Jump to content
×
×
  • Create New...

Mahesh

Elastik
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Mahesh

  • Birthday 09/09/1984

Contact Methods

Mahesh's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Por acaso frequentei esse fórum à coisa de 3/4 anos e única coisa que lá aprendi de bom foi que tinha surgido um novo fórum de nome Elastik Plastik! Aquilo era uma beca decadente mas agora parece que lhe lavaram a cara o que pode abonar bastante a favor dos seus administradores e do pessoal que o frequenta... Boa sorte para o novo fórum!!!
  2. Eheh!, muita louca a foto! E curti bués os urinóis, todos XPTO!!
  3. Recebi esta mensagem por email e, como acho importante a sua divulgação, aqui a deixo! É triste que mensagens como esta sejam cada vez mais frequentes mas, infelizmente, é a realidade em que vivemos... Cá vai... Tenham muito cuidado e estejam alerta quando alguém lhes oferecer uma bebida. Homens, passem isto às vossas amigas, namoradas, mulheres. Pais, alertem os vossos filhos! Há uma nova droga que está na moda e que se chama Progesterex, que é uma pastilha para esterilizar. Esta droga está a ser utilizada por violadores em festas para abusar das suas vítimas. Progesterex é utilizada por veterinários para esterilizar animais grandes. Diz-se que esta droga se usa em conjunto com Rohypnol, uma droga que ao ser dissolvida em qualquer bebida, produz amnésia (a vítima não se recorda de nada do que se passou!). Progesterex, que também se dissolve facilmente, serve para evitar a gravidez. Desta forma, o violador não tem que se preocupar com testes de paternidade para ser identificado meses depois. Atenção!! Os efeitos do Progesterex não são temporários. Qualquer mulher que tome isso, JAMAIS, entenda-se bem, JAMAIS PODERÁ TER FILHOS!! Estas pessoas sem escrúpulos conseguem obter este produto muito facilmente em qualquer Faculdade de Veterinária.Também é utilizada para roubos, a homens ou mulheres, ou mesmo para tirar um órgão humano para tráfico de órgãos! O Progesterex está a ser divulgado em muitos lugares havendo mesmo sites que ensinam a usá-lo. POR FAVOR, FAÇAM UM FORWARD A TODOS OS VOSSOS AMIGOS, EM ESPECIAL ÀS MULHERES! Não custa nada e pode evitar problemas... Maria João Amaral Reitoria da Universidade do Porto Serviço de Apoio ao Reitor Rua D. Manuel II 4050 - 345, Porto, Portugal Telef. - + 351 22 60735 95 Fax - + 351 22 609 87 36 Internet: http://www.up.pt :toosad: :toosad:
  4. Mahesh

    Divx To Dvd!

    Obrigadão pessoal, vou começar a fazer alguns testes! E quanto à questão de adicionar legendas aos ficheiros de vídeo, alguém tem sugestões? Fiquem bem!!!
  5. Mahesh

    Divx To Dvd!

    Boas!! Se calhar existem fóruns mais indicados para expôr esta minha dúvida mas, uma vez que aqui o pessoal mostra sempre boa vontade em ajudar, optei por tentar encontrar aqui algum esclarecimento. Ultimamente tenho feito download de alguns filmes e curtia fazer uma colecçãozita de DVDs... Mas não sei como fazer para passar os ficheiros AVI para VOB (ficheiro de DVD) e muito menos como adicionar legendas aos ficheiros de vídeo... Alguém me sabe ajudar? Quais os melhores programas para estes 2 problemas específicos? Obrigado e desculpem a ilegalidade! :diabo:
  6. TOP 10: (Só daquelas q saquei este mês) 01. trauma - tb o not 2b @ tb o not 2b (phonokol rec.) :baby: 02. ultravoice vs fatali - inside outside @ psychedelic tuning 2 (vortex rec.) 03. gms - i can feel da music @ emergency broadcast system (spun rec.) 04. rinkadink - techmology v3 @ pirate signal (alchemy rec.) 05. bizzare contact vs. alternative control - mtv @ unreleased 06. gataka - blast from the past @ in trance we trust (phonokol rec.) 07. save the robot - save the future @ battle of the mind (tip.world) 08. khopat - alien explorer @ v.a. - fell the force (spectral rec.) 09. tranan - splat @ restarter (solstice rec.) 10. khopat vs sidhartha - drug abuse @ unreleased :dance: :dance:
  7. Mahesh

    Filmes a ver!!

    Se não gostas de ver filmes de má qualidade mais vale mesmo esperares, porque o que está disponível no eMule é filmado da tela, tá mesmo com qualidade tipo merd@. Inda por cima ainda só há legendas em brasileiro... Eu vi porque não sou esquisito e ainda por cima a curiosidade falou mais alto. Se curtes filmes de terror, fica também atendo ao Hostel (realizado pelo Tarantino)... Deve tar mesmo muito à frente (trailler no site do Saw2)! :diabo:
  8. Hi!! trauma - tb o not 2b // agitato records gataka - in trance we trust // phonokol records v.a. - psytisfaction vol. 3 // phonokol records dynamo - the acid daze // phantasm records v.a. - psychedelic tuning 2 // vortex records v.a. - kagdelicious vol. 2 // kagdilia records - Quantum Leap Powa :wowow:
  9. Mahesh

    Filmes a ver!!

    Não sei qual é a data de lançamento, mas se tiveres o eMule instalado já o consegues sacar! Abraço!
  10. Mahesh

    Filmes a ver!!

    Hey! A não perder para quem gosta de filmes de Terror / Suspense: The Amityville Horror Saw 2 Dois filmes que são suficientemente hardcore para tirar o sono a muito bo gente! :diabo:
  11. Acho que o trabalho deste psicólogo é de louvar! Até porque são poucos os que fazem (ou melhor, TENTAM fazer) estudos sem estar no campo, sem interagir com os meios nem com as pessoas. Por isso é que a maior parte dos trabalhos relacionados com o consumo de drogas dão (quase) sempre a ideia de que "droga é droga, independentemente da droga em questão". Não sei se me faço entender, mas nunca me esqueço duma reportagem que vi no Jornal da Noite da SIC, que falava de toxicodependência relativa à heroína nos bairros pobres do nosso país onde, enquanto que um senhor contava a sua experiência, haviam ilustrações de um chavalo a queimar uma pedra de ganza. Isto num noticiário que tem milhares de pessoas de todas as idades a assistir. É o problema das reportagens feitas à pressa onde não se dá completa importância aos conteúdos por causa do factor tempo. Por isso, bem ou mal, este senhor fez um trabalho coerente, cuidado e com base no real e não nos inúmeros preconceitos que assombram a nossa sociedade. Penso que é completamente aceitavél que muitas das suas afirmações e conclusões não vão de acordo com a nossa linha de pensamento enquanto amantes do trance, porque nós andamos lá de coração enquanto que o senhor estava lá para fazer um bom trabalho. Se eu mandasse alguma coisa, também lhe dava um MUITO BOM! Esta é a minha opinião...
  12. Mahesh

    Melicia

    Psymarcus, Pois, tens razão! Fui agora ao site da Phonokol e realmente Gataka é um projecto de Matan Kadosh a solo, tal como dizes... A minha confusão surgiu com a descrição do 1ro albúm de Gataka no Psyshop.com, porque vem lá uma frase assim: "together with Panick, Dynamic, Melicia and Nissimyani." Mas o que eles querem dizer é q o Matan K. pertence à Phonokol, tal como os outros inumerados! Seja como for, aguardamos todos um novo trabalho...
  13. Mahesh

    Melicia

    Hey pessoais! Alguém sabe o que é feito deste projecto? O último (e único) album já data de Julho de 2003 e nunca mais ouvi falar destes senhores... Será que houve algum album que me passou? De acordo com a pesquisa que fiz na psyshop.com, Melicia resume-se a uma fonte de inspiração para remixes alheios e pouco mais... Ou será que puseram as suas mentes a trabalhar a 100% no projecto Gataka e deixaram ficar para trás o seu som original? Tenho pena, visto que ADOREi o Running Out of Time... :toosad:
  14. Werebear, ora aí está uma boa dica! Muhahhahahaha!!
  15. Acabei agora de sacar uma faixa que me deixou completamente... :wowow: :et: :wowow: Não é propriamente uma novidade para a maior parte de vocês (de certeza!) mas, visto que tenho andado um bocado desligado do trance, foi mesmo a novidade mais agradável que o eMule me deu nos últimos meses! Bizzare Contact vs Alternative Control - MTV Não sei porquê, mas Bizzare Contact é daqueles projectos que consegue sempre provocar-me AQUELE arrepio. Deixo as outras 9 faixas para mais tarde!