Jump to content
×
×
  • Create New...

Laurent Garnier @ Lux


Tom Sawyer
 Share

Recommended Posts

Bem estive lá e posso dizer que gostei... e muito.

 

Fui para lá sem nenhuma expectativa pois nem sequer fazia ideia do que se ia passar a nivel de sonoridades.

 

Na minha opinião de leigo e sem grandes conhecimentos para afirmar que a ou b sao excepcionais a nivel de tecnica ou o que quer que seja, consigo afirmar que Laurent Garnier é um grande dj (e tb produtor axo). Digo isto porque o set foi um autentico festival de musica electronica, uma grande viagem pelas mais variadas vertentes.

 

Entao foi assim o homem passava desde techno a house, electrozada, trance, drumnbass e ate uma beca de rock e o que me surpreendia era como é possivel passar de generos diferentes com uma subtileza brutal que quase nem se dava por nada e de repente ja está tudo a dançar em delirio ao som de qq coisa de diferente. Ui então quando passou pelo drum la ia indo o lux abaixo :)

 

Unico senão foram mesmo os 15 europas sem bebida :angry:

 

 

Quem não foi recomendo mesmo que vá quando ele cá voltar.

Link to comment
Share on other sites

e ele teve ontem no indústria bah :\

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois! teve na industria no dia do tiesto ... a ribeira prendeu me ,pk tava pa ir ver laurent, pa proxima ñ me escapa ... B)

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!