Jump to content
×
×
  • Create New...

Storm

Elastik
  • Posts

    91
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

1 Follower

About Storm

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Barreiro,Portugal

Storm's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Com muita loukura aguardamos esta reunião....agradeço a todos os elementos desta organização o convite . Só poderei dizer.....BOOMBÀSTICO será o meu Dj Set. Storm (New Life Form)
  2. Boas mais uma vez,obrigado a estas duas organizações que após longo tempo de ausência me convidaram para tokar . espero que os amigos/as estejam lá todos a bater o pezinho... uma mega festarola se avizinha ,algo que já nos habituaram e agora juntas vão rebentar com a kasa toda ,putz putz, Kontinuem o bom trabalho.....Billy e Duende,mais uma vez ramboia prometida,festa garantida. Storm (New Life Form)
  3. Parece que temos festa e ramboiada garantida. Um universo de Storm (New Life Form /X_Trip)
  4. No Carnaval ninguém leva a mal,e para mais para mais este local é mágico cheio de good vibes. A presença de todos os nossos amigos irá certamente ficar na memória de todos nós,envolvidos neste evento. Duende e Tempest....aquela Storm
  5. Konto convosco nesta ramboia de Sao martinho......castanhas a montessssss.....!!!!!!! Entao e o binho STORM NEWLIFE FORM_X_TRIP
  6. Uma vez mais a GT irá certamente nos levar este fim do Verão a uma festa que sem dúvida será marcada pela qualidade que todos nós sabemos. Um forte abraço para ti Tiago e que tudo se concretize neste teu projecto GT. Vamos .110. ,um convite a todos os meus amigos/as. Storm (New Life Form/X_trip)
  7. Olha olha uma ramboia bem aqui pertinho....tudo de bom para esta reunião .....Duende já sabes rebenta com eles.... Storm (New Life Form /X_trip)
  8. Storm

    Boommm

    venham de lá mais fotosssssssssssss Storm (New Life Form/X_Trip)
  9. Storm

    Boommm

    Um enorme apreço por este festival : levou-me a perguntar a toda a nossa comunidade: Essa ramboia tá no ponto? Que tudo de Boombástico se revele neste post ,kontem como foi !!!!!!!!! Feta é Feta : Storm (new life form /X_Trip)
  10. nhum tem problema,eheheheheheh Estamos lá na mesma ....ramboia total .110. Storm (New Life Form /X_Trip)
  11. Mel Mel Mel,alguém viu as abelhas....??? Ramboia mesmo aqui ao lado....no time ,always party!!!!! Storm (New Life Form/X_trip)
  12. Um especial apreço para esta nova org,que promete ........uma daquelas rambóias a não perder mesmo que tudo de bom para vocês aconteça e que esse projecto de frutos. Storm (New Life Form/X_trip)
  13. a pouko mais de uma semana,BOOM promete .....weeeeeeeeeeee Storm (New Life Form/X_Trip)
  14. Mais uma vez obrigado a todos ,e lá estaremos a bater o pezinho!!!!!!! Storm (New Life Form/X_Trip)
  15. nunca mais é sexta .....ehehheh Storm (New life Form,/X_trip)