Jump to content
×
×
  • Create New...

Campus Party Portugal 2007


Kabul
 Share

Recommended Posts

Sinseramente não sei bem em que sub-fórum isto se encaixa. Se for noutro, pois os moderadores que façam o obséquio! lol

 

 

CAMPUS PARTY PORTUGAL 2007

 

Depois de 3 anos de interregno, devido à falta de patrocinios que consigam sustentar a envergadura de tal evento, o Campus party volta á carga! Desta vez, deixa a designação Minho Campus Party, e torna-se nacional, focando a sua acção no centro de Portugal, de modo a agradar a todos em geral.

 

 

São 5 dias e 4 noites, 24 horas non stop, num registo de mega LAN party, mas com um conteúdo muito mais vasto, onde o convivio e a troca de experiências entre os afficionados das novas tecnologias é o ponto alto!

 

Competições de Jogos, Linux e Segurança, Demo Sessions, Multimédia, Conferências, Workshops, Apresentações de novidades da área, Concursos de VJing e de DJing, Imagem digital, Vídeo, entre um sem número de coisas a explorar, isto para além de uma velocidade de rede astronómica, que antevê sempre aqui que se vai passar daqui a alguns anos neste dominio.

 

No último dia está prevista uma festa onde os vencedores destas duas áreas, poderão actuar, sendo de destacar um live act dos "Stereo Addiction". No entanto, ainda há poucos detalhes sobre isto. A seu tempo!

 

Para quem não sabe o que é, existem vídeos sobre as edições anteriores, assim como toda a informação necessária em:

 

http://www.campusparty.pt

 

 

Qualquer dúvida, tb estou apto a responder, uma vez estar envolvido na organização!

Link to comment
Share on other sites

ola bem eu conheci um kabul seras tu?

 

era um que dizia sempre o trance é lindo se es tu fala comigo rapaz é o paulinho dos acidos lembras te fica bem bacano

 

Sim, costumava usar esse final de frase: "O Tran$e é lindo!"

Agora, por "paulinho dos Ácidos" não estou a ver.... Dá-me lá mais umas coordenadas! lol

 

Mas conhecemo-nos dos Campus Partys?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Cancelamento da Campus Party Portugal 2007

 

A Campus Party Portygal 2007 anunciou aos interessados e prometeu aos inscritos uma festa com 2500 participantes.

 

Não foi possível assegurar um número mínimo de inscrições que justificasse a realização da Campus Party nos moldes em que foi anunciada.

 

Não seria correcto defraudar os que se tinham proposto comparecer a essa festa, com um evento de uma escala muito menor.

 

Assim, informamos que a realização da Campus Party Portugal 2007 foi cancelada.

 

Os valores das inscrições que já tenham sido pagas serão devolvidos.

 

Agradecemos a todos os que se inscreveram e a todos os que de alguma forma colaboraram com a organização.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!