Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Setembro - Psyfeelings # 5 @ Link Club


Cookie
 Share

Recommended Posts

Bem, antes de mais quero agradecer a mim mesma :rolleyes: ...por ter ido a este evento! :wub:

 

1º Na medida do possivel, teve um excelente ambiente. Aliás, melhorou bastante com a entrada da Ganeisha on decks!! :phones: Mtas caras conhecidas, bonitas e ppl com um corpo bastante "sarado". ehehehe :lol:

 

2º Entrei @ link a ouvir Tropical Zombies :rolleyes: ...a principio não entrou porque estava demasiado tensa :wacko: ...e de repente: TUDO MUDOU!! :D A música foi fluindo como EU precisava @ moment! :dancing:

 

3º Por fim...o melhor DJ SET de SEMPRE (eu acho) @ Ganeisha!! Limpinho que nem uma gota...e mais não digo. Estavas presente, atenta e numa "tremenda" interecção com o público. Amei, Adorei e Gostei!!! :wub: Arrepiaste miúda!! :party:

 

 

Pronto, nada mais acrescentar à night! :wub:

 

 

ps: Fritzzz..o after foi mto boom! :lol::lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

bem bem para a quarta festa mesmo muito boa bons djs bom ambiente ....curti o teu sete sra raquel acabas te por me enganar .mas na boa tiveste mesmo la ....nao vieste foi ao after muito bom a cookie depois conta pormenores...beijo grande continua o bom trabalho :blink::ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os que compareceram no Link , e criaram uma noite espectacular...mesmo. Adorei ter tocado, adorei os sets da Nahja e dos Tropical Zombies. Foi literalmente uma noite cheia de boa música :)

 

A todo o pessoal um muito obrigado :)

 

Até á proxima, já dia 26 de Outubro! :phones:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

BOAS :)

 

gostei muito de te ver a passar som (ganeisha) passas akelas malhas k sabes bem k poens tds a bater o pézinho :D

é pena é o ambiente do link n ser dos melhores mas tambem hoje em dia tá a ficar dificil de se tar num ambiente a 100%... foi só um desabafo ^_^

 

beijinhos e continua :lol:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Bem eu tinha deixado de ir ao link ja a algum tempo devido a confusoes que se comecaram la a criar, com gente parva que so queria arranjar stress. Este sabado fui e p minha surpresa tava muito bom :) o ambiente continua a nao ser dos melhores sim... mas em comparacao com a uns tempos atras ja melhorou bastante e fico contente por isso. Como sempr a Ganeisha deu-lhe bem :D pa proxima la estarei

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!