a base da alimentação... muitas vezes almocei com a minha partner e preferimos açaí em vez da refeição normal.