Jump to content
×
×
  • Create New...

Massive Attack


Psymind
 Share

Recommended Posts

eu ouvi dizer k foi bom, mas mt pouco tempo

 

eu cá não gosto de massive attack, música pa dormir hehehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

música pa dormir hehehe

 

:mellow: No comments :mellow:

 

O que ouvi dizer é que o alinhamento foi igual às milhentas vezes que já cá vieram, que não tocaram temas do novo disco que irá saír brevemente e que a banda não estava a puxar muito pelo pessoal. Embora o ppl tenha entoado as músicas todas de cor, também pudera, são sempre as mesmas. :(

 

...ah, e a Elizabeth Frazer não estava com a voz em grandes condições no tema Teardrop.

Link to comment
Share on other sites

música pa dormir hehehe

 

:mellow: No comments :mellow:

 

 

é a minha opinião :huh:

tal como não gosto mesmo nada de portishead, pk tb acho k é música para dormir

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e a ti?

acho k quem fez primeiro um quote ao k eu disse foste tu..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e a ti?

acho k quem fez primeiro um quote ao k eu disse foste tu..

 

OK, continua lá a escrever coisas extremamente relevantes como "não gosto porque é música para dormir", whatever that means.

Aqui trata-se (e discute-se) de música, m-ú-s-i-c-a.

 

Vai à wikipedia, se tiveres dificuldade.

 

Não gosta, não suja. Vai lá pró tópico dos Xeirámortos ou Xeirámofo ou lá o que é.

Link to comment
Share on other sites

acho k eu escrevo o k me apetecer e onde me apetecer.. não gosta, não lê

se para ti não é relevante, pode ser para outra pessoa.. já toda a gente sabe k és um parriman do elastik, mas não me parece k tenhas comprado o forum para já

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e a ti?

acho k quem fez primeiro um quote ao k eu disse foste tu..

 

OK, continua lá a escrever coisas extremamente relevantes como "não gosto porque é música para dormir", whatever that means.

Aqui trata-se (e discute-se) de música, m-ú-s-i-c-a.

 

Vai à wikipedia, se tiveres dificuldade.

 

Não gosta, não suja. Vai lá pró tópico dos Xeirámortos ou Xeirámofo ou lá o que é.

 

 

:blink:

 

eu por acaso tb já adormeci ao som de massive attack

Link to comment
Share on other sites

Tb já tive a oportunidade de ver massive atack ao vivo..

 

 

Eu fazia caretas e a minha gaja que gosta apanhou uma desilusão do outro mundo... :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

acho k eu escrevo o k me apetecer e onde me apetecer.. não gosta, não lê

se para ti não é relevante, pode ser para outra pessoa.. já toda a gente sabe k és um parriman do elastik, mas não me parece k tenhas comprado o forum para já

 

Podes explicar-me a relevância "de música para dormir" e o que é que isso significa. É que fiquei bastante curioso.

 

Eu já adormeci com trance, metal, folk... you name it. Aliás eu adormeço, normalmente, a ouvir música.

Link to comment
Share on other sites

Tb já tive a oportunidade de ver massive atack ao vivo..

 

 

Eu fazia caretas e a minha gaja que gosta apanhou uma desilusão do outro mundo... :lol:

 

 

tás a dizer que é musica pa fazer caretas ??? :angry:

 

ou que é musica pa desilusão ??

 

ou que é musica de outro mundo ?

Link to comment
Share on other sites

Podes explicar-me a relevância "de música para dormir" e o que é que isso significa. É que fiquei bastante curioso.

 

vai procurar na wikipedia :blink:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

 

Passo então a refrasear.

 

 

 

 

 

Achei a musica bastante monótona ,, o que me levava a fazer caretas e tiques para não adormecer :gap:

 

Ela foi comprar cervejas e entornou duas pelo caminho... foi uma autentica desilusão :(

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Podes explicar-me a relevância "de música para dormir" e o que é que isso significa. É que fiquei bastante curioso.

 

vai procurar na wikipedia :blink:

 

Gosto imenso da tua argumentação. -_-

 

aprendi contigo, professor -_-

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem, gostei bastante do concerto mas sinceramente estava a espera de mais....

 

O concerto começou 1h30 mais tarde talvez por não ter vindo Peeping Tom nem nenhuma banda a substituí-los,o que também foi um ponto negativo -_-

 

Enquanto esperava fui até ao bar do coliseu(e ainda encontrei o Pedro Abrunhosa e depois de já ter bebido uns copos valentes ia pedir-lhe para tirar os óculos mas uma amiga minha não me deixou :lol: ) e por isso quando começou o concerto já estava bastante bebido :rolleyes:

 

Começaram com uma música que penso que seja do novo albúm, pois não conhecia...Começaram depois a tocar alguns "hits" antigos que como se esperava foram os momentos altos do concerto como também as alturas em que a Elizabeth Frazer realçava a sua bela voz :rolleyes:

 

A atitude da banda tinha o seu estilo mas muito pouco contacto com o público e o encore não foi nada de especial na minha opinião.

 

No geral gostei do que vi e ouvi mas talvez estivesse com uma expectativa demasiado alta para o concerto que era...e por isso fiquei com a sensação que faltou algo....

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Começaram com uma música que penso que seja do novo albúm, pois não conhecia...Começaram depois a tocar alguns "hits" antigos que como se esperava foram os momentos altos do concerto como também as alturas em que a Elizabeth Frazer realçava a sua bela voz :rolleyes:

 

se te referes ao conçerto do porto, muito pelo contrário a musica de abertura foi a - heat miser do album proteccion de 1994 http://www.youtube.com/watch?v=bd7mizeyS1s o q foi uma agradavel surpresa pois nunca pensei que fossem tocar essa musica, qto ao concerto embora gostasse mais de vê-lo á 9 anos atrás aí sim teria sido explendoroso, foi um bom concerto muito profissionalismo por parte de todos os musicos e tudo dentro da normalidade. quanto a gostos é uma perda de tempo estar a discuti-los

mas obviamente se goste ou não os massive attack já escreveram uma página na história da musica e várias na história da minha vida

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bem eu fui ver os Massive Atack no Coliseu do Porto, não conhecia o espaço e tenho a dizer que gostei por um lado, por a plateia ser em anfiteatro; e por outro não gostei, pelo extremo calor que se fazia sentir! Tive que várias vezes sair do sitio ond estava e ir para fora da plateia para apanhar ar fresco e beber água, porque era insuportável :wacko:

 

Também achei que o som estava extremamente baixo em algumas musicas, eu por vezes ouvia melhor as pessoas a falarem do que a musica :glare: Muito estranho mesmo...

 

Quanto ao concerto em si, adorei! Gostei de todo o repertório que os Massive tiveram, tocaram quase todas as que eu adoro, e mais umas que não conheço que penso que sejam do novo album. Não concordo nada quando dizem que nao interagiram com o publico, acho que foram muito simpáticos, falaram, sorriram, e fizeram uma bela performance. Adoro todos os vocalistas, não há nenhum que não goste, todas as vozes tanto Horace Andy, Elizabeth Fraser, Sara Jay (penso que era o nome dela) como dos dois vocalistas de Massive, foram todos brutais. Adorei mesmo :)

 

E aquelas luzes por trás da banda, brutal, que efeito!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!