Jump to content
×
×
  • Create New...

Sci Tech

Elastik
  • Posts

    396
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Sci Tech

Contact Methods

Sci Tech's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Sci Tech

    Má Onda?

    Má onda é quererem aumentar o IVA em 2 %.....
  2. Li o texto na diagonal mas posso deixar aqui a minha impressão do que para mim Deus é. Deus é o ar que respiramos e que nos envolve. Não é uma pessoa nem uma imagem mas sim uma presença que podemos sentir que existe ou não. É assim o meu Deus e eu acredito.
  3. Isso é que era! .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110.
  4. Se há coisa que amei nessa festa foi o belo do laser!!! Grande feeling sim senhor.
  5. Só a Nicole é que nos pode esclarecer LOL
  6. Se fosse a ti não punha! lol Aqui chama-se Lívia!
  7. ...ou a menina chamam-se Lívia?
  8. Diz láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! que foto tão fixe!!!
  9. Presa não vais mas qd doerem doem a sério, levas uma tacada na tua guita q passas logo a entregar! lol
  10. Ó soma não estarás tu a pensar que quando se está a falar de pessoas feias que é uma crítica a nível físico? Não há pessoas feias, mas quando vemos pessoas à nossa volta que inspiram desconfiança, têm um ar agressivo, estão completamente passadas que metem medo, claro que estão feias, e não percebo como é que alguém é insensivel a isso. Ver alguém que se vê que está completamente mocado mas que está a curtir e com boa onda não tem nada de mais e ng liga, mas não é isso q se está aqui a falar. Eu não consigo ignorar isso e estar bem, mas quem consegue ainda bem, porque só assim se ultrapassa o facto de estar supostamente num lugar onde toda a gente devia estar a curtir. Qualquer coisa que envolva divertimento e álcool/drogas é passível de ter estas pessoas, mas não se vêm em tão grande concentração como em festas, ou se calhar estas figuras em festas "notam-se" mais porque associamos as festas a um ambiente muito positivo. Ou melhor....associavamos... -_-
  11. Claro que compreendes, porque já cá andas há um bom tempo. E sim, é optimo variar e a onda do D&B é mm muito fixe. Para além de que o som é mm vibrante.