Jump to content
×
×
  • Create New...

Tecnolândia 2007


bioteck
 Share

Recommended Posts

Cristian Varela vs Marco Bailey 4 Decks . DJ Preach . OBI . Jim Masters . Wehbba . Candy Cox . Jesus del Campo . J-Nat vs DJ Link 4 Decks...

Quinta-Feira, 4.Outubro.2007 - Complexo Big Cansil - SM Feira

Mais de 20 DJs Internacionais e Nacionais . 3 Areas . 14h Non Stop

 

A maior festa de musica electrónica de Portugal está para breve, e está a criar a enorme expectativa que se regista ano após ano.

Depois de nos anos anteriores se ter realizado na Day After em Viseu e no Europarque em Santa Maria da Feira, a edição de 2007 da Tecnolândia vai-se realizar nas magníficas instalações do complexo Big Cansil, em Santa Maria da Feira, na Quinta-feira(véspera de feriado) dia 4 de Outubro de 2007..

Ao longo de mais de 10 anos, a Tecnolândia recebeu sempre os melhores artistas Internacionais e Nacionais, que reforçaram o estatuto de evento de alta qualidade. Para a edição de 2007, a organização mais uma vez excedeu-se, e convidou um conjunto de artistas top class, que vão certamente arrastar milhares de pessoas ao Complexo Big Cansil, para assistirem às performances destes fenómenos da musica electrónica internacional.

Cristian Varela vs Marco Bailey a 4 pratos... estes dois DJs adorados do público português pela primeira vez juntos em Portugal; DJ Preach... um dos nomes mais procurados e com maior sucesso na actualidade em Portugal; OBI... que regressa a portugal para uma actuação há muito esperada pelo publico Hard Techno português; Jim Masters... residente da Tecnolândia; Wehbba... o regresso a portugal do melhor produtor da actualidade no techno internacional; Candy Cox... a estréia em Portugal de uma das melhores DJs da actualidade. Será a primeira data desta sua tour europeia, e é mais uma aposta forte da organização; Jesus del Campo... outra presença regular da Tecnolândia; J-Nat vs DJ Link a 4 pratos... a dupla ibérica que tem conquistado milhares de fãs a um ritmo alucinante com as suas actuações fantásticas... Entre muitos outros artistas a anunciar brevemente.

Para receber este mega-evento, o complexo Big Cansil estará especialmente preparado, e com mais de 8000m2 de área coberta disponível, de modo a poder acomodar os milhares de fãs que se vão deslocar a Santa Maria da Feira no próximo dia 4 de Outubro. Main Room, Hard Room e Nitro Room são os nomes das 3 áreas que vão receber este line up unico, e por mais de 14h non-stop da melhor musica electrónica.

Todas as informações relativas à Tecnolândia 2007 vão estar disponíveis ao longo da próxima semana em technoinside.org.

 

Ps. Falta referir so que os nomes que faltam no line up basicamente são os dos tugas .

Link to comment
Share on other sites

Big Cansil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

 

Oube lá... Bindes de Son Juon?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Psiconauta:

 

 

 

Levas a tua mitra a esta?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

la vem a festa dos comidos ahhahahaha :D tou a brincar...

ja fui a mts , é pena n vir RUSH curtia totil ver o homem again

 

se curtes Rush tens que ver Obi e vais ver cm é que o puto manda a barraca a baixo

 

OBI @ CLash of Titans

http://br.youtube.com/watch?v=GeT5p78q9pw

 

Tobias Luke (a.k.a. OBI) @ Technopride

http://br.youtube.com/watch?v=VxUvPFHmMDQ

Link to comment
Share on other sites

dj preach e Wehbba.... muy bueno...

 

é mesmo o teu genero joao :lol:

 

ps. para quem na conhece Candy Cox deixo aqui :

 

Candy Cox @ TechnoTv

http://br.youtube.com/watch?v=65KYS3lIRII

 

FESTA QUEBRA TUDO - FRIENDZ EDITION - CANDY COX

http://br.youtube.com/watch?v=mGE90TQ6-iY

 

Candy Cox @ Circuito 5 anos (Jam Session)

http://br.youtube.com/watch?v=-ethy5IqFaM

 

Ps. mas este cartaz da technolandia foi alta desilusao visto que n apostaram quase em nd de novo a n ser na Candy pk td o resto ja ca veio varias vezes .

Link to comment
Share on other sites

ui não curto nada a big cansil :S já lá fui ver jesus e xl garcia e n tava nada bom ambiente..

 

bioteck vais a esta?? então não vinhas po porto dia 4?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Big Cansil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

 

Oube lá... Bindes de Son Juon?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Psiconauta:

 

 

 

Levas a tua mitra a esta?

 

 

LOL! Acreditas que fui uma vez á big cansil e duas gajas gunas meteram-se comigo e queriam oferecer-me ketamina à força? jeeeeesus|

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

já lá fui ver jesus... e n tava nada bom ambiente..

 

:unsure: ...nem com a mitra?

 

LOL! Acreditas que fui uma vez á big cansil e duas gajas gunas meteram-se comigo e queriam oferecer-me ketamina à força? jeeeeesus|

 

...olha outro. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

já lá fui ver jesus... e n tava nada bom ambiente..

 

:unsure: ...nem com a mitra?

 

LOL! Acreditas que fui uma vez á big cansil e duas gajas gunas meteram-se comigo e queriam oferecer-me ketamina à força? jeeeeesus|

 

...olha outro. :ph34r:

 

ele aqui tem razão...

technolândia é um antro em virtude das escolhas musicais que fazem...

Link to comment
Share on other sites

Eu curto mais o Lucifer del Cidade :ph34r:

 

 

:gap::1a:

 

 

Big Cansil.... muahahahhaha muahahahahahah do mais azeiteiro que pode haver.

 

Vai ter bom ambiente vai....not!!!!!!!!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

a festa vai ser realizada num dos cantos do triangulo das bermudas português: ceasar palace, holywood, big cansil cuidado não vá por artes mágicas desaparecer alguém ou alguma coisa. lollolololololololololololol. mas atenção deve ir muita gente de cacia e salréu.

 

 

e ainda por cima há tegma.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

la vem a festa dos comidos ahhahahaha :D tou a brincar...

ja fui a mts , é pena n vir RUSH curtia totil ver o homem again

 

se curtes Rush tens que ver Obi e vais ver cm é que o puto manda a barraca a baixo

 

OBI @ CLash of Titans

http://br.youtube.com/watch?v=GeT5p78q9pw

 

Tobias Luke (a.k.a. OBI) @ Technopride

http://br.youtube.com/watch?v=VxUvPFHmMDQ

 

 

opah curto pk o gajo brinca com a musica e é mt rapido tipo aprecio totil a mix dele

Link to comment
Share on other sites

...ok, o meu humor nunca foi grande coisa, mas hoje está particularmente bera. :(

 

Agora a sério, nunca fui. E sempre tive um certo receio (medo... pânico, vá lá) desses ambientes.

 

 

MEDO? MEDO DE K? foge n tens k ter medo nenhum , s gostas vais n boa e n s passa nada ... antes d curtir trance curti mts tempo techno... a 5 anos k n vou a festas d certo k devem tar mt terror ,mas ah 6 anos atras 7 uiii eram gandes festoes :D NO TEMPO DO ROCKS :D UI UI UI....

Link to comment
Share on other sites

MEDO? MEDO DE K? foge n tens k ter medo nenhum , s gostas vais n boa e n s passa nada ... antes d curtir trance curti mts tempo techno... a 5 anos k n vou a festas d certo k devem tar mt terror ,mas ah 6 anos atras 7 uiii eram gandes festoes :D NO TEMPO DO ROCKS :D UI UI UI....

 

Convenceste-me! Achas que deva levar a armadura e o machado? :unsure:

 

 

 

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

MEDO? MEDO DE K? foge n tens k ter medo nenhum , s gostas vais n boa e n s passa nada ... antes d curtir trance curti mts tempo techno... a 5 anos k n vou a festas d certo k devem tar mt terror ,mas ah 6 anos atras 7 uiii eram gandes festoes :D NO TEMPO DO ROCKS :D UI UI UI....

 

Convenceste-me! Achas que deva levar a armadura e o machado? :unsure:

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

 

looool :D n,n precisas.. tens é k fAZER cara d ma :D ahahhaa para os mitras d resto tas n boa ... mais a mais toda a gente sabe k eles n fazem mal a meninas :P

Link to comment
Share on other sites

looool :D n,n precisas.. tens é k fAZER cara d ma :D ahahhaa para os mitras d resto tas n boa ... mais a mais toda a gente sabe k eles n fazem mal a meninas :P

 

Gajo, pá! Muito macho, méne! -_-

 

 

eiiii sorry n foi por mal man ... FOI ENGANO AHAHAHAHAH

Link to comment
Share on other sites

o resto dos nomes sao: Zé Mig-L, Gonçalo M, DJ Manó, Phill Kay, Mario Parandi, Projecto Otma, Pexim, Du'Art, X-Treme, D_sigual, Ben More, DtonJ, Jung-L, DJ Cat e K1.

Link to comment
Share on other sites

Cartaz Fraquito , quem foi o ano passado ñ vai ver nada de novo ,,,,, bahhhhhhh esta crise afecta a todos , já nem dinheiro há para contratar artistas de jeito que vergonha!!!!

 

n se trata de ser fraco na minha opinião é um cartaz muito batido por cá so mesmo OBI e Candy Cox é que sao algo menos batido td o resto ja veio varias vezes tanto na technolandia cm em outras festas da supersonic e technoinside .

ja agora para ti o que seriam os artistas de jeito????

Link to comment
Share on other sites

Lol....cartaz nada de jeito? LoL..... tranzistas do techno...Lol....

 

se nao tens nada de jeito aconselho.te mesmo a ires ver o puto criastian varela.... ke sinceramente para mim...e o puto ke anda ai a rebentar.... i mais .... ke mais keres ke um bom jim masters i um bom ze mig.L? fdx....

 

 

falam falam mas eu keria era ver-vos la a ver se aguentam,LOL :peace:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

LoL... e props po ppl do alcantara... sir Phill Kay....o mestre Gonçalo M... o pexim, o du'art e o k1!...sinceramente..... tao muito la nas mokas do pessoal! e o ke se ker!

 

:respect:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

mas tu sabes sempre tudo oh rapaz =) Lol paZ.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Eu ia lá para ver como é que está o techno!

Jeff Mills, Samuel L Session, green velvet, carl cox (o antigo), regis, umek, Marco Carola, Marco Bailey .... uiiiiii

 

mas o carro não quer sair da oficina !!!!

 

Fico por casa ...

 

Se não ia lá fazer um full report, .... tipo mtv LOLL

 

é tudo lindo

 

ups não sei,

.... cartaz fraco .... os fracos estão em todo o lado! ( os bons também )

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Só espero que seja uma grande technolandia cheia de boa onda cm tem sido ultimamente aqui por Lx.

Por minha pena nao vou estar presente pk n sou capaz de pagar somente para ir ouvir duas cenas ( Obi e Candy Cox ) sem contar a gasolina e portagens ate ao porto quase .

Deixo um grande abraço ao Duarte e espero que ele represente bem aqui o pessoal da amadora/casal s.bras e que ponha aquele party people td a curtir .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!