Jump to content
×
×
  • Create New...

Firefly

Elastik
  • Posts

    630
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

4 Followers

About Firefly

Recent Profile Visitors

408 profile views

Firefly's Achievements

Super Elastiko(a)

Super Elastiko(a) (4/6)

  1. Txiiiii é mesmo verdade!!! free...já não vou há tanto tempo a uma festa, vai ser esta!! Ainda por cima na praia de Ribeira D'ilhas na Ericeira, que lindo!!!
  2. txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, anda tudo doido, não há descanso, não me deixam............
  3. hehehe, até fico com dores de barriga só de pensar em Sexta tá mt bonito este post, muito fofy muito furacain!
  4. O QUEEEEEEEEEE ?!?!?!?!?! E EU NAO SABIAAAAAA...........PROTOOOOOOOOOOOOOOOO :wub: :wub: :wub: :wub: já fizeram um gajo muito feliz!! digam o que disserem PROTOCULTURE é sem duvida O MEU projecto favorito de todos os tempos!! força digital lá estarei! Pois......e tu vais tocar, só que ainda não sabes..lol....Protocultuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuureeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
  5. ahahahahahahahahahahahahahahaha sooooooooooooooooooo sexyyyyy davayyyyyyyy davay davayyyyyyyyyyy davayyyyyyyyyyyyy
  6. Tamiris, yunna e myzo.....tanta gaja boa, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus!!!! Boa sorte meninas!
  7. Mas dá! se pagares 10 euros podes ir ao trance e ao drum.
  8. foi brutal!!!!!!! muita gente linda, bom som, adorei o espaço, muito fixe mesmo....só faltavas tu e a princesa!!!!!
  9. estou ansiosa para matarrrr a minha sede de dançarrrrr, o Boom foi bom , mas quero abanar el esqueleto!!!!
  10. Gostei, não adorei, faltava mais música ao meu gosto , casas de banho e duches, mas foi mais positivo do que negativo, muitas áreas bem giras e acolhedoras, cerveja geladinha e caras bonitas, não percebi muito bem a cena da limitação de entradas , mas que estava caótico estava, deu me a sensação que o espaço estava bem melhor organizado em 2006, gostei muito da healling area, o dance floor acho k tava um pouco pobre, mas não tava mau! a groovy beach era simpática, mas faltava iluminação na minha opinião! açaí açaí, tão bom! chill out engraçado, adorei a pequena área com árvores mortas, muito Tim Burton!!! o problema é k a expectativa para o boom é sempre enorme e se não preenche essa mesma expectativa é uma desilusão, confesso k gostei muito mas fiquei um pouco desiludida, mas repito foi mais positivo k negativo, só tinha uma expectativa diferente não sei....haa e fiquei triste por não ver a conferência de um dos meus pintores favoritos Pablo Amarindo, que faltou por motivos de saúde...bahhhh, mas comprei uma pintura do Roberto Venosa lindissima na qual ele assinou uma dedicatória, fiquei toda contente!!!!! Bem, foi bom, não foi brutal, mas foi bom, até 2010 espero eu!!! não vi muitas caras conhecidas do público Português, mas as que vi pareciam satisfeitas! Tb acho que se pagamos 160 euros para ir a um festival, temos o dever de fazer os possíveis para nos divertirmos, acho eu! mesmo k não esteja tudo ao nosso gosto, pk isso é impossível!
  11. Any, andei lá de rodas no ar! hahahaha olha akele altar era em homenagem a um grande senhor e grande amigo de nome DON k curtiu muitas festas conosco, uma vida cheia de experiencias e sempre com um espirito brutal com kuase 80 anos , ele faleceu há sensivelmente 4, 5 meses e esse altar era uma homenagem para ele , k tanta falta nos faz! não sei se já tinham falado disso, mas fica aki o esclarecimento na mesma, fico feliz de ver k a grande maioria se tenha divertido muito, eu adorei, fiquei surpreendida com o impacto da decoração, muito fixe! como só há uma destas por ano , tem de ser assim, em grande!
  12. olha tajmahall, eu nem apanhei essa parte da história, dos implantes de silicone, hahahahahahah, mas por mim podem deixar ficar!! eu não mandei apagar nada!! eu não mando nada!! aliás eu acho que devias abrir um tópico para falar das minhas mamas, é k elas são tão lindas, tão lindas!! k eu até já pensei em abrir um tópico no elastik só para falar delas!!