Jump to content
×
×
  • Create New...

kitsale

Elastika
  • Posts

    2,488
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About kitsale

  • Birthday 24/01/1979

Contact Methods

Profile Information

  • Interesses
    tudo o q existe e não existe

kitsale's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Eh lá, tantos meninos indignados. Escrevam para a Faculdade de Sociologia do Porto e mostrem a vossa indignação. Convidaram-me a participar e acedi com todo o gosto. Homens e mulheres, são bastante diferentes meus amigos. por isso o estudo não faz assim tão pouco sentido quanto isso. root, se és da zona Norte manda-me o contacto por mp e eu encaminho para o responsável.
  2. Power on Bio. Gostei bastante de todas. keep up the good work
  3. Thanks Lili. De qualquer modo o estudo só se vai aplicar à zona Norte/Centro. Se houver outro a incidir na zona sul, contacto Andrei perguntei. Tinhas razão. A ideia do estudo partiu de uma mulher. É um estudo sociológico não tem nada a ver com a música em concreto. Por isso qualquer uma pode participar. No fundo estão a tentar perceber o que atrai o género feminino para a musica electrónica. Fui lá hoje dar dois dedos de conversa e posso dizer que o tempo voou. então meninas? não custa nada participar.
  4. Olá meninas gostava de deixar um apelo ás meninas da zona Norte/Centro que consiste no seguinte: o Instituto de Sociologia da Faculdade de Letras do Porto está a realizar, a nível interno, um projecto de investigação sobre musica electronica(drum, electro, trance...etc) na sua vertente feminina. Girls rule!!!! lololol Procuram por isso entrevistar mulheres de alguma forma ligadas a esta vertente musical. Os dados facultados serão mantidos na confidencialidade. E então? Alguém com disponibilidade para passar 1 ou 2 horas a falar do trance? Aguardo a vossa participação. Se preferirem contactem-me por MP. Abraço
  5. enfim, a única coisa que posso dizer é: Festa no Patelas é a NÃO PERDER! Mais gente do que o costume, muito boa onda e o som do best. Ivân que surpresa agradável. Espero que o meu beijo tenha sido entregue à menina Natti(que por acaso não volta a ter perdão por não se deslocar a Coimbra. Tás-me a oubir???? ) Parabéns Cocoon.... mais uma dakelas!! Fico à espera da próxima... Psymind para a próxima já nos conheciamos não?????? E à malta do sul fica o desafio....que tal fazerem-se à estrada na próxima festa no Patelas??
  6. Parabéns Li. Que a vida te sorria sempre.
  7. Parabéns menina da cabeça vermelha...ou será que já mudou? Camaleão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Felicidades para sempre.
  8. ó Alien com que então Aquário? Muitos parabéns pá!!
  9. Huanita...espanca-me!!!!! Tão tardios estes votos de muita felicidade. Mas nunca tarde demais. Lv u girl.
  10. :blush: só vi agora este tópico. Obrigada a todos. Estão sempre no meu coração. Flávio, sim a menina que chegou com a Moony era eu. Cookie, quê feito pergunto eu. As portas estão abertas... Abraço a todos.
  11. festa no Patelas = A NÃO PERDER!!! só falta a máscara...
  12. é bom sim senhora, se te levantares primeiro para lavar os dentes :gap:
  13. são realmente muito boas sim senhor!! o meu vicio, que até é mais um ritual é, acordar de manhã, fazer uma caneca de café e tomar o pequeno-almoço em frente ao pc. Se me levantar muito em cima da hora de ir trabalhar...ui ui, ninguém me atura o mau-humor. Assim vou despertando com calminha e ainda dá tempo para um pézinho de dança. lol