Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Junho - Free Party - Mahatma Club - Pataias


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Gostei bastante do espaço para festas desta dimensão.

Os panos da LOKOmotion encantaram (muito loucos mesmo).

De salientar que Space Drop (que não estava previsto) fechou a festa.

Por isso venha a proxima que eu estarei lá.

P.S:Só foi pena que algum pessoal não desse com a festa a primeira,pelo facto de ninguém na zona conhecer o bar com o novo nome mas sim pelo anterior "PARAISO DA EUROPA" :glare::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito da festinha, confesso que não estava á espera da aderência que teve, o espaço tava mesmo lindo com aqueles panos e desde já os meus parabéns aos mininos Lokomotions.

X-ray supreendeu-me pela selecção musical :) , Kinetics tu simpelsmente arrasas-te e Polar tu ja sabes eu gosto sempre do teu som :lol: nunca tinha visto Psy-Gil , boas malhas sem duvida :phones:

Embora tenha tado a trabalhar nesta festa, foi uma noite bem passada e consegui divertir-me, pessoal de boa onda, tirando um ou outro pormenor :lol: venha mais assim que a malta agradeçe.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

É verdade bonita festinha sim senhor gostei! bom ambiente, bom som com boa qualidade e claro boa companhia apesar de tanto cansaso nao fiquei ate tarde mas o tempo que la estive teve-se muito bem, ainda deu para beber uma fresquinhas com o flavio... espero por uma proxima... nice place... abraços e beijos pa todos

Link to comment
Share on other sites

Boas amigossss....!!!! Uma festinha muito bacana......!! ^_^ Encontrei pessoal que já não via há muita tempo. :wub::) Os Dj´s Sets para mim todos estiveram muito bem!!!! :D Festinha 5*!!! ^_^B)

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

 

É sempre complicado fazer uma decor num local novo, ainda mais num espaço de tempo tão curto. Ainda assim acho que a crew lokomotion conseguiu “mascarar” bem este espaço tão peculiar.

 

Quanto aos sets, destaque para Djane Polar e Kinectis.

X-ray, sorry mas apanhamos o teu set no fim pq a gente foi jantar entretanto. Mas já andei a cuscar o espaço myspace e gostei do que ouvi. (a propósito.. as Bifanas na barraquinha em Mantingança:5estrelas).

 

O espaço em si já tem dimensões consideráveis para eventos deste género. Apostem forte na promoção da próxima party que o espaço enche.

Por incrível que pareça a gente deu com o local à primeira, mas de todas a formas tentem sinalizar um pouco melhor os acessos.

De todas as formas o ambiente foi super agradável. Malta muito cool e muita adrenalina (já passava das 9:00 quando os faders desceram pela ultima vez e o pessoal sempre on fire!)

 

Cumprimentos ao pessoal da organização.

Link to comment
Share on other sites

Boas :D

 

Festinha que me impressionou bastante pela positiva :D

 

Adoreiiii aquelas telas :D

 

Carinha bonita no bar nas vezes que lá fui (Silvia).

 

Sonorozinho da Djane Polar a puxá-la, curti bués :D

 

Um ambiente bastante agradável que se criou ali naquele espacinho :D

 

Estão de Parabéns Lokomotions!!! :D:wub:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Fui la fazer o estàgio antes de abalar para a genetic e nao me arrependi nada , o espaço é bem agradavel entao com aquelas telas fica mesmo muito bom ! Ambiente 5* com mta gente conhecida heuheu! Gostei do som de X_ray e da Polar pena que faltasse algo ali no soundsystem para a proxima vejam isso pff :)

Flavio nao sei como alguem se pode ter perdido era bem simples de dar com o bar , se tivessem as indicações !

Parabéns e Venha a Próxima !

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos e amigas. Quero agradecer o apoio de todas as pessoas envolvidas nesta festa pois sem elas nao teria sido possivel realizar esta bela reuniao.Um muito obrigado ao pessoal da decoraçao(LOCOmotions)fizeram um trabalho espectacular,ao pessoal que esteve a trabalhar no bar(Silvia, Li the LSD e eu,lol), aos djs(Djane Polar, Psy-Gil,PsySeed, Mind Inc, Space Drop, Li the LSD e Elm),ao publico que esteve na festa e se comportou altamente e ao Flavio ,que no fim da festa deu uma maozinha ao apanhar algum lixo no estacionamento.Se me tiver a esquecer de alguem que me perdoe pois ainda estou meio estrelido do fim de semana.Assim dá gosto organizar festas , correu tudo bem, no bar fez se o suficiente para pagar as despezas e todos ficaram contentes.Espero que para a proxima seja igual ou melhor e se possivel com projector para poder mos ver o trabalho do nosso amigo MondoPixelero aka PICkSell (Vj).Penso que o menos tenha sido a P.A. nao estar bem equalizada para o local.Um aspecto a emendar...

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Tambem passei por la,festinha agradavel :wub: Bom spot para pequenas reunioes,ficou mt giro decorado :) o que falhou foi mesmo a qualidade do som :( pena q este aspecto falhe em tantas festas

para a proxima nao se eskeçam disso!! ^_^

curti este bocadinho com o pessoal de leiria, e sempre bom bater o pe aki nas redondezas :D

parabens e ate uma proxima

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

Brigado Flavio, estava para tratar disso mas ja te antecipas-te.Fizes te bem ehehe

Thanks :D

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Saudações

 

Antes demais, quero agradecer o apoio do pessoal. Espero que a decor tenha estado do agrado de todos, consoante o espaço o projecto foi bastante bem conseguido. Quanto aos artistas foi uma boa seleção, destaco a performance de Djane Polar, vi pela 1ªvez e fiquei bastante bem impressionado, Kinetics boas malhas, e X-ray como disse o amigo coolimero infelizmente nao tivemos oportunidade de ver por inteiro a tua actuação, mas do que vi e ouvi gostei ;). Em geral foi uma bela reunião, bom ambiente, boa casa, e malta porreira. Esperamos pela proxima...

 

Cumprimentos ao Nuno, Flávio Loureiro, Silvia... e a td o pessoal envolvido ;)

 

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

www.moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!