Jump to content
×
×
  • Create New...

O Maior Dj Do Mundo!!!


stantans
 Share

Recommended Posts

ui k festão dj tiesto na ribeira do porto looool

 

infelizmente disseram.me k o tiesto só começava ás 2, xeguei lá às 2:30, vi-lo a tokar 3 músicas e acabou.. mas teve a bombar ahah dp foi o peter g o verdadeiro party shaker! até a chover o pessoal não parou

 

muito bom foi pena não ter visto mais do tiesto eheh deviam era fazer festas de trance assim grátis e na ribeira era mt bom :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pois é, eu estive lá...

 

E como podem ter comprovado pelas imagens que passaram nas notícias foi excelente. A sagres surpreendeu pela positiva, já que a qualidade do som estava excelente, e o sítio era muito bonito, com vista para o lado de Gaia todo iluminado.

 

De resto, foi uma noite de Tribal House completa em todos os sets, menos no de Tiesto, que lá passou Melodic/Uplifting e TechTrance.

 

Foi uma noite muito boa!

 

E gajas no porto rullam. :P

 

Ah, e não houve nenhum incidente (sem ser o gajo que decidiu entortar o símbolo da mercedes ao taxi, com o taxista lá dentro a ver).

Link to comment
Share on other sites

ui k festão dj tiesto na ribeira do porto looool

 

infelizmente disseram.me k o tiesto só começava ás 2, xeguei lá às 2:30, vi-lo a tokar 3 músicas e acabou.. mas teve a bombar ahah dp foi o peter g o verdadeiro party shaker! até a chover o pessoal não parou

 

muito bom foi pena não ter visto mais do tiesto eheh deviam era fazer festas de trance assim grátis e na ribeira era mt bom :gap:

 

e o ambiente?

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

do pior -_-

 

 

pelo que vi na tv nem pareceu ser assim tão mau.....mta deusa.....k lah andava.... :wub:

parecia uma tipica "rave" a maneira

Link to comment
Share on other sites

do pior -_-

 

 

pelo que vi na tv nem pareceu ser assim tão mau.....mta deusa.....k lah andava.... :wub:

parecia uma tipica "rave" a maneira

 

 

depende da religiao :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Ja tive a oprtunidade de o ver na "Ola love to dance" e por acaso ate curti... apesar de nao ser o meu estilo de musica preferida ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Qd me falaram em ir ver o Tiesto eu comecei logo a gozar e a dizer "eu não gosto disso", n sei pk, associei ao nome a musica de carrinhos de choque!

pois bem, acabei por ir muito a medo... mas bolas...

foi lindo, k som! Som como eu já não ouvia há mt tempo em festas de hard house, se bem k ainda nao defini bem o estilo do gajo mas é por aí...a zona é linda, o Peter G tb se portou bem, passou algumas das minhas malhinhas preferidas...pareceu-me uma elektroparade :D:P

Até tive com o Emplastro e tudo :lol:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

o ambiente tb se teve bem, mts mitras mas tb mta gente "não mitra".

 

realmente o electro/house é k tá a bombar.. acho mm k vou deixar o trance pa trás hehe

 

 

k saudades da elektro!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

olha, electra-mos

 

já temos festas d electro cá no porto, não preciso de ir muito longe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

olha, electra-mos

 

já temos festas d electro cá no porto, não preciso de ir muito longe

 

pois mas os elektro fighterz são os elektro fighterz e não tens elektro fighterz ai no porto tão cedo (pelo menos nos proximos dois meses) -_- nem nada que se pareça com os elektro fighterz

 

comparares electro com elektro fighterz é como comparares goa com dark -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

então onde é k eu encontro os elektro fighterz?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

esquece, já vi o site.. gostei disto "abalar dancefloors por todo o país ao som das últimas tendências do Electro House" hehe. já tou a sacar a promo mix de março. então qd é k tão cá no porto?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

esquece, já vi o site.. gostei disto "abalar dancefloors por todo o país ao som das últimas tendências do Electro House" hehe. já tou a sacar a promo mix de março. então qd é k tão cá no porto?

 

já ai fomos duas vezes este ano e possivelmente iremas mais algumas até ao fim do ano (espero)

 

mas até final de agosto não temos nada programado para o norte :glare::unsure::(

 

essa promo mix tá mais ou menos calminha (alias começa mesmo ao ralenti :gap:) mas dá para ter uma ideia -_-

 

não vais ao festival Avis a rasgar?? :huh:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

A 2ª ou 3ª musica desse set é uma bomba...

 

 

Ao vivo então curto mesmo bué..

 

Mas ai tá cortada.. só toca durante 2 ou 3 minutos..

 

 

Os gajos dão-lhe ó stantans...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribolik,,, o combinado passa para o Triplo :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

é para ai a 3ª ou 4ª lolol

 

ao principio as musicas tocam para ai 2 ou 3 minutos no maximo (cada uma)

 

depois vão tocando mais um bocadinho mas não muito :gap:

 

o que não quer dizer que ao vivo a gente não deixe tocar as musicas mais um bocadinho (depende muito do feedback do publico em relção as musicas em questão)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JonHerer em vez dos dois murros e trés pontapes eu faço-te a folha completa podes estar descansado - então depois daquela de La baaz :glare::gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

mt bom o set de março, era mesmo o tipo de música k eu estava á procura. agora tou a ouvir o de janeiro.

 

a cena de avis é no mesmo dia da festa no swing :( e tou a ver k para agr só têm festas lá pra baixo, bah

 

onde é k vieram aki no porto? no plano b há festas de electro todas as kintas mas acho k não são nada por aí além :/

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia quando deres por isso já nem ouves dark :gap:

 

 

 

è bom sinal... que estás a evoluir,,,

 

 

Atenção,,, olha que é uma estrada sem retorno..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

mt bom o set de março, era mesmo o tipo de música k eu estava á procura. agora tou a ouvir o de janeiro.

 

a cena de avis é no mesmo dia da festa no swing :( e tou a ver k para agr só têm festas lá pra baixo, bah

 

onde é k vieram aki no porto? no plano b há festas de electro todas as kintas mas acho k não são nada por aí além :/

 

o primeiro set tem partes melhores e outras piores (especialmente a do fim)

 

este tá melhor como set foi gravado em conjunto - o de janeiro cada um gravou a sua parte e depois montou-se no ableton (a minha parte é a do meio -_- )

 

fomos tocar ao maré alta a uma sexta (teve quase às moscas)

 

e ao mantra a matosinhos se não estou em erro e também não teve uma casa por ai além embora tenha estado composto

 

pensei que o pessoal ai em cima não aderisse muito ao electro :huh:

 

PS: e estamos cada vez a tocar melhor juntos e a fazer sets cada vez com mais estória se bem que ainda estamos no principio como conjunto :rolleyes: deposito algumas esperanças neste projecto por acaso ^_^ (já que sozinho não me safo :gap:) e surgiu de uma brincadeira (como se pode constatar pelo nome do projecto :gap: )

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia quando deres por isso já nem ouves dark :gap:

 

 

 

è bom sinal... que estás a evoluir,,,

 

 

Atenção,,, olha que é uma estrada sem retorno..

 

 

oh acho k se pode gostar de tudo.. neste momento prefiro ouvir este tipo de música, mas kem sabe o goa gil me vire outra x po dark lol

 

aqui no porto há muitas festas de electro, mas o maré alta não é um bom sítio e em matosinhos nunca ouvi falar.. era bom era arranjarem uma festa no swing ou até mesmo no porto rio. bem assim k tiver oportunidade sem dúvida vou estar lá a ver

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Há muito boa gente a curtir electro cá em cima B) Somos e´um bocado esquisitos quanto ao tipo de electro ^_^

Não há e´grandes festas nem grandes dj's de electro por aqui,exceptuando alguns eventos no Industria(sitio que não me agrada muito),Plano b(um bom bar para ser explorado especialmente em noites de electro,na minha opinião) e Maus hábitos.

 

Penso que o electro está um pouco por todo a parte,até mesmo aqui actualmente,mas eventos com a qualidade musical que provavelmente se realizam em Lisboa,penso que estamos longe de atingir no Porto,pelo menos para já...penso eu de que...pois tambem não tenho frequentado alguns sitios relativamente novos e outros mais "pipis" lol aos quais nunca fui muito frequentador e que possivelmente até estejam actualmente a fazer boas noites de electro/house.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

hehe daniel desta quinta a 8 é para ir a gang toda ao plano b.. 3 dias em festa cá no porto

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hehe daniel desta quinta a 8 é para ir a gang toda ao plano b.. 3 dias em festa cá no porto

 

Hehe....vamos a ver...por acaso já não vou la há algum tempo,até curtia dar la um salto.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia quando deres por isso já nem ouves dark :gap:

 

 

 

è bom sinal... que estás a evoluir,,,

 

 

Atenção,,, olha que é uma estrada sem retorno..

 

 

oh acho k se pode gostar de tudo.. neste momento prefiro ouvir este tipo de música, mas kem sabe o goa gil me vire outra x po dark lol

 

aqui no porto há muitas festas de electro, mas o maré alta não é um bom sítio e em matosinhos nunca ouvi falar.. era bom era arranjarem uma festa no swing ou até mesmo no porto rio. bem assim k tiver oportunidade sem dúvida vou estar lá a ver

 

:D :D :D

 

fico muito satisfeito ao ler isto ;)

 

já agora o que é que achaste do set de janeiro (que eu em termos de set/conjunto não acho grande piada :rolleyes: )

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida k o de março tá melhor tanto em termos de set como de músicas, mas o de janeiro tb tem lá umas engraçadas. mas ainda tenho k ouvir com mais atenção, é k o meu pai quer ver televisão e esqueci-me dos fones no porto lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

tribolik qd é k lá metem um set novo? já ouvi os outros dois tantas vezes k já sei as músicas todas de cor..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

não consigo ouvir as músicas no myspace :( diz lá então o link para sacar!

 

ah deviam meter uma playlist no site k eu gostava de saber o nome das músicas :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Isso é k foi abanar o Boné ... :gap:

 

 

e os intervalos dos dentes

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Mas isto nao é o topico do "maior dj do mundo" ? e ta se a falar do tribolik? :unsure:

 

 

Há pái gajos com mania k sao artistas :gap:

 

 

 

 

 

 

 

ops sorri :blush:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!