Jump to content
×
×
  • Create New...

kif

Elastik
  • Posts

    117
  • Joined

  • Last visited

Reputation

-3 Poor

About kif

  • Birthday 20/08/1986

Profile Information

  • Origem
    Porto

kif's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. nopes fechou com chill out ainda passou uns 4 sons para acalmar o povo que ainda se segurava no dancefloor. ja era quase 2a feira ;P
  2. povo, uma boleia do porto pa idanha ninguem arranja?? um lugar! mandem sms por favor se for possivel! 912712052 obrigado!
  3. kif

    BOLEIAS

    boleia do porto para goa gil ninguem arranja?? 912712052 obrigado!
  4. ia curtir era a PJ a dar uma vista de olhos neste forum.. Psiconauta obrigado pelo respeito és o maior, espero encontrar-te um dia algures
  5. psiconauta tens de pagar direitos de autor pah nem me conheces eheh ;P mitras não é malta de chapeu e argolas é povo ma onda que vai para as festas pa não respeitar os outros (nem a festa, nem a si proprios) sempre houve gente assim e vai haver. preconceitos no seculo XXI.. ta bem ta.
  6. malta esta conversa é mesmo escusada.. trance é tolerancia! mas ya fica aqui a prova que o valor das festas nao se ve nos reviews do elastik.. vim ca todo contente ver se a malta partilhava a minha impressão, que apesar de tudo isso ate foi uma festa bem traqnuila e calminha e sorridente (para o k almeirim me tinha habituado ate 2007) mas ok ta tdo nos insultos ja.. ate os mitras sorriam pa gente pah querem mais??!? (confesso, também ja fui um miudo nas festas! tds temos os nossos tempos..)
  7. so boa gente muito povo old school boa bebedeira pouco lixo no chao sem figurinhas tristes no final da festa som é naquela mas deu para abanhar o rabo com conhecidos e desconhecidos fossem todas assim aparecia la mais vezes. tudo o resto, é negocio. basta ver a quinta nova do sr miguel. nao pagam impostos sobre os rendimentos, é no que dá. malta da blissful eu compreendo que não tenham culpa pelo excesso de zelo da segurança mas estivemos 45min a espera para entrar e pagamos mais 5 euros por isso. o artista que tava a porta a cravar o dinheiro das pulseiras começou logo a azedar ainda nao tinhamos dito nada. nao t~em livro de reclanaçoes, nao tao colectados nas finanças, nao pagam impostos pelo que ganham, nao têm policia pa proteger quem la vai nem bombeiros caso alguem se sinta mal, seguranças a traficar droga enfim muita ilegalidade para a arrogancia e indiferença com que tratam os sclientes por isso proxima vez levo o numero da asae e informo-me nas finanças sobre a forma como vos entalar na justiça e ao menos que paguem o mesmo que o resto dos contribuintes, iva e 25% de irc no minimo! a vossa sorte é terem muito boa gente a frequentar as vossas festas e um gajo so se quer é divertir em paz e estar tranquilo pk apesar de tudo ha muito boa gente que so encontro ali na calha do grou mas o resto dos manfias que andam ali a enriquecer a nossa custa.. nada drogados não obrigado! a parte esse podre inerente a este negocio de almeirim foi das festas que mais curti em naquele spot muito obrigado povo!!
  8. tas errado pah.. o socrates fez-se usar da golden share para aumentar o valor da vivo de 6 mil milhoes para 7,5 e vez agora porque.. ja na altura ele sabia que nao ia conseguir cumprir o PPC e agora de forma a tapar o defice serviu-se gentilmente do fundo de pensoes da pt. e sabem kto pagou a pt de impostos pela venda da vivo?? 0,1% para efeitos de IRC.. isto é uma mafia...
  9. basta ver a apresentação desta festa pa ver como isto anda.. 25 euros??? no glass??? maiores de 18?????????!!?!??!!?!?!?!??!? :|:|:|:| geez.
  10. gente esqueçam isso isto édas piores campanhas dos ultimos tempos. num sistema caseiro de reutilização de óleo etc funciona muito bem mas actialmente essa não é a realidade do bio-diesel. a realidade deste é grandes áreas de floresta serem destruidas para darem lugar a culturas imensas com vista a produção de combustivel. num planeta em que que biliões de pessoas morrem à fome isto é incocebível. para alem de que os pulmoes da terra que supostamente fixam o CO2 estão a ser destruidos para a produção de bio-fuel. enormes quantidades de agua, o recurso mais importante no futuro, estão a ser gastas para rega. para alem de nao ser renovavel: deviam estar mais atentos às aulas de estudo do meio na primaria e iriam lembrar-se que os solos não são infinitamente aráveis, para alem da maior desertificação do solo (como em portugal), também devido ao abate das florestas que não seguram o solo e existe maior erosão.. enfim arriscam-se no futuro a quererem comer e não poderem porque x % da população mundial esta a gastar os vossos cereais pa por avioes a funcionar. precisamos de novas tecnologias e alternativas serias e de verdade, e não de más concepçôes só porque parece cool e 'greener'.. pensar ans coisas não gente?
  11. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH 105euros na entrada?!! é a crise não é.. lololol chulos.
  12. era boa altura, excelentissima altura!, para começarem a deixar as tendas 100% abertas.. eu n sei se o problema é pulseiras ou que.. mas mete impressao as cavernas que criam em almeirim.. disgusting.. lamentavel.. estraga completamente o ambiente nada como ter luz e arvores a nossa volta, pelo menos qunado ja nao temos as estrelas em cima de nós.. bad vibes enfim n me admira que a malta não pense nisso. eu é que dizia onde fechavam as tendas..