Jump to content
×
×
  • Create New...

Quote Cut


werlin
 Share

Recommended Posts

boas

 

pa sacar sons e vozes de filmes é simples , arranjas 1 software k dê p sacar o audio do video(filmes)

eu uso o audition(antigo cool edit pro).dps é só sacares o audio do filme, seleccionas as partes k keres tirar e pronto.pa tirares os sons k nao kiseres e outras operaçoes manhoas usa Equalizadores.pelo menos é o km eu uso

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

wavelab ^_^

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o Vegas para isso, se ja tiver em formato web ou entao gravo directo do Dvd ou de outro pc atraves do input da placa de som. (meu metodo prefereido visto que ponho play no filme e no sequenciadr ao mesmo tempo, aumentando assim a hipotese de encontrar "o sample mais killer")

Depois de gravar o que quero, uso varias tecnicas para remover o que nao se quer (eq, compressao, fase revertida, high cut e low cut, pitch e reverb/delay)

Normalmente escolho uma parte que ta limpo, sem musica nem ruidos de fundo de maior, reduzindoassim as "tarefas administrativas enfadonhas e contra-produtivas").

 

K

 

P.S. A unica desvantagem do vegas eh nao poder separar a faixa de audio da faixa de video, tens de exportar como wav, o que demora bue.

Se nao tens outro pc, podes tentar o VAC (virtual audio cable), mas isso NAO funca com drivers/placas ASIO, visto que o Asio requer exclusividade qdo esta em uso. A solucao eh pores o sequencer em modo API (driver WDM) e gravares assim. O Orion suporta mta bem essa funcao (o Orion eh Gratis, freeware)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!