Jump to content
×
×
  • Create New...

Ola Eu Sou A Estrela!


styx
 Share

Recommended Posts

Olá a todos,> venho falar-vos de uma cadela que conheci este fim de semana em> Paredes de Coura. As palavras valem pouco perto das imagens que vos> envio mas aqui vai:> > A Estrela é uma cadela com cerca de 3 anos, porte médio, incrivelmente> meiga, que vive acorrentada a um carro de sucata. Vive num estado de> permanente terror uma vez que é frequente apanhar tareias dos donos> sem qualquer motivo. Não tem acesso a água limpa (envio tb fotos da> taça da "água" dela), nem a alimentação adequada. Todas as épocas de> cio tem ninhadas que são afogadas, e nem sempre à nascença.Quando a> encontrei tinha um cachorrinho com ela, que os donos deixaram viver de> uma ninhada de 9 e que felizmente aceitaram entregar-me.> > Por último, o que mais importa dizer é que a Estrela é uma cadela> profundamente infeliz e traumatizada. Embora nunca tenha a mínima> reacção de agressividade, pelo contrário, é de uma submissão aflitiva,> tem muito medo de tudo. Sei que não vai ser fácil encontrar alguém que> tenha a disposição de adoptar uma cadela que tem que ser conquistada,> com muito afecto e paciência, mas tive que tentar.> > Nestes dois dias que convivi com ela deu para perceber que é uma> cadela muito esperta e recuperável. Reconheceu-me quando voltei e veio> ter comigo, saiu debaixo do carro a arrastar-se de medo mas veio, e> pousou a cabeça na minha mão. Penso que não seria preciso muito tempo> para ela se tornar uma cadela feliz e confiante, se lhe for dada essa> oportunidade.> > Se alguém quiser ajudar a Estrela sendo FAT ou FAP entre por favor em> contacto comigo: mariapteixeira@gmail.com; 91 302 02 32.> > Tentarei encontrar boleia para qualquer ponto do país.> > --> Maria Pinto Teixeira> www.dharmabindu.com>

 

nao custa nada passar a mensagem ,se poderem ajudar a estrela agradece com muitos beijinhos caninos.

 

in lak esh

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

queres cometa? :x (sorry não resisti)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

queres cometa? :x (sorry não resisti)

 

 

És mááá!!! (mas tiveste bem) :lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desculpa mas não percebi uma serie de coisas:

 

Ja resgataste a cadela e estas a procura de novo dono ou ainda continua acorrentada ao carro?

 

O que queres dizer com FAT e FAP?

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

isto foi um mail q eu recebi , e a pessoa q costuma enviar estes mail e uma pessoa q acolhe animais e tenta protege los de donos q maltratam animais .passei aqui a mensgem por este forum ter uma parte dedicada a solidadriedade e ecologia ,e como nao custa nada passar a palavra axo q podemos fazer algo!eu tenho duas cadelas uma delas tirada das ruas se podesse ficava com ela!FAT OU FAP deve ser alguem q o acolha ou possa tratar da estrela.

 

in lak esh

 

 

ps-stantans nao qero nao, eu bou ai ao porto ----ao 67....

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

ps-stantans nao qero nao, eu bou ai ao porto ----ao 67....

 

não queres dizer ao 77?? mas eu não vou lá, os donos são uns mitras :/ o piolho bomba mais

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Diz a tua amiga para contactar a associação mais proxima, eles tem mais possibilidades de encontrar alguerm que a possa adoptar.

 

ou

 

http://www.sosanimal.com/

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!