Jump to content
×
×
  • Create New...

gypsia

Elastika
  • Posts

    5,593
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

2 Followers

About gypsia

  • Birthday 05/04/1977

Profile Information

  • Origem
    sintra

Recent Profile Visitors

411 profile views

gypsia's Achievements

Eu sou a ElastiKcidade em si!!!

Eu sou a ElastiKcidade em si!!! (6/6)

  1. O quê? Levar um puto para uma festa? Eu ou o TeKKnOsApIeN? É que acho que já está implícito que nenhum de nós (pelo menos os 2) levaríamos uma criança para uma festa. E achei que o "retrato" que ele fez com muita ironia está certíssimo. Deixem ser os putos a escolher e não lhes impinjam nada. Claro....então mas é isso que se tem falado. Um pai ou um irmão mais velho "obrigar" um filho ou irmão mais novo ou incentiva-lo a ir a uma festa. Pensava que estava a falar com pessoas um pouco mais inteligentes e menos preconceituosas bem... já li tanta babuseira que nem sei por onde começar. 1º - obviamente que a minha irmâ foi porque já queria ir com os amigos dela... não peguei nela porque era muito giro ir passear a miuda a festa e ter a responsabilidade de olhar por ela. mas pensei que isso fosse obvio. 2º - secalhar devia ter-lhe dado um ennxerto de porrada... afinal ela já fumava ganzas e eu não fumo... bem ou então tb devia fumar para ser igual e freak né. 3º - os 15 anos da minha irmâ já foram à alguns anos ha quase 5 não vou eu a festas sequer. 4º- tal como o bruno... tambem não a levei para uma festa qq... a organização era minha e de uns amigos e a festa não era para milhares de pessoas. mas tal como levei a minha irmâ tb levei já a minha mãe. lá por casa temos o habito de não mentir ou omitir as coisas só para parecer mais bonito. 5º- por acaso acho que estavas nessa festa spock. 6º - se acho que a festa é ambiente para crianças de 2 anos... hoje em dia não, não existem condições, locais e organizações que me convençam a ir com as minhas filhas... apesar de que este verão fiquei ai tentada com 1. não pela festa mas pelas pessoas que lá iam. o que realmente sinto falta é de algumas pessoas porque o que mais recordo das festas não foram as mokas. mas pronto se vou a festas sou freak né.
  2. asura não acho a ideia absurda... e sim é legal desde que seja feita pelas entidades proprias. mas dou-te 100% razão em relação as entradas das festas. seria justo... não. a minha irmâ começou a ir comigo a festas quando tinha uns... sei lá 15 anos... e nunca fui irresponsável com ela. mas por vezes para as coisas funcionarem melhor é preferível existir injustiças menores.
  3. pois talvez se fosse pedido pelas organizações essas operações stops mesmo a saida das festas as coisas melhorasem. já que não têm maturidade para não conduzir pode ser que tenham medo das multas ou que os papas descubram. pior de quando se matam é quando matam alguem e isso acontece muitas vezes.
  4. da-lhe forte e pega no carro... a morte seja de quem for é sempre má... então assim novinhos muito pior. mas porra... é uma inconsciência e pelo que o jornal descreve não devia ir assim tão sóbrio ou teria reparado que ia na faixa contraria. deveria existir uma fiscalização de segurança a saida das festas pela propria produtora, não numa de má onda mas eu já vi com cada um a pegar no carro que até mete medo... quer dizer em primeiro lugar devia existir maturidade... em relação a festa em si... mais uma que fiquei com as miudas em casa... com o mana/o a caminho tb tão cedo não devo ir a nenhuma.
  5. mesmo que não exista nada assinado o não devolver o dinheiro só te fica mal a ti. legalmente duvido que ele consiga alguma coisa e só iniciar um processo deve custar mais do que aquilo que lhe deves. agora moralmente... não és melhor que ele, estás no mesmo calibre de intrujão. festas do manel... seja lá qual nome usar dão sempre banhada. acho que já oiço falar das festas dele desde que frequento este forum e nunca ouvi dizer bem de uma que fosse. mas ao fim de tantos anos tb já só vai quem quer mesmo.
  6. outra???? ó manel mas desde 2004 que todas as festas que fazes acabam assim??? existem sempre azares e muitos lesados...
  7. dassssssssssssssss num tenho sorte nenhuma. já me estragaram os planos.
  8. bem novelas a parte... do que vi estava a gostar. infelizmente a minha filhota lua foi para o hospital com asma e regressei muito cedo para lisboa. (praticamente 2 anos sem ir a festas e quando decidi que ia as filhotas fazem destas... vão ter que me pagar a entrada com as mesadas) vi ao longe algumas pessoas da velha guarda com quem queria ter falado mas deixei para de manha... não me apeteceu andar a chuva hehehe
  9. e o que é que tu tens haver com isso??? alguem te perguntou alguma coisa? o que me fica mal sabes o que é... é abdicar de um dia com ele e as filhas para ir trabalhar e depois chegar a casa e dizer que o mandaram ir receber a outro lado porque já tinham pago adiantado a outra pessoa. isso sim é que fica mal. ainda ter a lata de vir para aqui dizer mal do outro (que sim diz e pelo que sei com toda a razão) mas faz exactamente a mesma coisa. não será então isso uma falta de respeito tambem... lavar roupa suja como lhe chamas-te né? isto é muito giro mandar pedras... mas é bom verificar primeiro se temos telhas de vidro.
  10. Nao estas a relatar as coisas como elas realmente foram.E tanbem acho que chamares nomes as pessoas é pouco ético.Quem sugeriu a cosmic lotus devido a vossa falha???Sabes???Quem recebeu parte do pagamento adiantado e nao apareceu sem sequer justificar???Sabes?Ate pelos vistos a locomotion(ou la como se escreve)ja tem a fama de fazer isto varias vezes a outras promotoras..E sei o que digo.Sera que esse pagamento indevido nao deveria estar nas maos da cosmic lotus??Aproveita e ja que te meteste ao barulho sem saber o que dizes pede ao teu boy pa devolver o que recebeu... Porten se bene abraços o que o outro recebeu adiantado por um trabalho que não fez isso eu não tenho nada a ver com isso. porque se contratares um dj internacional e ele não aparecer e meteres um nacional a substituir não o vais mandar ir buscar o dinheiro lá fora porque já pagas-te... bem na volta vais mesmo. o que é uma comédia. ridiculo no minimo. és tu é que tens que ir buscar o dinehiro que pagas-te adiantado não é quem te desenrascou que tem essa obrigação. mas já vi que para ser caloteiro todas as desculpas são validas. em relação a devolver o dinheiro... manca-te pá e vê mas é se pagas o que deves ou queres pagar mais para te fazer as cobranças por ti??
  11. tens razão eu não fui a otaria que lá andou a trabalhar de borla. sou a mulher de um deles por isso sim fui afectada por voçês caloteiros. pagas-te uma parte e mandaste-os receber o resto a lokomotion ou não foi?? como se eles é que tivessem culpa do outro ter falhado e como se fosse a obrigação deles andarem atrás do dinheiro. digo-te mais eles antes de fazerem combinaram os preços e até baixaram os preços para no fim começarem por vir com 50 euros... depois lá deram mais qq coisa mas ainda falta e não é assim tão pouco. PLUR... não tenho precisado... preciso mesmo é da guita que devem... isso sim está a fazer falta. (ainda gostava de ver onde é que andas tu a aplicar o PLUR... isto de falar é facil mas agir como deve de ser é mais complicado né???)
  12. eu esperei e esperei mas já me fartei de esperar. mas quem são voçês para chamar os outros de falta de profissionalismo. gabam o trabalho da cosmic lotus MAS NÃO LHES PAGARAM. alias pagaram uma parte... mandaram-nos receber o resto à lokomotion porque já lhes tinham pago. CALOTEIROS, é mais uns merdolas que andam para ai. falam de boca cheia dos erros dos outros mas cumprir com as vossas obrigações é mentira. e o que é que tenho haver com isso... tudo porque me estão a ir a carteira a mim tambem. é grave não terem pago mas é gravissimo mandar irem buscar o que falta a outra pessoa porque já lhe tinham pago a ele... o que é que têm haver com isso?????? só tenho pena é que eles não tivessem aceite a sugestão de desmanchar as coisas a hora de almoço porque isso é o que deviam ter feito.
  13. gypsia

    psylocibe

    parabenssssssssssssssssss puto um beijinho muito grande e espero que tenhas tido um dia muito especial
  14. so mais uma coisa... as pessoas queixam-se de terem sido "roubados" pela crystal... mas quantos é que apresentaram queixa??? não passam recibos mas as autoridades estiveram no local e podiam ter apresentado.