Jump to content
×
×
  • Create New...

ElleSDi

Elastika
  • Posts

    226
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

About ElleSDi

  • Birthday 04/09/1981

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Azeitão

Recent Profile Visitors

282 profile views

ElleSDi's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Em breve mais fotos! Obrigada a todos os que participaram sem vocês festa não é festa!
  2. Antes que comece o julgamento público quero desde já prestar alguns esclarecimentos. Efectivamente existiram, como já foi referido acima, grandes falhas relativamente ao chill out e como fundadora da Magic Minds passo a explicar, a Magic Minds foi fundada por mim e pelo meu namorado Diogo, para a concepção deste evento contámos com a colaboração de mais duas pessoas, uma das quais ficou responsável pelo chill out e por mais algumas coisas. Ao contrário do k já se posta para aí prezamos muito um bom chill out, e concordo quando dizem k infelizmente são poucas as organizações k se preocupam com um bom chill out, para mim pessoalmente é parte integrante da festa e não rebenta com o budget da mesma,lol...basta saber trabalhar e com o k contamos. A questão é existiu alguém k ficou responsável pelo chill e k indicou k seria a Margarida e a Whoorpz Rec a tratar de tudo, como normalmente existe algum trabalho a fazer, eu e o outro fundador da Magic Minds fomos para o terreno na quarta feira e realmente fiquei extremamente surpreendida e triste quando no sabado á tarde o Sahid me telefona a perguntar o k se passava com o chill out, eu estava em pleno almeirim , sem net, com pouca rede no telemovel e sem saber de nada... É de lamentar sem dúvida k a confusão k houve poderia ter sido evitáda se existisse comunicação.Peço desculpa a todos os por esta confusão com o chill e quero desde já agradecer ao Sahid e ao Ivã a compreensão e a ajuda dada. Obrigada a todos os que compareceram nesta festa, espero k tenham gostado. Brevemente á fotos!
  3. Já falta muito pouco para juntarmos as nossas sinergias neste ritual que promete ser mágico. Contamos convosco para que este aniversário da Magic Minds seja uma verdadeira festa de partilha e amor por estes dois elementos que nos unem a todos, a música e a natureza!
  4. Uma boa reunião familiar para festejar a Páscoa!E já falta pouco eheheheh!!!
  5. Começa a contagem decrescente! Eheheh! Contamos convosco para tornar esta festa única
  6. Sem dúvida um bom festival e com uma grande onda!E já tá quase!Eheheheh
  7. Brainwash é sem dúvida um artista k não pára de surpreender com uma qualidade fantástica.
  8. Parabéns Crystal pela festa que proporcionaram! Há muito tempo k não ia a uma festa da Crystal com tanta qualidade! Line up para todos os gostos, PA potente, embora pudesse ter mais qualidade, boa herdade, boa tenda,excelente decor no main floor. Para mim a única falha foi a questão do 3D, mas fora isso não há nada a apontar. Podem falar dos acessos podem, mas infelizmente são poucas as herdades k têm bons acessos... Quanto ao ambiente acho k até estáva relativamente bom, pois bons ambientes são coisas de outras eras... O chill out não estáva mau...podia estar melhor, pois podia...mas bons chill outs também é coisa de outra era...até porque, infelizmente são cada vez menos os frequentadores de festas que dão valor a 1 bom chill... Conclusão: curti muitíssimo com os meus amigos! É sem dúvida pena os descontroles de moca que se vêem nas festas, mas isso não depende da organização, descontroles sempre houve e infelizmente sempre vai haver porque há quem não conheça os seus limites nem quando se deve parar... Boas entradas para todos e Crystal que neste ano mantenham sempre pelo menos a qualidade que se viu nesta festa!