Jump to content
×
×
  • Create New...

23 Junho - Good Shunning Free Party


JuJu
 Share

Recommended Posts

antes de mais quero dar os parabens ao master shunning pela bela festinha, alias, festaum... euforia maxima nakele dance floor! grande ritual, adorei tocar com o mano kafar e curti montes da festa, alto ambiente, lindo!!! :D

 

review later

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

um ambiente que há muito não encontrava, simplesmente fantástico!!!

shunning diria que a festa foi quase so para convidados, hehehe! quase todos escolhidos a dedo: Deixem ir esses senhores arreliados...

até o nosso amigo eremita nos brindou com a sus presença!

 

até à proxima...

Link to comment
Share on other sites

ganda festarola bom ambiente a sima d tudo .... :rolleyes: teve td muito bom so a decor podia tar um pouko mlhor :excl:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

alta festa! :D

 

tao de parabens...

 

foi so rir ehehhe :D

 

 

para variar :lol:

 

faltava lá eu para acompanhar na rizada :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Nem sei q diga...

Chegámos lá dp d 3 horas à procura d outra festa. Já era d manhãzinha. O som tava 1 bocadito baixo mas até passou som bem bakan e deu pó convívio, principalmente. Pa tar c os amigos. Agora... se era só pessoal de boa onda n sei... a verdade é q 1 rapaz roubou uns óculos mm à cara podre a um amigo meu... enqto outro estava com o pau ao pé de nós e do nosso carro pó caso de protestarmos... enfim... só personagens. É triste. Pq começo mm a perceber q o espírito tásse a perder :(

Mas no final... mm dp d alguns contratempos até curtimos todos a festinha e o domingo foi bem passado :D

Link to comment
Share on other sites

Nem sei q diga...

Chegámos lá dp d 3 horas à procura d outra festa. Já era d manhãzinha. O som tava 1 bocadito baixo mas até passou som bem bakan e deu pó convívio, principalmente. Pa tar c os amigos. Agora... se era só pessoal de boa onda n sei... a verdade é q 1 rapaz roubou uns óculos mm à cara podre a um amigo meu... enqto outro estava com o pau ao pé de nós e do nosso carro pó caso de protestarmos... enfim... só personagens. É triste. Pq começo mm a perceber q o espírito tásse a perder :(

Mas no final... mm dp d alguns contratempos até curtimos todos a festinha e o domingo foi bem passado :D

 

grande má onda, bacana!

epah, p a proxima avisas a malta do que se tá a passar... haverá alguns que deixaram o PLUR de lado. Porque o PLUR não é deixar que gozem com a nossa cara.

 

mas mesmo assim, foi grd festinha... embora eu tb seo tenha xegado de manhazinha, já me deixei de noite...

Link to comment
Share on other sites

Cool Party m8s foi um prazer :D o recado ao feijão será dado n me eskeci ^_^ e tmb prometemos um logo k será feito! !! keap it pumping!!

A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE

Link to comment
Share on other sites

Axo k tinha curtido mais s tivesse vindo pa esta festa,em vez d ter ido pá da Cool Conection. :blink:

Bem..não há-d ser nada!! LOol :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nem sei q diga...

Chegámos lá dp d 3 horas à procura d outra festa. Já era d manhãzinha. O som tava 1 bocadito baixo mas até passou som bem bakan e deu pó convívio, principalmente. Pa tar c os amigos. Agora... se era só pessoal de boa onda n sei... a verdade é q 1 rapaz roubou uns óculos mm à cara podre a um amigo meu... enqto outro estava com o pau ao pé de nós e do nosso carro pó caso de protestarmos... enfim... só personagens. É triste. Pq começo mm a perceber q o espírito tásse a perder :(

Mas no final... mm dp d alguns contratempos até curtimos todos a festinha e o domingo foi bem passado :D

 

 

 

Retiro o k disse!! :glare:

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

retiras o k disseste baseado num comentario de uma unica pessoa e por uma atitude negativa de pessoas ke nada tem a ver com a org, nem a org se calhar soube dessa situação pois com certeza tinha tomado medidas? n es muito sensato...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

retiras o k disseste baseado num comentario de uma unica pessoa e por uma atitude negativa de pessoas ke nada tem a ver com a org, nem a org se calhar soube dessa situação pois com certeza tinha tomado medidas? n es muito sensato...

 

tantric tas sempre no acontecimento ;)

ganda manaço eh sempre a puxar

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

retiras o k disseste baseado num comentario de uma unica pessoa e por uma atitude negativa de pessoas ke nada tem a ver com a org, nem a org se calhar soube dessa situação pois com certeza tinha tomado medidas? n es muito sensato...

 

Ya,talvez m tenha percepitado com o post,e talvez não esteja a ser sensato.

Mas será k essa pessoa foi a unica a ser banhada?

Mas também não disse k a culpa foi da organização!

Sensato!!! :lol:

Fika bem

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

axo que a tricia tb tirou fotos...

gostei mt da festinha mas ainda bem que não levei a minha maquina, ainda podia correr mal!!!

 

tantric faz calma, pá! axo que o bacano foi espontâneo naquilo que disse, eu teria tido a mesma reacção...

 

Peace...

Link to comment
Share on other sites

opa eu dei a minha opinião, axo k n perdi a calma... fui muito arrogante? peço desculpa se transpareceu isso, n foi por mal...

 

mandem é vir as fotos, o shunning anda a falhar... principalmente com o mega xaruto da prache que desta não existiu! LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:mellow::mellow:

 

desde ja um grande pedido de DESCULPAS a org por na poder estar presente nesta festa :unsure:

 

acontecerao imprevistos dos quais nada consegi resolver infelizmente :mellow::mellow:

 

fico contente por saber que tiverao uma grande festinha talvez numa proçima quem sabe ihihihihih :rolleyes::rolleyes:

 

 

abraçinhos

 

 

paz()

Link to comment
Share on other sites

opa eu dei a minha opinião, axo k n perdi a calma... fui muito arrogante? peço desculpa se transpareceu isso, n foi por mal...

 

não foste nada arrogante, mas o bacano foi sensato, isso foi! tava todo naquela p ir p festa, mas houve um mau filme com que ele pensasse "olha afinal ainda bem que não fui. grd má onda!"

eu pensava como ele...

 

la na festa tb começou um mitra da figueira as bocas p mim, mas na boa, quem lhe comeu o cerebro fui eu, hehehehe!

 

 

mas para uma free tava mt À frente! gostei, shunning!

 

e tu, tantric, mais uma vez a curtir!!! porra pá, tu é ca puxas! bj

Link to comment
Share on other sites

nao vi mitras na festa ... so mamados :P

 

 

andava, andava... eu conheço-o de vista daqui da figueira!!!

agora que tanto pode ser mitra, como mamado!!! heheheh

 

realmente andavam lá uns mamados, andavam! eles são felizes assim!!! hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!