Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Julho - Magic Vibes


difused
 Share

Recommended Posts

Bem afinal a "visita de médico"depois de "almoço" acabou por ser mais longa do que estava a espera. :lol:

Acabamos por sair de lá já passava das 19h.

Tirando a MERDA de filme que aconteceu ao Piranha e a Yunna.Valeu a pena ainda ir lá.

Mesmo andando um bocado á toa para dar com o sitio,bem que valeu a pena, pois fiquei a conhecer os moinhos restaurados. :wub:

O melhor da festa foi sem duvida o toldo , pois acho que ninguem fazia conta que chove-se daquela maneira. O PA também era brutal.

Agora o sitio até é bonito e porreiro mas acho que as ruinas daquela quinta tiram um bocado de magia á festa.

E afinal ,o pessoal quando estava em Serpins pensava que tinha tudo ido a esta festa e não foi o que aconteceu. pois o pessoal era o mesmo em quantidade.

 

P.S:Vitesse e companhia , não desistam , bem que a vontade as vezes é de não voltar a fazer mais nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::rolleyes: isso é k foi xunga :(

vitesse venha a proxima :D

espero k tenhas gostado d set :D ja k n outra n viste akele grande abraço pa todos até ah proxima..

 

MAD OF THE FUTURE

[PROHARD.RECORDS]

[WAKITXHEAD]

[sPEED FREAKS]

 

WWW.LOKOMOTION.BLOGSPOT.COM

 

myspace.com/mad_of_the_future

Link to comment
Share on other sites

Bem k grande festa!xeguei a festa por volta da 1 da manha e tava kuaze komposta...aos poukos e poukos la se ia enxendo...grande ambiente sim sr!!por volta das 4 da manha o gerador foi abaixo:( k pena!!alguma pessoas bazaram mais cedo mas ainda la fikou um bom pessoal...vitesse gostei d te cunhexer e continua a faxer festas destas iras longe...decor mt simples mas mt boa...p.a grande sim sr po sitio k era estava mt bom...mt boa kualidade...foi umas das festas k se xega d manha vexe ainda mt gente...line up uma beka atrasado grr...vitesse espero k o teu set tenha alegrado a mt gente k se la encontrava...em relaçao ao piranha amigo o teu som e pa passar durante a tarde nao d manha(nao me leves a mal mas e o k eu axo e k mt gente achou)bem o k eu posso dixer mais da festa....hum!!!vitesse k venha a proxima la estaremos pa dar mt alegria mt gente..

 

ps:gostei d rever a carina,daniel e ana abraços pa eles... :bighug:

Link to comment
Share on other sites

Pois e,esta foi mesmo para eskecer..

é preciso ter cuidado,ha pessoas mesmo mas..

 

quanto à festa,estava engraçada mas nao valia 5 euros de entrada estava ao nivel de uma free party..

gostei mt dos Lives Telepathic e Psylocibe Parabens!Nao pude ver o live dos Digital E-Motion, mas claro k bombou :rolleyes:

Amigo Signa,o set do Piranha e morning full on portanto estas errado..

 

Para a proxima tenham mais atençao a pormenores como o do gerador e do estacionamento..

 

PEACE

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

Bem...A Festa correu bem dentro dos possiveis... mas Vitesse, nao dessistas... Acredita k por mim é pra continuar... Espero ter agradado com o meu Set... Juro k dei o k tinha... ... e espero k tenha estado bem...

Bem... O pior foi o gerador... foda-se... mas tirando isso... 5 stars só pela vontade k tivemos pra fazer a festa...

´

1 abraço bastante imensamente grande pro meu MANO Vitesse...

))))

Link to comment
Share on other sites

foda-se dps de ter trabalhado tanto e d tanto esperar por este dia,tinha k acontecer esta cena td... 1 o gerador po chill out nao deu para por a trabalhar, :angry: assim so pude abrir o chill a partir de manha. dps trazem-me 5 ou 6 garrafoes de gasolina misturada com pai um litro de agua cada 1 :angry: o k fez com k o gerador parasse imediatamente assim k meti o suposco combustivel o k fez mt do pessoal ir embora. So reparei de manha kd olhei pos garrafoes e vi k no fundo era agua e nao gasolina, sujeito a avariar o gerador e ficar inda com um prejuizo maior. :wacko: como se nao bastasse inda me tiram as setas kuase tds do caminho o k fez com k a maior parte do pessoal nao tenha encontrado a fxta e desistiam de procurar :angry: . pois pai a partir das 3 e picos nao entrou kuase ninguem na fxta. de manha assaltarram o carro ao dj piranha, Bro nao tenho bue pena disso se souber kem cometeu essa proeza podes crer k nao se fica a rir... :angry: para ajudar mais um pouco a tarde comeca a xover valeu a pena os toldes :wacko: k tava pa nem montar nada. e para acabar bem entornan-me um fino em cima da mesa k kd desliguei escorreu kause meio copo de fino dos faiders do volume. :angry: e dps inda axam k 5 eurs e mt pa uma fxta com

5 lives e k acabou as 22h inda com pessoal a bater o pe no chao.... a tds k foram obrigado por terem aparecido e peco k compreendam k foi com um esforco enorme k fizemos esta fxtinha, com mt amor e dedicacao e o k aconteceu ultrapasou o k tava dentro do contole por parte da magic vibes.

Link to comment
Share on other sites

pois essa d copo foi fodido..

tem k ter mais cuidado :D

a minha mae smp m disse ,filho kuando tas a trabalhar n bebas :D ahahahha

tou a tangar!

aconteceu e d certo k n foi d preposito mas tem k ter atençao..

agr essa das setas n sabia,fdx é preciso ter la :(

kaputa d moços ah kada 1 k eu ate m passo.

Link to comment
Share on other sites

:wacko: , pois para xegar à party foi uma confusão, agora percebo o porkê as setas n existiam já + proximo do local, enfim :angry: ,isto não devia acontecer, infelizment à pessoas pra tudo.

O k fizeram ao carro da yunna e Piranha foi de facto mto,mas mto mau, deviam ser mesmo apanhados os responsáveis, isso não se faz.

De facto os toldes deram mto jeito com akela chuva toda a cair.

Só cheguei de manhã por isso não posso falar mto do som, pois acabei por fikar pouco tempo.

 

k tudo corra melhor pra proxima, boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Bem k grande festa!xeguei a festa por volta da 1 da manha e tava kuaze komposta...aos poukos e poukos la se ia enxendo...grande ambiente sim sr!!por volta das 4 da manha o gerador foi abaixo:(

ps:gostei d rever a carina,daniel e ana abraços pa eles... :bighug:

 

 

foda-se dps de ter trabalhado tanto e d tanto esperar por este dia,tinha k acontecer esta cena td... 1 o gerador po chill out nao deu para por a trabalhar, :angry: assim so pude abrir o chill a partir de manha. dps trazem-me 5 ou 6 garrafoes de gasolina misturada com pai um litro de agua cada 1 :angry: o k fez com k o gerador parasse imediatamente assim k meti o suposco combustivel o k fez mt do pessoal ir embora. So reparei de manha kd olhei pos garrafoes e vi k no fundo era agua e nao gasolina, sujeito a avariar o gerador e ficar inda com um prejuizo maior. :wacko: como se nao bastasse inda me tiram as setas kuase tds do caminho o k fez com k a maior parte do pessoal nao tenha encontrado a fxta e desistiam de procurar :angry: . pois pai a partir das 3 e picos nao entrou kuase ninguem na fxta. de manha assaltarram o carro ao dj piranha, Bro nao tenho bue pena disso se souber kem cometeu essa proeza podes crer k nao se fica a rir... :angry: para ajudar mais um pouco a tarde comeca a xover valeu a pena os toldes :wacko: k tava pa nem montar nada. e para acabar bem entornan-me um fino em cima da mesa k kd desliguei escorreu kause meio copo de fino dos faiders do volume. :angry: e dps inda axam k 5 eurs e mt pa uma fxta com

5 lives e k acabou as 22h inda com pessoal a bater o pe no chao.... a tds k foram obrigado por terem aparecido e peco k compreendam k foi com um esforco enorme k fizemos esta fxtinha, com mt amor e dedicacao e o k aconteceu ultrapasou o k tava dentro do contole por parte da magic vibes.

 

Prometi que fazia a reply e faço:

 

Vitesse VALEU!!!

 

Cheguia à festa a meio do 1º set, som a bombar, grande PA e gente a chegar, o que deu a entender que iria ser uma bela de uma festa.

Set set e chega a minha vez, comecei com medo e depois lá fui sempre a subir até que a 3minutos e meio do fim do set, e quando tava a começar a subir para acabar em estrondo, uma luz do meu lado direito apaga-se e 1, 2, 3, PUMM!!! tudo abaixo... VERGONHA na cara para quem entrou na festa sem pagar por trazer a gota que lhes tinham pagopara trazer e lhe misturam àgua!!! TENHAM VERGONA SEUS TRAPACEIROS!!! Atitude lastimável

 

Após de muito dar ao braço e de se desmontar o gerador aquilo lá pegou e claro, não podia ficar sem passar os 3minutos e meio que faltavam!!! e lá foram a bombar e não vi uma unica pessoa quieta!!!

Quem bazou deixou de fazer falta e viu-se que quem sentou no chão e esperou estava com todo o espirito para continuar por muitas muitas mais horas!!

 

Espero que tenham gostado do meu set, e estão à vontade para dizer se sim ou se não e qualquer critica construtiva será bem vinda

 

Psilocybe, curti imenso o tem som, digital tiveste lá.

Vitesse peço desculpa por não ter ficado para o teu mas já estava muito cansado!

 

Delusional, Surpreendeu com um som renovado e mais agressivo, apenas penso eu deverias ter invertido a fluencia do teu live, "Nothing will ever grow in here" e "Ode ao homem da telegrafia" para o fim please!!! :rolleyes:

 

O chill out no tempo que esteve activo foi altamente e ainda deu para dormir uma soneca. não precisou de decor sequer e esteve-se lá altamente.

 

Quanto à decor do mainfloor, Parabéns LOKOmotion! E PIXEL parabéns pelo video, estás no optimo caminho!!

 

Piranha, havemos de descobrir quem te fez aquela merda ao carro!! Filhos da P*** de quem fez aquela cena, mitragem do ca*****

 

Enfim...

 

Disposição final: 4 Estrelas, estaremos cá para continuar a crescer na qualidade

 

||| MagicVibes & Psylosophy Rules |||

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

Este fim de semana, foi a saltar de festa em festa! Já cheguei por volta das 12h30, andei uma beca perdida, depois houve que alguém se lembrou de tirar as setas :angry: Não gostei do spot, demasaidas casas em ruinas, para mim perde a magia toda.

Mas valeu estar com os amigos, ainda apanhei um bocado de Digital Emotion, que é sempre bom ouvir, mas acho que meteram muitos lives seguidos, o que farta um pouco, mas gostei de algumas musicas do ultimo live que vi, não sei como se chamava. Min Inc, palavras para quê, sou tua fã incondicional :lol: e gostei de ter visto o Elm ao teu lado, com o tempo tás lá amigo ^_^

Tirando um ou outro pormenor teve-se bem, foi muito bom terem um toldo, nunca pensei que chovese tanto :wacko:

E Vitesse espero que para a próxima tenhas melhor sorte, não desistas! Mas acho que têm de ter atenção é a quantidade exagerada de festas que há por fim de semana, como disse no outro tópico, só perdem!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Não desistam!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssss e mta força!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

boas malta.....era só pa dizer ke a festa..........TAVA......MT....BOA.....é isso continuem ....gostei espero pla procima.....e keria ke foce bem rapido....abraxus pa todos ke la tiveram e ...já agora po pexoal ke a organizou.......foi pena o gerador ir a baixo .....nao vamos tar a critikar um gerador....acontece a todos....continuem.....fui abraxuxx

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

pois e pessoal para kem gostou da magic vibes :wub: aki vai... Nova fxta da magic :D , desta vez free party :D e numa praia fluvial com um areial com pai 500m :D ... fotos do local e mais info em breve... hehehehe bota gasolina e a ver x desta e mxm gasolina e nao agua :angry: ... lol fdxxx

 

 

Há e outra se houver djs de dark k keiram ir mostrar o k valem :lol: contactem... vitesse.mdma@hotmail.com B)

 

 

 

 

Hasta fiquem em 3õ

Link to comment
Share on other sites

pois e pessoal para kem gostou da magic vibes :wub: aki vai... Nova fxta da magic :D , desta vez free party :D e numa praia fluvial com um areial com pai 500m :D ... fotos do local e mais info em breve... hehehehe bota gasolina e a ver x desta e mxm gasolina e nao agua :angry: ... lol fdxxx

 

 

Há e outra se houver djs de dark k keiram ir mostrar o k valem :lol: contactem... vitesse.mdma@hotmail.com B)

 

 

 

 

Hasta fiquem em 3õ

 

Se na data que estiveres a pensar eu estiver disponivel conta comigo!!!

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!