Jump to content
×
×
  • Create New...

Vicious

Elastiko
  • Posts

    1,840
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Vicious

  1. Gostei bastante, não sei se repararam mas numa das cenas no squat onde estão os hackers ingleses, aparece lá uma cadeira da nossa super bock
  2. Quando a energia ainda era barata!!!
  3. Quem diria que Billy Idol tinha música para passar num chill-out!!! PS: como é que se bota logo o vídeo directo?
  4. A mim também me faz confusão ir para filas para comprar bilhete (foi a 1ª vez), relativamente ao nº bilhetes acho que o mais correto era o Boom dizer quantos ia haver em cada embaixador e assim já não havia amigos dos embaixadores a mamarem bilhetes, e por último acho que 2 bilhetes por pessoa, era o mais correto. Posso dizer que na tua terra (2much_high) correu tudo muito bem.
  5. O que é que é uma cagada? o Boom? levantar às 6h? ou tudo junto
  6. Mas eu consegui, e só tive que me levantar às 6h da matina. Venha ele !!
  7. Mais alguém foi? Só para dizer que Prophets of Rage, foi a puta da loucura ! Nessa noite voltei a ter 20 anos outra vez,......... pior foi no outro dia . No dia anterior Skunk Anansie e Offspring, também foi fixe, mas nem perto da loucura que se viu em Prophets. FAÇAM PORTUGAL ENRAIVECER NOVAMENTE https://www.youtube.com/watch?v=ZnFP_b3FOYM&list=PLda0XI3FUL7FRfey3Jtvvo9M186i5qOfU&index=14
  8. Eu também tou num ano sabático, este ano não há ramboia que o médico não deixa.
  9. Então depois, podes dar-me a pulseira para o resto do festival .?
  10. É para escolher o quê.....
  11. Vicious

    Filmes a ver!!

    Filme para ver acompanhado, o demónio é terrivel
  12. Tavas lá? Foi às 4h30. Só cheguei, pelas 7:30 am, e achei que estava ali uma muito boa festa, com um ambiente muito bom, só foi pena o gerador não aguentar que o som desse para ser puxado. Venha a próxima, e sem aparato policial que pelos vistos só foram fazer show-off.
  13. @Andrei, já sabes a que horas passas som??
  14. LIVE ACT: Blazing Noise (Biopulse Rec./ SMDrops) PT http://soundcloud.com/blazingnoise Rafyx (Reversible Rec.) PT http://soundcloud.com/rafyxlive Suirtoam (Cosmic Crew Rec.) PT https://soundcloud.com/suirtoamhitech DJ SET: Space Drop (Multiverse Connection / GoodMorning) Highlowsound (Kosmic Fusion) NL https://soundcloud.com/user-335481065/tracks https://www.facebook.com/DJPsylatino Duende (Crystal Matrix/ M.D.M.A ) https://soundcloud.com/djj_duende TRL (VisionTek/ GoodMorning ) https://www.facebook.com/TRLdj Frontliners (Biopulse Rec.) Elements Universe (Crystal Matrix) https://soundcloud.com/elements-u-barto Andrei ( http://souncloud.com/andreioncloud) Fung FU ( Urban Antidote Recs) http://www.urbanantidote.com/?page_id=1085 Reacthos vs Rastyk (GoodMorning) Mogli (Trance nation pt/ Hipnotic Tribe rec) https://soundcloud.com/filipe-silva-67 Long Nosed (GoodMorning) https://soundcloud.com/longnosed Lost K. (GoodMorning) Rota: Lisboa e Porto- A sair em Leiria, seguir em direcção Leiria Este / Pombal e depois IC2 Lisboa/Porto, na rotunda seguir direcção IC2 Lisboa e depois N1 Lisboa/Batalha, seguir a estrada e na próxima rotunda seguir direcção Maceira e na rotunda seguinte seguir em frente (2ª saída). Seguir a estrada e nas duas rotundas seguintes seguir direcção Nazaré, na terceira rotunda seguir direcção Batalha e depois Porto do Carro. Segue a estrada e as setas.
  15. Tás a falar de quê?? do baile que levaram no derby?? eu queria ver como é que iria ser na Madeira, sem o Bruno Fernandes!! Mas mesmo assim acho que vão lá perder PS: Parabéns ao Porto
  16. Cheira-me que a Sra do capuz, é capaz de ser a que foi lá á procura da filha, a tal que tinha saído de casa sem autorização dos pais. Revenge.....será???
  17. Foda-se esqueci-me do casamento. Quem quer bilhete tenho para venda
  18. Vicious

    Punk Hardcore

    Todos os movimentos/estilos de musica formam as pessoas que os acompanham, isso não é caracteristico só do punk/rock/ska.
  19. Para quem gosta de blues, Beth Hart a realy crazy girl