Jump to content
×
×
  • Create New...

OBcecado

Elastik
  • Posts

    173
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About OBcecado

  • Birthday 19/02/1986

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Caldas da Rainha

OBcecado's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. sim e verdade Corrigido Cumps.
  2. @JonHerer: Não peças desculpa, pois não tens culpa do sucedido, só tenho a dizer que não são estes 'ataques' que me vão impedir de continuar a frequentar este forum, pois sei que há cá pessoal bom, mas como há sempre uma excepção para confirmar a regra cá temos o(s) engracadinho(s) Gostaria ainda de pedir desculpa a todos os intervenientes neste esforço colectivo que é esta compilação, pela minha apatia nesta thread, daqui em diante vou tomar mais atenção a este tópico.
  3. Boas. Gostaria de deixar uma questão... É esta a forma que alguém usou para retribuir o esforço que eu fiz para hospedar a compilação ? Quanto ao vídeo, não vou sequer falar dele, pois não devo explicações a ninguém. Se alguém achar que devo da-las, é favor enviar-me uma PM. Escrevo este posts sentindo-me desapontado com a infantilidade que alguém teve ao tomar a atitude de criar a thread anterior, não tendo a coragem de se identificar. P.S. Muitos de vós não têm que estar a gramar com este assunto, mas recuso-me a responder na thread citada acima.
  4. Boom! Se puderes faz o mesmo para a música de chillout the Ra.in Deixei-te o link aqui acima Thanks Oops! Desculpa o atraso, só agora vi o teu post Dentro em breve vai estar online no espaço apropriado Cumps. P.S. Acerca do prazo limite, tenho estado a dizer que não haveria problema prorrogarmos o prazo até dia 15 do corrente mês, o que dizem ?
  5. NL: 467. Penta - Aerobica @ Horn Please
  6. http://elastik.webhop.biz/Trance/Psymorph/ Cumps.
  7. Podes enviar-me a tua faixa que eu trato de fazer upload para o servidor Cumps.
  8. Se tal se passasse comigo, organizava uma acção de revolta, a modos de acabar com o dito produto. Para tal convocaria os maiores especialistas neste género de assuntos... amigos e conhecidos que estão também empenhados nesta luta sem fim, que consomem apenas com o intuito de acabar com este flagelo social! E então iríamos proceder à destruição do produto. (era capaz de demorar uns tempinhos)
  9. Boas Só para comunicar que podem ter encontrado o site indisponível por alguns dias, mas esse assunto já foi resolvido, nada do que se lá encontra foi perdido, para poderem fazer download das faixas o url é: http://elastik.webhop.biz ou em caso de algum problema http://www.webhs.org/~obcecado/VA_elastik/ Cumps.
  10. Binary - Quarter Life @ Skylab Bom psicadélico!
  11. spock: tens uma PM fresquinha Cumps.
  12. Por uma questão prática, disponibilizei esta faixa também no servidor onde estão as outras Podem encontra-la aqui: http://elastik.webhop.biz/Trance/Divine%20Stones/ Cumps.