Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Outubro - Crystal Matrix "Prophetic Rising"


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

  • Replies 870
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Depois de dois convites e um aniv (importante)...e se o tempo "não ajudar" a minha ida p a Zambia :unsure: ...sigo até à capital de goa (almeirim :ph34r: ) ...e chego por volta das 3 só para ouvir o teu DJ set @ Chill!! :rolleyes:

 

 

ps: só por vocês menino Martini Men e Victor.. :wub:

ps2: vou adorar o reencontro e a indecisão...ehehehehehe!! :giveup:

 

 

bem...vou olhar melhor o line up... :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Depois de dois convites e um aniv (importante)...e se o tempo "não ajudar" a minha ida p a Zambia :unsure: ...sigo até à capital de goa (almeirim :ph34r: ) ...e chego por volta das 3 só para ouvir o teu DJ set @ Chill!! :rolleyes:

 

 

ps: só por vocês menino Martini Men e Victor.. :wub:

ps2: vou adorar o reencontro e a indecisão...ehehehehehe!! :giveup:

 

 

bem...vou olhar melhor o line up... :ph34r:

 

 

 

 

vá vá vai lá que eu vou tb :glare::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

vá vá vai lá que eu vou tb :glare::blush:

 

aiii Vais? e nao dizias nada... :rolleyes:

 

amiga, vou estar mais no chill :wub: ...só de dia é que devo aparecer na "barraca das tentações e dos conflitos musicais". :ph34r:

 

reserva lá um espaço qdo tiver a tocar Liquid Shape... :girl_blum: de resto, pouco interessa, pois no momento não entra mm no meu ouvido! :lol::girl_haha: quer dizer..o JuGGLER, está incluido! :rolleyes:

 

 

ps: Bruno, tenta levar o jamaica.

ps2: Martini Men, diz ao teu irmão que ele vem comigo, ok??? Please...depois de 2/3 anos vamos outra vez ver infected (juntos, não numa despedida)..mas quem sabe... :wacko:

 

ps3: Draguini, nada certo. :) hoje é isto, amanhã pode mudar tuxdo!! :lalala:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ehehehe ta ta mesmo mesmo kuasiiiiiiiiiiiiiiiiii a ver se o S. Pedro ajuda na fanfarra ehehehe

 

embora bora

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Então lá nos veremos... no chill out, ao fim da manhã!

 

;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Estamos em paz ou nem por isso Sr. Psydune??? :ph34r:

 

 

ps: ainda hás-de explicar como um cozinheiro vira DJ??? :lol:

 

até sab... :beee:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe-me dizer se a festa vai ser em tenda de circo? ou será open air?

 

quero saber para decidir se levo os tenis ou as galochas

leva as galochas :lol::lol::lol: pa vir galouxarrrrrr :gap:

 

 

bota pa galocha... :lol::lol::lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

ehehehe ta ta mesmo mesmo kuasiiiiiiiiiiiiiiiiii a ver se o S. Pedro ajuda na fanfarra ehehehe

 

embora bora

 

 

As previsões são de ceu limpo e Sol apartir de quinta feira :lol::lol: ..n vai ser preciso galochas

Link to comment
Share on other sites

faça chuva faça sol venha mas é a festa hihhi i mais uma coisinha...alguem tem boleia do porto pa almeirm? :blush:

 

:lol: Mete-te já a caminho pork é proíbido faltar.

 

Hasta já

 

 

Siga

 

:rolleyes:

na na em casa nao fico :lol: apanho o kimboio i so paro em santarem depois vesse :D quero é tar nas terras secas do sr grou :rolleyes: pa le pagar uns copos na tasca i uma sande de patanisca :lol:

 

 

hazta jah amigo :)

Link to comment
Share on other sites

Estáááááá quaaaaassssssseeeeeeeeeee!!!!!!! :wub: Ansioso por ver Freedom Fighters e Domestic...até lá bom felling e paz ao pessoal!!!! ^_^ Vemo-nos lá à frente!!!! :D Inté!!! :rolleyes: O Pessoal da Marinha Grande Vai em Forçaaaaaa!!!!!! :lol::lol:

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ja falta tao pouco :wub::rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

ja falta tao pouco :wub::rolleyes:

tãoo......poucoooo que já ando aos pulosssssss.....!!!!! Uiiiiii vaiii lá vaiiiiiii!!!!! :lol::wub:

 

 

lolololol :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Estáááááá quaaaaassssssseeeeeeeeeee!!!!!!! :wub: Ansioso por ver Freedom Fighters e Domestic...até lá bom felling e paz ao pessoal!!!! ^_^ Vemo-nos lá à frente!!!! :D Inté!!! :rolleyes: O Pessoal da Marinha Grande Vai em Forçaaaaaa!!!!!! :lol::lol:

se tu o dixes... acredito :lol: então eu vou cntg lá pra frente ^_^:dance4::dancing::gap::ph34r:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Estáááááá quaaaaassssssseeeeeeeeeee!!!!!!! Ansioso por ver Freedom Fighters e Domestic...até lá bom felling e paz ao pessoal!!!! Vemo-nos lá à frente!!!! Inté!!! O Pessoal da Marinha Grande Vai em Forçaaaaaa!!!!!!

se tu o dixes... acredito :lol: então eu vou cntg lá pra frente ^_^:dance4:

Migaaaaaa aiiii aiiiii......só tu para me meteres com mais picaaaaa!!!! :heart: Vaiii ser muito Girooooooooo e engraçadooo!!!! Amiga do meu coração, Butes lá para a frente.......espalhar sorrizos e muita magiaaaaaaa!!!!! Trás o Pastelllll...........!!!! :lol: Vaiiii ser Contagianteeee! :puxala:

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Estáááááá quaaaaassssssseeeeeeeeeee!!!!!!! Ansioso por ver Freedom Fighters e Domestic...até lá bom felling e paz ao pessoal!!!! Vemo-nos lá à frente!!!! Inté!!! O Pessoal da Marinha Grande Vai em Forçaaaaaa!!!!!!

se tu o dixes... acredito :lol: então eu vou cntg lá pra frente ^_^:dance4:

Migaaaaaa aiiii aiiiii......só tu para me meteres com mais picaaaaa!!!! :heart: Vaiii ser muito Girooooooooo e engraçadooo!!!! Amiga do meu coração, Butes lá para a frente.......espalhar sorrizos e muita magiaaaaaaa!!!!! Trás o Pastelllll...........!!!! :lol: Vaiiii ser Contagianteeee! :puxala:

 

o pastel é ke nos leva :lol::wub::dance4:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

este vai ser o aniversário mais infeliz da minha vida :( acho k nem infected me vão conseguir animar

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e Que nem se pensa...2 x.... freedom fighters..... ai aiiiii,,,

 

apareçerei por volta da manha,, ja que dark é uma coisa que tenho medo... :wub::wub::lol::lol::lol:

 

 

fulllllll onnnn

 

 

 

:lsd:

 

:lol::lol::lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

full-onnnnnnn yeah eu vou pa la bem cedinho!

 

Eu já cá estou....... há vossa espera, as tendas já estão montadas e a decor está a ser feita... Vai ficar lindo. :tender:

Stantans porque estás triste? :console: ... Psydune tens um fatinho novo! até estas igual ao chiva. :rofl:

Mano psynando sandes de pataniscas ou vais dar patanisca :wizard: com o festão :party:

:friends::drinks::lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

olha grou por vários motivos por mim morria já :( não sei como vou ter ânimo pa festa. mas antes ir à festa do k ficar em casa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

se infected apresentar um repertório até ao converting vegetarians vai ser concerteza uma festa memorável, mas duvido, eles agora é a cantar e tudo(e mal ainda por cima)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

se infected apresentar um repertório até ao converting vegetarians vai ser concerteza uma festa memorável, mas duvido, eles agora é a cantar e tudo(e mal ainda por cima)

 

 

 

a deeply disturbed foi re-editada este ano e está qq coisa de malha perfeita

Link to comment
Share on other sites

full-onnnnnnn yeah eu vou pa la bem cedinho!

 

Eu já cá estou....... há vossa espera, as tendas já estão montadas e a decor está a ser feita... Vai ficar lindo. :tender:

Stantans porque estás triste? :console: ... Psydune tens um fatinho novo! até estas igual ao chiva. :rofl:

Mano psynando sandes de pataniscas ou vais dar patanisca :wizard: com o festão :party:

:friends::drinks::lol:

:angry:

Essa do "chiva" vai-te custar umas imperiazitas... :lol:

 

E a tua sorte é k a festarola promete de tal maneira que não vou ter muito tempo para te "moer" a cabeça..... :lol:

 

Siga

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

olha grou por vários motivos por mim morria já :( não sei como vou ter ânimo pa festa. mas antes ir à festa do k ficar em casa

 

entao linda? :(

 

Não fikes assim, seja o kual for a razão, n fikes assim!!! não vale a pena....e é os teus aninhos... :):lol:

 

Eu não vou á festa à noite, mas à hora do almoço conto já lá tar, p te dar um beijinho... :kissyou:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

tamos lá eheheheheh

 

domestic vai deitar a barraca abaixo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

olha grou por vários motivos por mim morria já :( não sei como vou ter ânimo pa festa. mas antes ir à festa do k ficar em casa

 

... o ânimo vamos buscá-lo onde ele não existe! ;)

 

Valha o que valer, vais ouvir os meus Parabéns por lá... espero ver-te sorrir!

 

 

 

 

 

... ai, venha sábado!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

acredita nunca mais é sábado ehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ai k ansias lolololol :wub::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Não comecem, por favor.

 

A ansiedade mata...mas estou ansiosa, para ver a cara de 3 pessoas. :lol: Até vão cair de CU!!! :rolleyes:

 

 

"triangulo amoroso"...ah, pois sim! :lol:

 

uma é um boom..outra é um cristal!! :lol:

 

 

:wave:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

tou kuriosa È pa ver freedom fighters :wub::rolleyes:

 

realmente é so dok tenhu pena de perder nesta fsta...uma grande revelaçao tuga mix israelita hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

este vai ser o aniversário mais infeliz da minha vida :( acho k nem infected me vão conseguir animar

 

tao pk crlh???????????? :huh:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

olha grou por vários motivos por mim morria já :( não sei como vou ter ânimo pa festa. mas antes ir à festa do k ficar em casa

 

tao mas tas parva?? isso nao se diz!!! :boxer::console::air_kiss: ka minha prendinha vais ficar mais contenti :D ehhehe

força cm isso!! if u need help i'm here ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

tao e os bilhetes k vao ser sorteados?????kero ver se ainda vou dar um bjinhu à minha stanstanzinha....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

tripyone natti e any brigada :)** espero amanhã ter a minha vida resolvida pa aproveitar bem a festa, mas tb se não aproveito à mma, k a vida são 2 dias e o aniversário é só 1 :)

 

any és mm mitra só vais se entrares de graça :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tripyone natti e any brigada :)** espero amanhã ter a minha vida resolvida pa aproveitar bem a festa, mas tb se não aproveito à mma, k a vida são 2 dias e o aniversário é só 1 :)

 

any és mm mitra só vais se entrares de graça :lol:

 

claro....!!!há k ser oportunista... :gap:

nao ligues aos problemas e vai-te divertir miuda!! ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Estáááááá quaaaaassssssseeeeeeeeeee!!!!!!! :wub: Ansioso por ver Freedom Fighters e Domestic...até lá bom felling e paz ao pessoal!!!! ^_^ Vemo-nos lá à frente!!!! :D Inté!!! :rolleyes: O Pessoal da Marinha Grande Vai em Forçaaaaaa!!!!!! :lol::lol:

 

Eu desta vez não vou... :cray::girl_cray2:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

deixa tar...ja somos duas...dont worry ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

boom my friend xama. legal espero que tudo vaia bem ai meu. qualquer dia desse noix vamos tocar juntos por ai certeza. vlws noix t ++++

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Essa do "chiva" vai-te custar umas imperiazitas... :lol:

E a tua sorte é k a festarola promete de tal maneira que não vou ter muito tempo para te "moer" a cabeça..... :lol:

Que não seija por isso... Mas tempo para beber tem que haver sempre. :lol::lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Estáááááá quaaaaassssssseeeeeeeeeee!!!!!!! Ansioso por ver Freedom Fighters e Domestic...até lá bom felling e paz ao pessoal!!!! Vemo-nos lá à frente!!!! Inté!!! O Pessoal da Marinha Grande Vai em Forçaaaaaa!!!!!!

se tu o dixes... acredito :lol: então eu vou cntg lá pra frente ^_^:dance4:

Migaaaaaa aiiii aiiiii......só tu para me meteres com mais picaaaaa!!!! :heart: Vaiii ser muito Girooooooooo e engraçadooo!!!! Amiga do meu coração, Butes lá para a frente.......espalhar sorrizos e muita magiaaaaaaa!!!!! Trás o Pastelllll...........!!!! :lol: Vaiiii ser Contagianteeee! :puxala:

 

o pastel é ke nos leva :lol::wub::dance4:

 

vai ser lindo!!!!

não estava muito numa de festas por agora mas depois de saber que vou ter a voces como companhia...uhm...

estarei lá!!!! :)

acho que vai ser brutal!! estou com mto bom feeling ...

mais não seja pelos amigos, e por ter o maridinho ao lado :):wub:

 

falta pouco!!!!!

:)

Link to comment
Share on other sites

tao e os bilhetes k vao ser sorteados?????kero ver se ainda vou dar um bjinhu à minha stanstanzinha....

Mas Any dizes tão mal da Crystal Matrix... :dots: E queres vir..? Eu até te arranjava uma entrada de borla mas se calhar nem queres. :blush:

Então mana Stantans estás melhor... :console: A vida são dois dias e a festa é um... :party: Vamos beber umas tampinhas e tudo o mais esquece. :drinks:

Olha Dni...MoonsunRecs o Xama está muito do3nt3 ... Tem a gripe das aves :diablo:

:lol::lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

tao e os bilhetes k vao ser sorteados?????kero ver se ainda vou dar um bjinhu à minha stanstanzinha....

Mas Any dizes tão mal da Crystal Matrix... :dots: E queres vir..? Eu até te arranjava uma entrada de borla mas se calhar nem queres. :blush:

Então mana Stantans estás melhor... :console: A vida são dois dias e a festa é um... :party: Vamos beber umas tampinhas e tudo o mais esquece. :drinks:

Olha Dni...MoonsunRecs o Xama está muito do3nt3 ... Tem a gripe das aves :diablo:

:lol::lol:

a doenxa do xama agora é outra :lol: acho que vai descarregar muitas em almeirim :ph34r: a que preparar o ouvido :rolleyes:

 

 

boleia pa mim please please do porto :blush:

Link to comment
Share on other sites

Mas Any dizes tão mal da Crystal Matrix... :dots: E queres vir..? Eu até te arranjava uma entrada de borla mas se calhar nem queres. :blush:

 

oh any aproveita :lol:

eu kero é tampinhas :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

já agora aqui alguem ja sabe em que sitio vai ser a festa...no spot do after?...ou no outro...?..

e que aquilo pa levantar pó bai lá bai...

 

:ph34r::lol::lol:

acho que vai ser no do after :rolleyes: mas tambem curtia que fosse no outro aonde a genetic dreams fas as suas festas

 

 

venha mas é festa hihihi B)

Link to comment
Share on other sites

Mas Any dizes tão mal da Crystal Matrix... :dots: E queres vir..?

 

 

carissimo Grou, nós não dizemos mal da Cristal :wacko: ...damos opiniões, diferentes à generalidade elastika. ;)

 

uns opinam a favor... por interesse, e outros opinam porque estão de fora (como público, percebes)?? :ph34r:

 

..ou clientes! PONTO FINAL!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

o grande mal está é como só gostão de darkalhada e como o line up não é para ai virado falam mal é esse o grande problema é não destinguir as coisas não se gosta não se critica não se gosta não se vai tão simples kuanto isso

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

já agora aqui alguem ja sabe em que sitio vai ser a festa...no spot do after?...ou no outro...?..

e que aquilo pa levantar pó bai lá bai...

 

:ph34r::lol::lol:

acho que vai ser no do after :rolleyes: mas tambem curtia que fosse no outro aonde a genetic dreams fas as suas festas

 

 

venha mas é festa hihihi B)

 

 

pois era altamente se for no sopt do after..

o menos ai não pode haver criticas quanto a espaço..

podemos curtir sem tar a apanhar rajadas e rajadas de pó na cara...

o que eu nao curto nada... :ph34r:

 

i hope to be there...but just to listen the full on matinal..hehe

:lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

o grande mal está é como só gostão de darkalhada e como o line up não é para ai virado falam mal é esse o grande problema é não destinguir as coisas não se gosta não se critica não se gosta não se vai tão simples kuanto isso

 

k parvoíce, eu no trance só gosto de dark e progressivo e adoro este line up, só lhe tirava domestic.. acho k kem fala mal é mm falar mal da crystal cm organização e não do line up

o line up n é virado po dark.. pff.. então e o xenomorph? é full on? tem mais dark este line up do k a maioria dos k aí andam hj em dia.. cuidado Acidfreak não vás pa lá de noite k te assustas :ph34r:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:lol:

...pois...pois...blá...blá...blá....sim...sim....etc....etc....

 

...E no fim todos lá. :lol:

 

Tudo a postos pra mais uma uma sessão de boa disposição, reencontros e dança.

 

Siga prá festarola.

 

:rolleyes:

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa :rolleyes: o belhinho é que a sabe toda :lol: kareko ahahah

Link to comment
Share on other sites

:lol:

...pois...pois...blá...blá...blá....sim...sim....etc....etc....

 

...E no fim todos lá. :lol:

 

Tudo a postos pra mais uma uma sessão de boa disposição, reencontros e dança.

 

Siga prá festarola.

 

:rolleyes:

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa :rolleyes: o belhinho é que a sabe toda :lol: kareko ahahah

 

 

:lol:

 

Siga mesmo.....

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Uma questao vai haver pre tickets?

 

Nao li os outros posts mas gostava de saber...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

acho k não, vai é haver concurso pa 3 entradas, dizia aqui!

 

mas o teu pre ticket po mau mau vou agr comprá-lo ;)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

acho k não, vai é haver concurso pa 3 entradas, dizia aqui!

 

mas o teu pre ticket po mau mau vou agr comprá-lo ;)

 

 

ahahaha

 

vou tentar ir ao msn pa falar ctg (conversa da nhanha!)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Estáááááá quaaaaassssssseeeeeeeeeee!!!!!!! Ansioso por ver Freedom Fighters e Domestic...até lá bom felling e paz ao pessoal!!!! Vemo-nos lá à frente!!!! Inté!!! O Pessoal da Marinha Grande Vai em Forçaaaaaa!!!!!!

se tu o dixes... acredito então eu vou cntg lá pra frente ^_^

Migaaaaaa aiiii aiiiii......só tu para me meteres com mais picaaaaa!!!! :heart: Vaiii ser muito Girooooooooo e engraçadooo!!!! Amiga do meu coração, Butes lá para a frente.......espalhar sorrizos e muita magiaaaaaaa!!!!! Trás o Pastelllll...........!!!! :lol: Vaiiii ser Contagianteeee! :puxala:

 

o pastel é ke nos leva :lol:

 

vai ser lindo!!!!

não estava muito numa de festas por agora mas depois de saber que vou ter a voces como companhia...uhm...

estarei lá!!!! :)

acho que vai ser brutal!! estou com mto bom feeling ...

mais não seja pelos amigos, e por ter o maridinho ao lado :):wub:

 

falta pouco!!!!!

:)

Miiiggaaaaaaa já faltaaaaa pouquinhooooo muito pouquinhooooo!!!!!! Vai ser brutalllllll como vai ser inesquecivelllllll.........!!!!! :wub: Eu só quero é ver-me rodeiado de pll com bom felling..........!!!!! :rolleyes: O Gonçalo tb vêm??? BRUTALLL!!!!! ^_^ Bora lá Migggaaaaaa sigaaaa lá ver os cogumelos infectadosssss.............!!!!!!!!!! :D

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

.. cuidado Acidfreak não vás pa lá de noite k te assustas

 

to lá bem antes de a festa começar a bombar to curioso para ouvir xeno e muito mais para domestic esse sim para mim vai partir tudo- gostos ehehehehhehe

 

embora bora já tá kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

sera k sim??? :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

sera k sim??? :lol: :lol: :lol:

 

espero ke simmmm...... já ke infected me vai passar ao lado... :mellow: não sei pq, mas tenho essa sensação.... :lol:

 

se eles quiserem manter a boa reputação ke tem cá... tem de partir akela merd* toda... e se for com o novo album... boa noite... nem peixitos pescam :glare::lol: ... enfim... já falta poukinhooooo :wub: talvez uma surpresa não??? ^_^

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

sera k sim??? :lol: :lol: :lol:

 

espero ke simmmm...... já ke infected me vai passar ao lado... :mellow: não sei pq, mas tenho essa sensação.... :lol:

 

se eles quiserem manter a boa reputação ke tem cá... tem de partir akela merd* toda... e se for com o novo album... boa noite... nem peixitos pescam :glare::lol: ... enfim... já falta poukinhooooo :wub: talvez uma surpresa não??? ^_^

 

o kaso é será k xego ha festa :lol: :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

sera k sim??? :lol: :lol: :lol:

 

espero ke simmmm...... já ke infected me vai passar ao lado... :mellow: não sei pq, mas tenho essa sensação.... :lol:

 

se eles quiserem manter a boa reputação ke tem cá... tem de partir akela merd* toda... e se for com o novo album... boa noite... nem peixitos pescam :glare::lol: ... enfim... já falta poukinhooooo :wub: talvez uma surpresa não??? ^_^

 

 

 

rezemos k passem os classicos :wub:

Link to comment
Share on other sites

tao e os bilhetes k vao ser sorteados?????kero ver se ainda vou dar um bjinhu à minha stanstanzinha....

Mas Any dizes tão mal da Crystal Matrix... :dots: E queres vir..? Eu até te arranjava uma entrada de borla mas se calhar nem queres. :blush:

Então mana Stantans estás melhor... :console: A vida são dois dias e a festa é um... :party: Vamos beber umas tampinhas e tudo o mais esquece. :drinks:

Olha Dni...MoonsunRecs o Xama está muito do3nt3 ... Tem a gripe das aves :diablo:

:lol::lol:

 

sim sim, pois sim! admito...mas uma coisa é a forma de organizaçao, as condiçoes k eles nos oferecem (e acredita k cda vez me desilude mais) outra coisa sao os espetaculos e a convivencia de uma festa...até aceitava essa tal entradinha de borla....hehehe mas sabado e domingo vai ser uma reuniao familiar...tamos lá em bizzare ;)

 

e até era bom k me saisse o bilhete...até ganhava uns trocos...ou oferecia a alguem k o merecesse :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahhh e cádé o meu alargador??? heheheh ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

carissimo Grou, nós não dizemos mal da Cristal :wacko: ...damos opiniões, diferentes à generalidade elastika. ;)

 

uns opinam a favor... por interesse, e outros opinam porque estão de fora (como público, percebes)?? :ph34r:

..ou clientes! PONTO FINAL!

 

Carissima Cookie... e outros dizem mal por interesse e não como público ou partecipantes de festas de trance... Mas digam bem ou mal as festas desta organização estão sempre a abarrotar. :lalala: Mas dizes mal !! :ph34r: Cookie ninja :ph34r: Não creio :blush:

Any boa reunião de familia e até Dynamic ou DNI :rolleyes:

Mas o mais importante.... É que falta 3õ dias :festa::party::girl_dance::give_heart:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

não acredito.. faltam 3 dias pa ir ver infected????? :wacko:

já tenho o coração aos saltos loooool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Carissima Cookie... e outros dizem mal por interesse e não como público ou partecipantes de festas de trance... Mas digam bem ou mal as festas desta organização estão sempre a abarrotar. :lalala:

 

sim...sim, meu querido! ;):lol:

 

 

ps: a esgotar os cartuxos (ultimos) :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!